Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

LOL mais polémica para a imprensa, devido à Sofia Ribeiro. Não me admirava nada mesmo. 

Mas a TVI têm, que se deixar de m*rdas, este programa não é para a imprensa, é para os espetadores lá em casa, e devia tentar reunir boas caras, que o publico gosto e por quem tenham um grande carinho, não pessoal que é fomosos por andar a dar umas canbalhotas nos leiçois com outros.

 

 

 

:haha: mais um nome que tive de pesquisar para saber quem é :sleep: cada vez melhor #sqn

Mesmo, que m*rda de "elenco", para esta bodega preferia isto com anonimos.

 

 

 

Espero bem que não, não queiram arruinar o elenco masculino também... assim só se safa o Lourenço god!

É daqui a pouco trocam o Lourenço por o David Motta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chego à conclusão que para vocês gente famosa são aqueles que só participam em novelas, ou então caras da TVI :S

Musicos, apresentadores, jornalistas...

 

Agora os parolos que a única coisa que fizeram na vida foi participar na casa do putedo dos segredos não são, são pseudo famosos, que mais ano menos anos já ninguém se lembra deles.

 

Por exemplo o Ruben Rua, é famoso porquê? Por namorar com a Sofia Ribeiro.

Antes fossem todos da TVI :sleep:

Mesmo.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Musicos, apresentadores, jornalistas...

 

Agora os parolos que a única coisa que fizeram na vida foi participar na casa do putedo dos segredos não são, são pseudo famosos, que mais ano menos anos já ninguém se lembra deles.

 

Mas ninguém falou de participantes da Casa dos Segredos...

 

Estou por exemplo a falar do Pedro Guedes, que se não se recordam ele não é conhecido por participar em nenhum reality show, ou mesmo da Isabel Figueira, não sei o que é que têm contra a moça, se ela fosse uma cara TVI já era um diva 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do elenco avançado, o único que participou num reality, e nem foi a CdS, foi o Pedro Guedes. E esse antes, gostando-se dele ou não, já tinha uma carreira reconhecida no mundo da moda. 

 

Lá fora é a mesma coisa. Na última versão americana, por exemplo, participou uma das concorrentes do doc-reality show 'The Real Housewives of Atlanta'. 


Apesar de achar o elenco inferior ao da 1ª edição, não me choca assim tanto nem acho que seja razão para tantos dramas. E o programa vive de muita coisa: da CF, dos jurados, dos bailarinos e dinâmica/relação com os concorrentes, etc, etc. Pode ser que o elenco surpreenda, há que vê-los em acção. Quantos elencos do ATCNMEE e até mesmo do BB VIP criticamos antes das estreias e que depois até acabaram por surpreender num todo, mesmo tendo as típicas nódoas? 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo o Ruben Rua, é famoso porquê? Por namorar com a Sofia Ribeiro.

Não. O Rúben Rua é famoso por ser modelo, e um grande modelo. Que tu não saibas quem é, ok, é válido, mas não digas que ele só é famoso por ter namorado com a Sofia Ribeiro, porque não é verdade. E isso não significa que eu o queira ver aqui.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. O Rúben Rua é famoso por ser modelo, e um grande modelo. Que tu não saibas quem é, ok, é válido, mas não digas que ele só é famoso por ter namorado com a Sofia Ribeiro, porque não é verdade. E isso não significa que eu o queira ver aqui.

É um grande modelo, ok têm sucesso como tal, mas maior parte das pessoas associam no mais depressa á Sofia Ribeiro do que á carreira de modelo.

 

Agora a Sara Sampaio essa sim é uma grande modelo, e reconhecida como tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um grande modelo, ok têm sucesso como tal, mas maior parte das pessoas associam no mais depressa á Sofia Ribeiro do que á carreira de modelo.

 

Agora a Sara Sampaio essa sim é uma grande modelo, e reconhecida como tal.

Desculpa, mas lá por tu o associares à Sofia não digas que a maior parte das pessoas também o faz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente acredito que as esmagadora maioria das pessoas nem conheço o Ruben e muito menos que ele é modelo :haha:

Pois, é  como eu, e os que conhecem é como o modelo que namora ou namorou a Sofia Ribeiro.

 

Se ue me virar para a minha mãe sabes quem é o Ruben Rua, ela diz "não sei quem é", mas se lhe perguntar pela Sara Sampaio sabe muito bem quem é ela.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esperarem para ver os concorrentes actuar antes de falarem em limpeza? É precisamente dessa limpeza que tenho medo, que os fãs votem em massam nos seus ídolos apenas por fanatismo, porque sim, não interessando se há quem dance melhor. Isso sim, é preocupante... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...