Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A Silvia disse que só foi fazer uma visita e matar saudades. Uma coisa que eu achava interessante terem feito era na 1ª edição, tinhamos os 3 jurados (Xanão, Alberto e Cifrão), na 2ª tinhamos os 3 mais o vencedor da 1ª edição e na 3ª tinhamos os 3 mais o vencedor da 2ª edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao esgotamento da Teresa, acho que já todos comentaram umas frases bem jeitosas xD

 

Concordo com o Fofusco, Ritona como convidada! Ela merece, ela era a vencedora!

 

Quanto ao Cláudio, impressionante como esta gente vive para se mostrar. Cheio dele  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira comenta primeira gala de “Dança com as Estrelas 3″

Pedro-Teixeira.jpg

 

No passado dia 22 de março, Pedro Teixeira estreou-se ao lado de Cristina Ferreira na apresentação de “Dança com as Estrelas”, depois de ter sido concorrente.

Em declarações à revista TV Mais, o ator e apresentador mostrou-se satisfeito com o resultado da gala de estreia: «Correu melhor do que estava à espera. É um programa que conheço e senti-me em casa. Daqui para a frente é sempre a melhorar».

 

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10950708_909116125788704_444203333492374
 

Hoje é domingo de Páscoa, mas estou a contar com todos vocês para ressuscitar logo à noite no Dança com as Estrelas. Não me deixem crucificado. Ah e vai haver uma bomba no video antes da dança.

 
Não gosto · Comentar · Partilhar · 71710

Cheira-me que a "bomba" envolve picanço à Ritona :cool: :cool: Se for, ele não sabe com quem se está a meter. :cool: Ritona Rules!

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Dança com as Estrelas 3″: Nuno Janeiro expulso de forma duvidosa

Nuno-Janeiro-expulso-Dan%C3%A7a-com-as-E

 

No passado domingo, Nuno Janeiro foi o escolhido pelos portugueses para abandonar a competição da terceira edição de “Dança com as Estrelas 3″, que se confrontou com Leandro no frente-a-frente.

Segundo a revista TV 7 Dias, um elemento da produção levou, segundos antes de o gráfico entrar no ar, uma televisão para o final da pista, virada para Cristina Ferreira, Leandro e Guilena, e Nuno Janeiro e Sara, os pares que estavam em risco, para que estes pudessem ver o gráfico a subir. O mesmo começa a gesticular para Cristina Ferreira, com ar de desespero, levando as mãos à cabeça e agachando-se, visivelmente atónito, quando a apresentadora anunciou que era Leandro que permanecia no talent show da TVI, pois a barra do lado dele era a que tinha maior percentagem.

Quando todos os concorrentes corriam ao centro da pista, para se despedirem do ator de “Bem-vindos a Beirais”, a apresentadora já sabia que algo não tinha corrido bem e segredava, com cara de caso, com o colega Pedro Teixeira, mas já não havia nada a fazer. Aos jornalistas, uma fonte da produção assumiu que tinha havido um percalço, mas garantiu que no final tudo acabou por correr bem, explicando que ao virarem a televisão para o palco, as barras do gráfico ficaram trocadas, ou seja, a de Nuno Janeiro estava do lado de Leandro, e a do lado do cantor, na realidade, pertencia ao ator, mas que a apresentadora percebeu a tempo, anunciando corretamente.

Para quem esteve presente no estúdio e viu a reação dos envolvidos, a expulsão de Nuno Janeiro foi duvidosa. O também modelo reagiu à polémica, dizendo que não ter visto as barras, tendo apenas ouvido o nome de Leandro como vencedor, e garantiu não se ter apercebido de nada. Também Leandro disse não ter dado conta da situação, tão-pouco ter visto o gráfico, mostrando-se feliz com a permanência no programa.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto do Raminhos continuar lá agrada-me pouco. Enfim, gente que sabe dançar vai embora e depois é isto. E Cuca em risco de sair? Isto é pior que ATCNMEE com a Luce -.-

Prefiro o Raminhos, ao azeitolas do Leandro. :sleep:  :dry:

Este ano as velhotas do SP estão para as pitas doidas do ano passado. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...