Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Para mim este programa é mais do mesmo... A única coisa verdadeiramente diferenciadora é a apresentação!

E quanto a isto, tenho a dizer, que a Rita Pereira me surpreendeu bastante pela positiva!! Segura e com grande presença!! Só acho que lhe faltou um bocado mais de alegria e energia... Talvez por ser a estreia estava mais reprimida. Mas fez-me esquecer o flop que ela apresentou..."Canta Comigo".

Quanto ao Pedro, pareceu mais nervoso que ela! Mas fazem uma boa dupla!!

No entanto, nas redes sociais a Rita está a ter muitos comentários negativos... "é boa atriz mas para isto não serve"... "são atores e não apresentadores"... "falta alegria na apresentação"... "não tem jeitinho nenhum para isto"... Foram alguns comentários que li.

Destaco pela negativa na Gala os problemas de som... logo ao inicio... e depois com o Teixeira a falar que fez eco...

Estúdio muito bom e grande!!!

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tinha ficado melhor à Cristina ter colocado um story de apoio a eles ou algo do gênero do que esse que colocou, acho que também lhe ficou mal colocar gosto nos comentários de pessoal que foi ao Instagram dela dizer que ela era melhor a aprensentar o programa, não havia necessidade.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a estreia correu muito bem. Os maiores aplausos vão para a Rita. Notou-se que ensaiou muito e esteve mesmo muito bem. E gosto do facto dos apresentadores irem trocando entre a pista e a sala (pouco) vermelha. Novo cenário e novo jurado também aprovados.

O ponto mais negativo foi mesmo a duração demasiado longa, que acabou por quebrar a energia do programa, sobretudo depois do 2º intervalo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...