Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A Cuca tem de aprender com o Raminhos a responder a polémicas sem descer do salto. Concordo que o Alberto esteve mal, mas dizer que ninguém o conhece ou que o André (que tem 20 anos) é melhor do que ele é só para se enterrar a si própria.

E o Cifrão não é nada coerente (eu acho que ele percebe tanto de danças de salão como eu... nada). Mas o Alberto nesta edição está mais incoerente do que nunca. Elogia fervorosamente o Raminhos (só fã dele, mas a dançar dos que lá estão é o pior) e depois implica com detalhes em relação a outros concorrentes. A Alexandra acho que é a melhor, porque não percebe mas também não finge perceber. Avalia a prestação pelos olhos do espectador.

Esta edição, comparada com as outras 2, está-me a desiludir imenso e a desgastar o formato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fiquei triste pela Cuca e o André terem ficado pelo caminho :( Aquele frente a frente foi vencido por eles,mas já esta mais que visto que o Alberto tem qualquer coisa contra um destes dois!

E sim, deveria ser escolha do público e não por 3 pessoas! Quem eu queria? Isabel, Cuca e Vitor, mas entre estes dois, estava pela Cuca!

 

Ah esqueci-me de comentar que estou adorar a Cuca nas redes sociais a defender o André :haha:

Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente a Cuca desceu na minha consideração com aqueles comentários, parece mais coisa de uma adolescente, não esperava isso da parte dela. Se calhar passar tanto tempo com o André fez-lhe mal, já que eu acho que ele por vezes é mimado com atitudes de diva. O Sr Alberto esteve mal mas descredibilizá-lo enquanto profissional e menosprezar as qualificações que ele tem é abominável. Concordo que ele é incoerente algumas vezes, mas dizer que o Cifrão não o é também dá-me vontade de rir. Os 3 são incoerentes. O Cifrão muitas vezes também implica com certos concorrentes, enquanto com uns dá pontuações altas com actuações mediocres, outras vezes parece que teima em não dar o 10 de propósito só para contrariar, mesmo quando foi uma performance brilhante. Nem tanto ao céu nem tanto à terra. Ficava-lhe melhor ter comentado o que sucedeu sem atacar o homem profissionalmente. Às vezes o silêncio é a melhor resposta.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de comentários pelo facebook só ajuda alimentar a polémica e não havia necessidade disso, se tinham razão deixaram de a ter, ignorar e não dar importância é muita das vezes a melhor opção, com tanta critica dá a sensação de mau perder.

 

E diga-se de passagem que eles não passaram mas a culpa não foi do Senhor Alberto, se Alexandra tivesse votado neles, quem tinha decido era o Cifrão e ai é que tinha sido bonito de ver a coerência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, a Isabel "Cunha" Silva voltou ao programa. Estou perplexo. 

Ela voltou ao programa porque arrasou a dançar jive. Já começa a cansar essa implicação com a Isabel. Se ela dançasse mal, é uma coisa, mas ela é uma concorrente brilhante e uma potencial vencedora. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vários e bons convidados. O Nuno Guerreiro já se sabia que iria um dia destes. E ainda no domingo falei que o Rúben devia voltar como convidado. Será que dança kizomba como queria ter dançado na 2ª edição?

Numa próxima edição, se existir claro, está praticamente garantido como concorrente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Porque dizes isso? Escapou-me alguma coisa? Por acaso não gosto muito dele...

Antes de investir na carreira enquanto enquanto cantor ele foi bailarino e acho que tem formação na área. Há umas semanas no VnTV no mini concerto falou-se do DCAE e ele disse que gostava muito de participar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...