Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, Flow-t disse:

Eu acho sinceramente que o Bernardo mais tarde ou mais cedo vai ter que desistir, se tiver noção. Por agora ainda passa, mas se continuar a ser salvo quando o nível de competição estiver ainda mais alto acho que não lhe restarão muitas alternativas. 

O Bernardo ainda vai é ganhar isto. :lol:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a coisa ser ligeiramente mais justa podiam aplicar aqui o sistema de pontuações de ATCNMEE. As pontuações dos concorrentes eram convertidas por ordem crescente e depois juntas com as do público. 
 

Eu sei que provavelmente não vai de encontro ao regulamento, mas no Dança dá a entender que só a vontade do público interessa, apesar de eles dizerem o contrário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

Deveriam apenas abrir as votações no final para as duas duplas menos pontuadas

Que diferença fazia? O Bernardo passava sempre.

Ele não tem culpa, culpa tem o público que vota. Mas mesmo excluindo o Bernardo da equação, o Miguel estava muito acima de outros que andam lá. Foi injusto. 
 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ssfm disse:

Com o público a votar ele vai chegar à final, tem demasiado fanatismo à volta e não há um prémio monetário imagino se houvesse.😅

Qual é a parte de não é chegar à final é ganhar o programa. Ele vai ganhar nem que os jurados lhe dessem zero todas as semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem um leque de concorrentes com bastante qualidade, no entanto, é pena que o pior deles todos esteja a expulsar os outros um a um. 

Qual a piada de ver um programa com um vencedor ja anunciado que vai ganhar, não pelo talento, que é o que este programa pede, mas sim pela carteira das fanáticas que lhe dão tudo de mão beijada.

Isto é o mesmo que meteram a Maria Leal na final do the voice e ela ganhar 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto fosse como na versão americana, em que o eliminado do frente a frente é decidido pelos jurados, talvez ele não chegasse à Final.

Sendo assim, pode mesmo ganhar o programa se nada mudar no método.

Editado por Zárcia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Eu pergunto-me o que é que leva as fanáticas a votar assim massivamente? Ele ganha o quê, em vencer o programa? 

Prazer e realização pessoal. As relações parasociais são estranhas. 

São pessoas sem qualquer tipo de afeto que projetam no Bernardo e na Bruna a imagem de casal perfeito, o Bernardo é o príncipe encantado que merece ser estimado e cuidado.

O casal também é cúmplice nisto, tal como a Sofia mãe guerreira, que recebeu viagens durante anos de pessoas doentes que precisavam de acompanhamento. Até as contas de casa pagavam, salvo erro, lembro-me de comentarem por aqui. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Prazer e realização pessoal. As relações parasociais são estranhas. 

São pessoas sem qualquer tipo de afeto que projetam no Bernardo e na Bruna a imagem de casal perfeito, o Bernardo é o príncipe encantado que merece ser estimado e cuidado.

O casal também é cúmplice nisto, tal como a Sofia mãe guerreira, que recebeu viagens durante anos de pessoas doentes que precisavam de acompanhamento. Até as contas de casa pagavam, salvo erro, lembro-me de comentarem por aqui. 

Será que são pessoas que não se dão com a família e não tem amigos e acabam por se afeiçoar a estas pessoas que só conhecem pela TV? este tipo de fanatismo é um fenómeno que devia ser estudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele trapo azul da xtina no início da gala :lol: Mas o 2º outfit ficou lindíssimo :cryhappy:

 

Esses votos no bernardo já começo a achar peta :dog: Assim como o que tem acontecido no BB. Eu acho impossível haver assim tantos portugueses a bancar o 760, por amor de deus. Deve ser tudo falso e combinado na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

Aquele trapo azul da xtina no início da gala :lol: Mas o 2º outfit ficou lindíssimo :cryhappy:

 

Esses votos no bernardo já começo a achar peta :dog: Assim como o que tem acontecido no BB. Eu acho impossível haver assim tantos portugueses a bancar o 760, por amor de deus. Deve ser tudo falso e combinado na TVI.

Se uma Mimicat ganhou o FdC com 19% dos votos de uma semana inteira, que imaginemos fossem 50.000 no total, isso daria 9880 votos. As fanáticas devem votar bem mais que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Aquele trapo azul da xtina no início da gala :lol: Mas o 2º outfit ficou lindíssimo :cryhappy:

Os vestidos da Cristina têm deixado muito a desejar nesta edição do Dança. Tirando os da primeira gala, em que estavam os dois looks bem, de resto tenho achado péssimo (o segundo do último Domingo também gostei, na verdade). O trapo azul deve ter sido "bem, temos que arranjar alguma coisa para tapar o segundo vestido" e como não arranjaram foram à loja de tecidos que tinha uma promoção de tecido ao metro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Flow-t disse:

Os vestidos da Cristina têm deixado muito a desejar nesta edição do Dança. Tirando os da primeira gala, em que estavam os dois looks bem, de resto tenho achado péssimo (o segundo do último Domingo também gostei, na verdade). O trapo azul deve ter sido "bem, temos que arranjar alguma coisa para tapar o segundo vestido" e como não arranjaram foram à loja de tecidos que tinha uma promoção de tecido ao metro.

Porque é que ela deixou a Micaela Oliveira que fazia sempre os vestidos dela para o Dança? 

Agora é o João Rolo. 👎

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 5ª gala do Dança com as Estrelas vai ser especial. Esta noite, as duplas vão enfrentar uma gala temática.

Sem desvendar tudo, mostramos-lhe algumas pistas, levantando a ponta do véu sobre o grande tema da noite. Uma coisa lhe garantimos: será uma gala digna de filme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...