Pedro Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Splash! a descer ainda assim bem. BB muito bem a subir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 E a distância já se começa a impor! Também pudera, com a grande gala do bbvip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 BB a subir em relação à semana passada. Por esta é que não esperava. Muito bem! Splash! a descer, mas não esteve mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Teresa Guilherme a mostrar à Julia Pinheiro quem é a senhora e dona dos serões de Domingo á noite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFS Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Estranho... A Notícias TV apresenta números diferentes para o BB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Teresa Guilherme a mostrar à Julia Pinheiro quem é a senhora e dona dos serões de Domingo á noite! Para mim a Júlia é melhor apresentadora que a Teresa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 BBVIP muito bem "Somos Portugal" e "Jornal das 8" FANTASTICOS Splash bem apesar da descida Manhãs da SIC a subirem bastante em relação a alguns meses atraz a TVI por sua vez a ter actualmente uma manhã de domingo péssima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Estranho... A Notícias TV apresenta números diferentes para o BB. Também já reparei e não percebi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Eu acho piada (que não tem piada nenhuma) A RTP1 ser menos vista que os Outros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Mas afinal "Os Outros" são o quê? É o pessoal que vê televisão na ilha de lost? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Após 3 confrontos, Teresa 3 - Júlia 0. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Mas afinal "Os Outros" são o quê? É o pessoal que vê televisão na ilha de lost? Pelo que sei, nos Outros estão agregados: gravações, videojogos, videoclub... etc etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Pelo que sei, nos Outros estão agregados: gravações, videojogos, videoclub... etc etc Ah... hum! Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao_carvalho Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Após 3 confrontos, Teresa 3 - Júlia 0. Mas é a Júlia que salta das pranchas e a Teresa Guilherme anda lá pela casa e barracão a dar show??? Rídicula esta contagem!! Parece que estou no jardim escola!!! Enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 A NotíciasTV enganou-se (alguém devia ir lá avisar). Já publicaram as audiências num outro site de televisão e o valor do BB VIP é o mesmo que aqui o aTV apresenta. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Após 3 confrontos, Teresa 3 - Júlia 0. Não faz sentido esta contagem, mas whatever!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Mas é a Júlia que salta das pranchas e a Teresa Guilherme anda lá pela casa e barracão a dar show??? Rídicula esta contagem!! Parece que estou no jardim escola!!! Enfim... É ridícula porquê? Se fosse a Júlia a ganhar e se alguém fizesse a contagem, queria ver se tu vinhas para aqui dizer que é ridícula... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 (edited) É ridícula porquê? Se fosse a Júlia a ganhar e se alguém fizesse a contagem, queria ver se tu vinhas para aqui dizer que é ridícula... Sim é ridícula. O formato não é o mesmo. Não têm o mesmo impacto. Se a Júlia apresentasse o BB sem dúvida ultrapassava a Teresa Edited June 10, 2013 by Hugo Emanuel Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 (edited) Não se pode fazer publicidade a outros sites aqui no aTV... Coloca em spoiler. Edited June 10, 2013 by ZDK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Sim é ridícula. O formato não é o mesmo. Não têm o mesmo impacto. Se a Júlia apresentasse o BB sem dúvida ultrapassava a Teresa Mas a televisão, tal como a vida não é feita de 'ses', mas sim de factos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Mas a televisão, tal como a vida não é feita de 'ses', mas sim de factos! Claro claro faz la as tuas contagens para ti se isso te faz feliz e pronto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 NCIS esteve bem, para o final da série. Suponho eu que era o último episódio... o fim não foi nada esclarecedor. Maratona de Anjos de Charlie, enfim. BB muito bem, uma gala estrondosa ontem Splash sem Castelo Branco e outros a baixar. Estreia na SIC mal, o filme pelo que vi não tinha jeito algum. Somos Portugal bem, a "preparar-se" para a cópia A TVI que ponha outra coisa em vez do A Verdade de cada um. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 (edited) Estou contente por alguns programas da Rtp2 (como Agora e Onda Curta) já aparecerem na tabela, é bom sinal! É uma pena é nem ver sinal do Britcom, adoro tanto o "Vida a três"! Entristece-me bastante ver estes resultados de Depois do Adeus. Quando o programa termina, fico sempre com uma lágrima no olho. A todos os responsáveis desta maravilhosa série, os meus sinceros parabéns! A Rtp1 deveria fazer mais promoção aos seus programas. Só ontem à noite é que vi pela primeira vez um reclame de que hoje ia ser transmitido o filme "Inception". Certamente, a maioria das pessoas nem sabe. Se eles apostassem mais na promoção destes filmes e séries durante a semana com mais frequência, certamente os resultados seriam um pouco mais animadores. Edited June 10, 2013 by poliwrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Acho que era de esperar uma descida do Splash, foi uma gala com menos gente conhecida e com o JCB a ter uma participação pequenina. Ainda assim, decente. Quanto ao confronto Júlia x Teresa, pelo menos a Júlia não passa 80% do programa a ler trocadilhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts