Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Foi o mais justo, ter saído o Leandro. Por mim tinha saído antes, pelo menos antes da Pimpinha. Mas por muito que não se goste dele (eu não tenho nada contra ele, simplesmente é o concorrente com quem menos me identifico, a par da Katia) temos de olhar para as prestações, e o Leandro não se portou nada mal neste programa. Por isso está de parabéns, é claro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi bom, pois foi o primeiro desta edição que vi, sou um amuleto da sorte. XD ou o meu audímetro é que é :cool:

 

Para a semana que venha o Raminhos ou a Cuca, e Sarona e 760 arrasando na final :cool:

 

Tu tens um ? :O 

 

Opá, acho sempre que falta algo ao programa.... um ortigão, se é que me entendem :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara arrasou completamente! Foi a única que vi x)

Hoje foi bom, pois foi o primeiro desta edição que vi, sou um amuleto da sorte. XD ou o meu audímetro é que é :cool:

Para a semana que venha o Raminhos ou a Cuca, e Sarona e 760 arrasando na final :cool:

Foi o primeiro que viste? Aposto que foi por causa da Liliana :cool:

Estou a brincar contigo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez  saiu realmente quem devia, o Raminhos "dançou" melhor que o Leandro e mereceu ficar nem que seja apenas por mais uma semana.

 

A Sara surpreendeu com uma excelente exibição, sem duvida nenhuma uma boa escolha para substituir a Laura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...