Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Segundo a TV Guia, nomes confirmados:

 

> Sílvia Rizzo

> Lourenço Ortigão

> Marisa Cruz

> Sofia Arruda

 

Em negociação/hipóteses:

 

> Isabel Figueira

> Pedro Carvalho

> Paulo Vintém

> querem relançar outros nomes como a Raquel Tavares

 

 

Sílvia Rizzo! <3

Até agora, parece-me um elenco mais fraco que o da 1ª edição, mas já era de esperar, o elenco anterior era fortíssimo. 

Querem a Isabel figueira? Estranho... Vai na volta ainda fica pela TVI.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, nomes confirmados:

 

> Sílvia Rizzo

> Lourenço Ortigão

> Marisa Cruz

> Sofia Arruda

 

Em negociação/hipóteses:

 

> Isabel Figueira

> Pedro Carvalho

> Paulo Vintém

> querem relançar outros nomes como a Raquel Tavares

 

 

Sílvia Rizzo! <3

Até agora, parece-me um elenco mais fraco que o da 1ª edição, mas já era de esperar, o elenco anterior era fortíssimo. 

Querem a Isabel figueira? Estranho... Vai na volta ainda fica pela TVI.

A Isabel Figueira vai voltar á ficção na Rtp vai fazer os Nossos Dias disse ela no 5 para a meia noite na sexta -feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia quem? Sofia quem? E a Madalena Brandão não? Mas essa Sofia não sei o quê não estava a bem na RTP1.

 

A Isabel Figueira? E que tal irem também buscar a Merche Romero, é só uma ideia.

 

Que vale é que os homens valem a pena.  :cool:

 

Vou correr com as mulheres todas, e a primeira vai ser logo a Sofia não sei o quê.

 

Naza+e+sua+habilidade+com+a+tesoura+I.gi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, nomes confirmados:

 

> Sílvia Rizzo

> Lourenço Ortigão

> Marisa Cruz

> Sofia Arruda

 

Em negociação/hipóteses:

 

> Isabel Figueira

> Pedro Carvalho

> Paulo Vintém

> querem relançar outros nomes como a Raquel Tavares

 

 

 

Os 4 nomes confirmados são bons, não morro de amores pela Sofia Arruda, mas também não tenho nada contra ela :P

 

Isabel Figueira é uma boa aposta, e o Pedro Carvalho ia fazer sucesso, podendo mesmo ser um Pedro Teixeira 2.0 :P

 

Paulo Vintém :bad:, não sei o que é que as pessoas vêm nele :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas prefiro a Madalena Brandão.

 

O Paulo Vintém vai ser o primeiro a sair.  :cool:

A Madalena Brandão está muito bem na novela. Podes vê-la lá. Pode ser que a Sofia Arruda entre numa novela depois do programa, que bem merece. Credo o teu comentário até me assustou, parecia que tinhas um ódio de morte à rapariga :S

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madalena Brandão está muito bem na novela. Podes vê-la lá. Pode ser que a Sofia Arruda entre numa novela depois do programa, que bem merece. Credo o teu comentário até me assustou, parecia que tinhas um ódio de morte à rapariga :S

Mas já estão a ver a Madalena a ser renegada para outros canais, quando a queria continuar a ver por aqui, o mesmo parece que vai acontecer com a Sandra Faleiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já estão a ver a Madalena a ser renegada para outros canais, quando a queria continuar a ver por aqui, o mesmo parece que vai acontecer com a Sandra Faleiro. 

De facto aquela coisa dos Nossos Dias da RTP rouba atores bons/excelentes à SIC/TVI e depois tem uma história terrível e completamente secante. Pode ser que a Madalena Brandão continue pela TVI e que a Sandra Faleiro quando acabar a participação nos nossos dias também volte :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei graça à Sofia vir, porque poderá com certeza abrir portas para a representação na TVI e assim ajudar a formar elencos fora do normal, para além disso acho-a simpática e bem disposta! :) A Joana Solnado daria um brilho por aqui :wub: mas se tiver Pedro Carvalho e o Lourenço Ortigão já estou feliz em relação ao elenco! :wub:


Algumas caras para formar o elenco: 

Grazzie.

Joana Solnado.

Paula Neves.

Paulo Pires

Sara Prata.

Pedro Lima.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pará já os quatro nomes indicados, gosto. Gosto especialmente do Lourenço Ortigão, acho que vem na linha dos concorrentes da passada edição. A Silvia Rizzo, gosto por ser divertida e é obvio que vai dar outro animo ao programa, no entanto acho que a imagem dela neste tipo de programas, já esta um pouco batida  :unsure:  A Sofia Arruda, acho que não fazia muito sentido aqui, ela atualmente não é muito conhecida nem falada, gosto do regresso mas acho desnecessario. A Mariza Cruz, apenas vem dar diversividade ao programa nada mais. Espero outros concorrentes diferentes destes, quero pessoas fora da televisão, como aconteceu no passado ano, não exagerem nos atores! ;)

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...