Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Se isto resultar tão bem como as primeiras edições de "Uma Canção para Ti" e "A Tua Cara Não Me É Estranha", às tantas, ainda apostam noutra edição colada a esta e evitam mais um reality em 2013 (formato que apesar de ainda estar em altas, começa a dar sinais de algum cansaço... a sorte é a concorrência ser fraca).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto resultar tão bem como as primeiras edições de "Uma Canção para Ti" e "A Tua Cara Não Me É Estranha", às tantas, ainda apostam noutra edição colada a esta e evitam mais um reality em 2013 (formato que apesar de ainda estar em altas, começa a dar sinais de algum cansaço... a sorte é a concorrência ser fraca).

 

Pois, eu gosto de realitys mas sou de opinião que têm que descansar para se renovarem e para voltarem em força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto resultar tão bem como as primeiras edições de "Uma Canção para Ti" e "A Tua Cara Não Me É Estranha", às tantas, ainda apostam noutra edição colada a esta e evitam mais um reality em 2013 (formato que apesar de ainda estar em altas, começa a dar sinais de algum cansaço... a sorte é a concorrência ser fraca).

 

Que assim seja! Apoio a 1000% nada de SS4 e nem de Tetas! 

 

Fartinha de realitys e a TVI bem que podia terminar emo ano em alta, com este programa na passagem de ano. Alem do mais, a Cristina merece a melhor altura do ano, para o consumo televisivo.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que assim seja! Apoio a 1000% nada de SS4 e nem de Tetas! 

 

Fartinha de realitys e a TVI bem que podia terminar emo ano em alta, com este programa na passagem de ano. Alem do mais, a Cristina merece a melhor altura do ano, para o consumo televisivo.  :)

 

Também acho. Assim, os realitys descansavam e podia voltar para o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina merece a rentrée mas não com este programa!

 

Sejamos sinceros, este programa não tem a capacidade de combater o X-Factor, apesar da XTina bater qualquer outra apresentadora...

 

Mas para esta QUEEN quero algo mais estrondoso (mas nada de SS4 nem mais realitys com casas)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina merece a rentrée mas não com este programa!

 

Sejamos sinceros, este programa não tem a capacidade de combater o X-Factor, apesar da XTina bater qualquer outra apresentadora...

 

Mas para esta QUEEN quero algo mais estrondoso (mas nada de SS4 nem mais realitys com casas)!

 

Por acaso eu acho que a Cristina se adaptava bem a um reality show,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Único defeito a apontar: a cor do fundo faz com que as letras cor de rosa do nome do programa tornem-se pouco perceptíveis. Pelo menos eu acho. De resto, tudo perfeito, Queen Tininha vai mesmo divar muito.


Ah e a TVI antecipou-se à promoção do novo programa da SIC que vai combater com o "Dança com as Estrelas". Muito bem TVI, mais um ponto a favor!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...