Jump to content

Audiências de domingo - 09/06/2013

Pedro

Recommended Posts

Mas é a Júlia que salta das pranchas e a Teresa Guilherme anda lá pela casa e barracão a dar show???

Rídicula esta contagem!! Parece que estou no jardim escola!!! Enfim...

É ridícula porquê? Se fosse a Júlia a ganhar e se alguém fizesse a contagem, queria ver se tu vinhas para aqui dizer que é ridícula...

É ridícula porquê? Se fosse a Júlia a ganhar e se alguém fizesse a contagem, queria ver se tu vinhas para aqui dizer que é ridícula...

Sim é ridícula.

O formato não é o mesmo.

Não têm o mesmo impacto.

Se a Júlia apresentasse o BB sem dúvida ultrapassava a Teresa :)

Edited by Hugo Emanuel Silva

Sim é ridícula.

O formato não é o mesmo.

Não têm o mesmo impacto.

Se a Júlia apresentasse o BB sem dúvida ultrapassava a Teresa :)

Mas a televisão, tal como a vida não é feita de 'ses', mas sim de factos!

NCIS esteve bem, para o final da série. Suponho eu que era o último episódio... o fim não foi nada esclarecedor. Maratona de Anjos de Charlie, enfim.  :sleep:

BB muito bem, uma gala estrondosa ontem :D Splash sem Castelo Branco e outros a baixar. Estreia na SIC mal, o filme pelo que vi não tinha jeito algum. Somos Portugal bem, a "preparar-se" para a cópia  :rolleyes: 

A TVI que ponha outra coisa em vez do A Verdade de cada um.  :sleep:

Estou contente por alguns programas da Rtp2 (como Agora e Onda Curta) já aparecerem na tabela, é bom sinal! É uma pena é nem ver sinal do Britcom, adoro tanto o "Vida a três"!

Entristece-me bastante ver estes resultados de Depois do Adeus. Quando o programa termina, fico sempre com uma lágrima no olho. A todos os responsáveis desta maravilhosa série, os meus sinceros parabéns!

A Rtp1 deveria fazer mais promoção aos seus programas. Só ontem à noite é que vi pela primeira vez um reclame de que hoje ia ser transmitido o filme "Inception". Certamente, a maioria das pessoas nem sabe. Se eles apostassem mais na promoção destes filmes e séries durante a semana com mais frequência, certamente os resultados seriam um pouco mais animadores.

Edited by poliwrath

Acho que era de esperar uma descida do Splash, foi uma gala com menos gente conhecida e com o JCB a ter uma participação pequenina. Ainda assim, decente. 

Quanto ao confronto Júlia x Teresa, pelo menos a Júlia não passa 80% do programa a ler trocadilhos...

• Create New...