Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Gosto tanto deste formato. Ainda bem que está de volta.  :D  O estúdio é fantástico, mas gostaria que a pista fosse um pouco maior, como nos EUA. Mas lá está, falta de orçamento, por isso, que mantenham a qualidade da primeira edição, é só o que peço. Quanto aos concorrentes, quero estrelas mesmo e não pseudo-estrelas (leia-se ex concorrentes de Secret Story e, surpresas das surpresas, do MasterChef, agora  :haha:  :rolleyes: ). Estou mesmo contente com o regresso da Cristina ao horário nobre. Dança com as Estrelas é dela.


Vamos é ver se esta temporada corre melhor que a outra a nível de concorrentes e que a lesões diminuam. Espero que a maldição esteja afastada de vez!"

O Goucha vai à primeira emissão e afasta qualquer tipo de energias negativas. Foi isso que faltou na primeira edição - um amuleto.  :haha:

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto deste formato. Ainda bem que está de volta.  :D  O estúdio é fantástico, mas gostaria que a pista fosse um pouco maior, como nos EUA. Mas lá está, falta de orçamento, por isso, que mantenham a qualidade da primeira edição, é só o que peço. Quanto aos concorrentes, quero estrelas mesmo e não pseudo-estrelas (leia-se ex concorrentes de Secret Story e, surpresas das surpresas, do MasterChef, agora  :haha:  :rolleyes: ). Estou mesmo contente com o regresso da Cristina ao horário nobre. Dança com as Estrelas é dela.

O Goucha vai à primeira emissão e afasta qualquer tipo de energias negativas. Foi isso que faltou na primeira edição - um amuleto.  :haha:

 

Sim, o Goucha vai afastar todo o tipo de macumbas e arrasar na pista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a TVI e a Endemol preparam a segunda edição de “Dança com as Estrelas”, o Zapping sabe que esta terá menos concorrentes e menos galas.

Se a primeira edição teve 10 concorrentes (contando com José Luís Gonçalves) a competirem durante 9 domigos, a segunda edição vai contar com 8 “estrelas” a dançar durante 7 galas.

O programa apresentado por Cristina Ferreira deve chegar aos ecrãs no início de agosto, após o final de “Rising Star”, e ficará no ar até à chegada da 5ª edição da “Casa dos Segredos”.

 
 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tem de mal? O programa não teve maus resultados, e comparando com os resultados das generalistas desde janeiro o programa fez excelentes resultados, ainda por cima a dar no verão.

 

 

O que tem?  :O

Admirava-me mais se não ganhasse.

 
 

O programa chegou a perder para o Cante se Puder.. e se bem se lembra, o Factor X, pode vir a ter força no inicio.. Não digo que faça 17% de rating, como no ano passado... mas deve fazer uns 15%. Mas até era engraçado estrear primeiro o Factor X, deixando depois a "força" toda para o SS5.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver no leque de concorrentes (algumas sugestões):

 - Cuca Roseta

 - Catarina Gouveia

 - Fernanda Serrano

 - Graziella Schmitt (não deve poder :( )

 - João Catarré

 - Jéssica Athayde

 - Lourenço Ortigão

 - Sara Barradas

 - Paulo Vintém (deve estar mesmo garantido)

 - "as" Andrino (como o ZDK sugeriu)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Daniel, mas não quero misturas de programas. Ainda corremos o risco de ver aqui a Sofrida cruzes credo

 

No leque masculino gostava de ter

 

Manuel Luís Goucha

João Catarré

Lourenço Ortigão

Leandro

 

 

 

No leque feminino

 

Graziella, uma boa desculpa para ficar aqui cá mais algum tempo xD

Carla Andrino

Joana Solnado

Ana Malhoa

Editado por Diogo97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...