Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Não percebia também a panca pelo Herman, até começar a perceber o talento que existe naquele homem e ver espetáculos dele ao vivo. 

 

Não percebia também a panca pelo Herman, até começar a perceber o talento que existe naquele homem e ver espetáculos dele ao vivo. 

 

Ele é, de facto, muito talentoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo. Se ele tem actualmente um programa na RTP1, porque não vê-lo na RTP1? Qual é a diferença? Ou querem que ele mude de formato? É que aí já vos compreendo. :)

Acho o formato da RTP muito pequeno e minimalista para "O Verdadeiro Artista"... 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou a ver que sou a unica que nao acho piadinha nenhuma ao Herman  :|

 

Eu também não gosto muito. Se for um concorrente, não me importo. Tem as suas saídas boas...mas de resto, não vejo que valor ele possa trazer à TVI. Isso era à 10 anos atrás, ode esse tipo de programas dominava as audiências ;) ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto muito. Se for um concorrente, não me importo. Tem as suas saídas boas...mas de resto, não vejo que valor ele possa trazer à TVI. Isso era à 10 anos atrás, ode esse tipo de programas dominava as audiências ;) ;)

 

Verdade, ele nao vinha acrescentar nada a TVI, ainda por cima ja temos o JPR. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gosto muito. Se for um concorrente, não me importo. Tem as suas saídas boas...mas de resto, não vejo que valor ele possa trazer à TVI. Isso era à 10 anos atrás, ode esse tipo de programas dominava as audiências ;) ;)

Mas não se está a falar do Herman para ter um programa dele na TVI. Mas sim para entrar neste, sobretudo como jurado.

E o JPR pode ser concorrente à mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o DN o programa deve estrear dia 28 de Julho, o mesmo dia da estreia da concorrência. 

 

"A apresentadora vai conduzir um novo programa ao domingo à noite, a partir de 28 de julho, onde celebridades vão mostrar os dotes de bailarinos nas danças de salão e latinas

Cristina Ferreira prepara-se para um novo desafio na TVI e sem Manuel Luís Goucha, o colega do Você na TV!, mas com a concorrência de César Mourão, o humorista que vai apresentar Karaoke Killer na SIC. Os dois programas devem estrear-se no mesmo dia, sendo que isso está previsto para 28 de julho.

Strictly Come Dancing [Vem Cá Dançarem tradução livre] é um formato original da estação pública britânica, BBC, tem concorrentes famosos que pisam o palco nas danças de salão e latinas. A TVI e a Endemol, que vai produzir o programa, já estão a fazer os convites às celebridades, quer para dançar, quer para integrar o painel de jurados, que vai ser composto por quatro elementos."

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Acho tudo isso muito estranho. Esse formato, o "Strictly Come Dancing" supostamente é o original do Reino Unido do qual o "Dança Comigo" foi adaptado, assim como o "Dancing With the Stars" da América. Só se entretanto o formato evoluiu e está diferente, mais actual, com mais novidades. E isso das danças latinas e de salão pode não ser bem assim. Mas para as noites quentes de Verão, se calhar é o que se pretende lol. Veremos... Dá-lhe Queen Tininha!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...