Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 48 minutos, ATVTQsV disse:

O Bruxo de Reguengos viciou-se na Anamar. Que ela regresse para quebrar as regras do jogo.

Não há uma repescagem, segundo as vossas conversas?
Ela volta! EU SABIA! A Sara Prata de búzios e conquilhas ainda ganha isto! 

há 2 horas, HHHugo disse:

Não falei em pontuação dos jurados. Falei mesmo em jeito para dançar

Mas não é suposto os jurados avaliarem o jeito para dançar??? Oi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

Mas não é suposto os jurados avaliarem o jeito para dançar??? Oi?

Sim, mas a avaliação deles não é um facto. Uma verdade absoluta. Cada um pode ter a sua opinião. E neste caso os jurados costumam ser até muito maus pontuadores, se em rigor fossemos analisar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, pelo que vi, achei o Pedro Teixeira tão sério. A Rita até se metia com ele e ele ou a ignorava, continuando a falar, ou respondia com má cara. 
A Rita está bem. Só acho que a falar, por vezes, parece que está a ler, quando se calhar nem está.
Ele estava sério porque já sabe que o melhor é assim, não falar muito, dizer apenas o essencial, a Rita dá conta do resto.
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, pelo que vi, achei o Pedro Teixeira tão sério. A Rita até se metia com ele e ele ou a ignorava, continuando a falar, ou respondia com má cara. 

A Rita está bem. Só acho que a falar, por vezes, parece que está a ler, quando se calhar nem está.

Tenho uma teoria para isso mas não digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Televisão 10 disse:
Ontem, pelo que vi, achei o Pedro Teixeira tão sério. A Rita até se metia com ele e ele ou a ignorava, continuando a falar, ou respondia com má cara. 
A Rita está bem. Só acho que a falar, por vezes, parece que está a ler, quando se calhar nem está.

Ler mais  

Ele estava sério porque já sabe que o melhor é assim, não falar muito, dizer apenas o essencial, a Rita dá conta do resto.

É certo que ele na gala passada estava animado demais, mas também, nem 8 nem 80. 

há 2 minutos, Love disse:

Tenho uma teoria para isso mas não digo.

Provavelmente, chamaram-no à atenção pela apresentação na gala passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rafael A. disse:

Sim, mas a avaliação deles não é um facto. Uma verdade absoluta. Cada um pode ter a sua opinião. E neste caso os jurados costumam ser até muito maus pontuadores, se em rigor fossemos analisar. 

Mas eu tenho que basear na única coisa que tenho, que são as pontuações deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...