Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

 

Já agora... MORRI! 

 

 

Mas que venha ser isto, já não basta os fanáticos anónimos e agora vêm as figuras publicas?

Ele como figura publica devia de não se meter nestas guerrinhas, só lhe fica é mal, sei que isto não o vai incomodar, mas da minha parte acabou de perder todos o meu respeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao cúmulo a que isto chegou...  :sleep: Domingo a guerra vai estar ao rubro. Vai ser cá um corte de intervalos e uma contra-programação nunca antes vistas.  :rolleyes:

 

ZDK, a o CsP teve intervalo? A TVI vai cortar no intervalo dela, de certezinha! Já a SIC não sei se teve sequer algum intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK, a o CsP teve intervalo? A TVI vai cortar no intervalo dela, de certezinha! Já a SIC não sei se teve sequer algum intervalo.

Só teve intervalo entre o JdN e o CsP. Às 22h00 não houve intervalo, CsP sem interrupções e colado ao AHQV. 

Sofia Ribeiro

Sofia e Dima 760303001 Apesar dos nervos, ansiedade, da tenção, e do aperto no coração com a triste falta do nosso querido Zé, que com certeza em breve estará junto de nós... Estamos todos de parabéns! Um grande programa, com grandes pessoas. Zé, estamos contigo!!

 

09298056f87e11e2837022000a1fa4bb_7.jpg

 

Para mim, a Sofia Ribeiro também fez parte da lista das melhores actuações da noite. Poderosa! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desespero daquele canal por levarem coça atrás de coça todos os Domingos é tanta, que quando se aproximam da verdadeira lider, fazem uma festa e começam a dizer que liderarem. Enfim, que canal mais deprimente.

 

Força Tininha, a rainha dos Domingos à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o caso até pode mudar de figura na próxima semana, mas para já, contra factos não há argumentos, e neste caso quem venceu foi a Tininha. Veremos como corre a próxima semana, mas independentemente dos resultados, já me sinto fiel a este programa! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, quem ontem esteve melhor foi a Rita Pereira. A teatralidade que deu a dança tornou-a magnífica. Por outro lado, a dança não é estranha há Rita. Nota-se que tem experiência. Gostei muito do Tango dela. A Raquel Tavares também esteve muito bem. De um modo geral, as raparigas estiveram melhor que os rapazes. O Isaac Alfaiate esteve muito estático, o Calado solto demais, estando descoordenado. O Pedro Teixeira e o Pedro Barroso foram os que estiveram melhor. Mesmo assim notava-se muitos erros. 

Editado por D_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e entretanto a SIC já passa promo a dizer que CsP liderou ontem.  :rolleyes:  

 

E novidades tens?! 

 

Aquele fail de canal nunca vai mudar, sempre a mentir e vai continuar assim ate ao fim.  

Esse Daniel Oliveira deve entender tanto de audiencias, como eu de russo  :cool:  nao admira que os sicistas sejam assim, o canal deles da o exemplo maior que azia  :cool:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem dos fanáticos dos foruns eu já espero tudo, agora das figuras públicas não estava à espera. Todas as fontes de informação apresentam o programa da TVI como vencedor e depois vem esta gente dizer que lideraram. Já agora que tal falar dos valores do Portugal em festa, Querida Júlia, Boa tarde ... 

 

A SIC cada vez está pior, estão tão aziados por acabar o mês abaixo dos 20 de shr, que até inventam números. 

 

Go TVI <3 


Toda a imprensa noticia a vitória do DCAE e da Tininha, nomeadamente DN/JN (das mais senão a mais credível das fontes) e depois vem a SIC dizer que CSP liderou. LOL confesso, tem imensa piada...  :cool:

Desespero  :D

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira move o país :D Então não é que pela primeira vez em televisão, os profissionais da SIC recebem valores diferentes de todos os outros. As coisas que é preciso fazer para tentar derrotar a Rainha da Televisão em Portugal.

 

GO Tininha, contra tudo e contra todos <3 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, parem de dar trela a loucos, por favor.

 

O programa liderou de ponta a ponta, venham fanaticos, aziados, loucos, trabalhadores da SIC dizer o contrario, whatever a TVI venceu. 

 

Agora vou tomar um cafezinho e depois volto para comentar as novelas com a familia <3 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, parem de dar trela a loucos, por favor.

 

O programa liderou de ponta a ponta, venham fanaticos, aziados, loucos, trabalhadores da SIC dizer o contrario, whatever a TVI venceu. 

 

Agora vou tomar um cafezinho e depois volto para comentar as novelas com a familia <3 

Mai nadaaaaaaaaaa! Eu vou sair não vou estar com a família :( Divirtam-se :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...