Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Não acredito que a Isabel Silva saiu. É que nem se pode comparar as performances dela com as do Vítor. Ela está num nível muito mais em cima, basta, aliás, ver pelas pontuações dos jurados. As votações do público enervam-me sempre. Vão sempre pelas carinhas larocas e eu acho que isso revela muito do que somos como sociedade, embora isto seja apenas um programa de televisão sem importância nenhuma para a vida real.

 

Queres explicar melhor?

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres explicar melhor?

Acho que vivimos numa época (talvez tenhamos sempre vivido, é uma coisa da humanidade) em que se valoriza tudo menos o mérito pessoal e o esforço. E agora, com as redes sociais, dá-se um valor excessivo à imagem e eu acho que isso trará consequências. Estamos a construir uma sociedade de futuro em que as pessoas estarão demasiadamente centradas em si e no seu aspeto exterior. Esse egoísmo desenvolvido nas crianças de hoje, líderes do amanhã, não me parece que seja saudável. Mas pronto, este é só mais um dos meus delírios, não tem importância nenhuma e nem tem nada que ver com este programa. Eu estava um bocado louco quando escrevi aquele comentário.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vivimos numa época (talvez tenhamos sempre vivido, é uma coisa da humanidade) em que se valoriza tudo menos o mérito pessoal e o esforço. E agora, com as redes sociais, dá-se um valor excessivo à imagem e eu acho que isso trará consequências. Estamos a construir uma sociedade de futuro em que as pessoas estarão demasiadamente centradas em si e no seu aspeto exterior. Esse egoísmo desenvolvido nas crianças de hoje, líderes do amanhã, não me parece que seja saudável. Mas pronto, este é só mais um dos meus delírios, não tem importância nenhuma e nem tem nada que ver com este programa. Eu estava um bocado louco quando escrevi aquele comentário.  :P

Ya concordo plenamente, mas contra mim falo, pois eu dou mais importância á beleza do que a tudo o resto, sei que é mau, mas parece que não há nada que consiga fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentários ridículos da Maya e do Siopa sobre a Isabel Silva. Ressabiados e frustrados, é como se diz, o sucesso incomoda muita gente. A Maya, nem é apresentadora, é uma taróloga que apresenta um programa na CMTV, esse grande canal. O Siopa é relações públicas ou lá o que é em discotecas, no fundo mais um do gang do croquete. Entristece-me que gente desta se sinta no direito de comentar, ainda por cima mal, sobre profissionais sérios. Não acho nada que a Isabel copie a Cristina, não acho nada que tenha necessidade de aparecer (aliás, os pseudo comentadores têm mais necessidade de aparecer que ela, pois estão em tudo o que é evento). Acho também estúpido eles dizerem que os portugueses não gostam da Isabel só por a terem expulsado do programa. São tão burros que não percebem que não é o facto de não gostarem da Isabel, mas de gostarem mais dos outros. Estão tão obcecados em dizer mal que têm palas nos olhos. Enfim, ridículos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema que aconteceu com a  Isabel, foi o desgaste de imagem nestes últimos 2 anos, porque todos sabemos que apesar de tudo, ela é competente em tudo aquilo em que entra. Precisa de um bom descanso e de distância.

Exato, ela cansou a imagem dela graça aos programas do 760. Devo dizer que ela é capaz de ser a pessoa mais irritante em tv para o promover LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Isabel, acho-a competente. Mas reconheço a cede de protagonismo de que a Maya fala. Mas não a censuro, de um momento para o outro vê-se rodeada por monstros do audiovisual, tem receio de passar despercebida... É normal! Com o tempo ela vai tornar-se mais segura...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de convidados para a final: Sara Matos, Manuel Luís Goucha, Lourenço Ortigão, Rita Pereira, Tony Carreira (cantar), Mariza (cantar)

Sara Matos, Lourenço Ortigão e Pedro Teixeira no mesmo programa o ambiente não ia estar nada tenso, mas era bonito de se ver.  :haha:

 

PS: e a Sara Prata também.

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente gosto muito da Isabel Silva, sempre gostei desde o inicio da carreira. Sim, é verdade que ela quer ser a próxima Cristina e nota-se que a tem como "inspiração" chegando às vezes a ser exagerada e demasiado eufórica, mas mesmo acho-a super natural e bem disposta. 

 

Precisa apenas de apresentar um programa que a deixe fora do registo mais "popular" porque neste momento não é vista de outra forma. Ela precisa de mostrar o que vale e tenho a certeza que com a oportunidade certa e com o programa certo ainda vai calar muito boa gente invejosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente gosto muito da Isabel Silva, sempre gostei desde o inicio da carreira. Sim, é verdade que ela quer ser a próxima Cristina e nota-se que a tem como "inspiração" chegando às vezes a ser exagerada e demasiado eufórica, mas mesmo acho-a super natural e bem disposta. 

 

Precisa apenas de apresentar um programa que a deixe fora do registo mais "popular" porque neste momento não é vista de outra forma. Ela precisa de mostrar o que vale e tenho a certeza que com a oportunidade certa e com o programa certo ainda vai calar muito boa gente invejosa.

E que não tenha 760  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta serie conseguiu por o Raminhos na ribalta e com mais popularidade e a Isabel que até era bem popular conseguiu o inverso, as pessoas levaram a espontaneidade da Isabel como sendo forçada, achando-a mesmo convencida, o programa prejudicou-a mais que ajudou na carreira dela acho eu.

 

Também acho que a Isabel tem a Cristina como exemplo, não pode é tentar ser a Cristina, tem que encontrar o espaço dela na apresentação e não imitar ninguém que é um bocadinho isso que a Isabel ás vezes passa para o publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...