Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Acabei agora de ver a estreia e gostei muito. A Rita e o Pedro Teixeira estiveram bem, embora sejam um bocadinho verdes na apresentação. Apesar dos vários projetos na apresentação que o Pedro já teve, achei que esteve bastante abaixo da Rita, que conseguiu ser mais natural ao longo do programa. Acho que o maior problema deles é que não transmitem tanta energia como a Cristina transmitia, o que neste caso acaba por ser essencial porque é um programa de dança. Mas, pelo menos desta vez, a apresentadora sabe dançar, o que já não é mau. :haha: 
O estúdio é também um destaque positivo. O melhor de todas as edições do programa e um dos melhores que a TVI fez ultimamente. Era bom que investissem tanto nos outros formatos, como parece que investiram neste. 
Já em relação aos concorrentes, acho que foi inteligente guardarem os mais "fortes" para o início (para agarrarem a audiência), mas acabou por tornar a segunda parte do programa mais secante. Isto, a juntar aos intermináveis e desinteressantes comentários do Cifrão, tornou a segunda parte mais chata de se ver. E, por falar no júri, eles são demasiado meigos com alguns concorrentes que não dançaram nada. O último deles todos, o André, foi uma nódoa e ainda assim levou um 7. :ph34r: Contudo, destaco a Alexandra. O programa sobrevive sem a Cristina, mas sem ela não seria a mesma coisa. :no:  

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita disse várias vezes estar nervosa e tendo em conta isso, acho que cumpriu muito bem. Agora com o desenrolar, pode começar a soltar-se mais, a falar mais alto e a soltar assim um berro a anunciar os concorrentes. Por acaso o Pedro fez isso com 1 ou 2 :rofl: (foi a palavrinha da saloia :keeporder:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra é icónica e faz um programa inteiro, é um facto. Mas não acho que tenha sido um destaque tão positivo na estreia de ontem. Na segunda parte ela estava completamente louca e a roçar o exagero. E acho que o novo jurado se sentiu, por momentos, desconfortável ao lado dela. Para não falar na tentativa desnecessária do tornar um Sr. Alberto 2.0, ao dizer-lhe que tinha que ser mais "mauzinho" e afins. Mesmo que o tenha feito na brincadeira, mais valia não ter dito nada. 

Anyway, o pior dos 3 é mesmo o Cifrão e eu acho mesmo que ele ainda não se descolou do Let's Dance. Fui das poucas pessoas ( :haha: ) que ia acompanhando o programa e ele era insuportável nos comentários. Aqui está igual. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim sinceramente não me surpreende que tenha perdido. O programa está meio gasto e continuo a achar que em Portugal, não é um programa de inverno. O Casados na SIC continua a ter o fator novidade, é a primeira edição para além de ser um programa diário o que puxa as pessoas que vêem durante a semana a verem também ao Domingo.

Agora 10% de rating sim, isso parece-me improvável. Merecia muito mais, mas a saída da Cristina do programa e a péssima gestão devem ter contribuído para o mau resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

A mim sinceramente não me surpreende que tenha perdido. O programa está meio gasto e continuo a achar que em Portugal, não é um programa de inverno. O Casados na SIC continua a ter o fator novidade, é a primeira edição para além de ser um programa diário o que puxa as pessoas que vêem durante a semana a verem também ao Domingo.

Agora 10% de rating sim, isso parece-me improvável. Merecia muito mais, mas a saída da Cristina do programa e a péssima gestão devem ter contribuído para o mau resultado.

Desculpa lá, a estreia do DCAE, com a Rita Pereira a apresentar, grávida, a Kelly Bailey e a Jessica Athayde (também grávida) no elenco, a Alexandra Lencastre no júri, perder, não te surpreende? Dafuq? Nem sabemos mesmo se perdeu na verdade, porque começou bem mais cedo e acabou bem mais tarde. Mas porra, é uma estreia, se faz 10 na estreia, vai acabar como? Nos 5? #surtei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, suus disse:

A dita Makumbeira vai vir para ganhar. Sempre disse isto. A TVI que se despeça da liderança. :)

Com resultados destes, absolutamente impossíveis, eu começo a definitivamente não duvidar. Choca-me mais isto que os 20 de rating de Dancin Days em tempos. E olhem que não acredito em nenhum dos dois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Desculpa lá, a estreia do DCAE, com a Rita Pereira a apresentar, grávida, a Kelly Bailey e a Jessica Athayde (também grávida) no elenco, a Alexandra Lencastre no júri, perder, não te surpreende? Dafuq? Nem sabemos mesmo se perdeu na verdade, porque começou bem mais cedo e acabou bem mais tarde. Mas porra, é uma estreia, se faz 10 na estreia, vai acabar como? Nos 5? #surtei

É por isto que eu também acho o valor estranho. Não vou dizer que a GfK não é fidedigna porque não percebo nada do assunto, mas o programa tinha muitas caras fortes que facilmente apelavam às massas. No entanto, também existem razões para um resultado mais baixo que o esperado. Não há Cristina, o programa foi extenso, teve partes mais paradas, teve uma má gestão... Improvável, não é de todo. 

há 3 minutos, Diogo_M disse:

Mais depressa acredito no Pai Natal do que nesse resultado. 

Vem novo Você na TV com 15% de share :smoke: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...