Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Será que a Sofia do Secret Story 4 vai entrar nisto: :O

 

VenhaDanca.jpg

Poderá ser só convidada especial como foi a Fanny ex ss2, e outros participantes do BBvip, o foram, mas se fosse para ser participante, teria mais lógica convidarem a Vanessa do SS3 ou a Joana do SS4, que têm formação em dança, digo eu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NÃOOOOOOO! Sofia NÃOOOOOOOOO! Espero bem que isso não aconteça. Se bem que faz sentido porque na primeira edição o Calado também transitou de um reality show para o programa. A diferença é que o Calado era alguém e a Sofia não. :(

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POR FAVOR!! isto é o dança com as ESTRELAS!! desde quando é q as pessoas do ss sao estrelas?! Espero bem que haja aqui algum engano... É q seria ridiculo!!

 

Não comecem com essas coisas... em todo mundo à concorrentes que não são tão famosos, que não são estrelas... até é o mais habitual, lol. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem precisavam ser ser caras da TVI, podiam ser humoristas, cantores, animadores de rádio

Exatamente! Eu se calhar expressei-me mal mas o que eu quero dizer é que ha tanta gente que podia ser concorrente e vao logo buscar uma pessoa do ss. Parece que a tvi nao tem imaginaçao e tem que ir sempre por esse caminho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, acho que o programa tem brilho porque tem estrelas da TVI, porque se for desconhecidos acho que não tem metade da piada... se isto traz alguém de outro programa vai ser só azeite, espero que seja só uma participação já no posso com a miúda nas capas das revitas agora também aos domingos às noite? Haja paciencia... ao menos convidem o Daniel e tirem essa gaja! :dry:

Espero um elenco de luxo como na primeira edição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, acho que o programa tem brilho porque tem estrelas da TVI, porque se for desconhecidos acho que não tem metade da piada... se isto traz alguém de outro programa vai ser só azeite, espero que seja só uma participação já no posso com a miúda nas capas das revitas agora também aos domingos às noite? Haja paciencia... ao menos convidem o Daniel e tirem essa gaja! :dry:

Espero um elenco de luxo como na primeira edição.

Se fizessem um elenco do género -

Vanda Miranda

Nuno Markl

Cuca Roseta

Ricardo Araujo Pereira

Rita Guerra

David Fonseca

Carminho (Fadista)

o programa também seria muito bom :)

Mas quem é que disse que a Sofia vai entrar? Só porque pôs um video da filha a dançar tiraram essa conclusão? Não acredito que vá ser concorrente. 

mesmo... quanto muito é convidada tal como aconteceu com alguns ex concorrentes do BBvip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...