Diogo_M 39,260 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Meu menino, eu já fui o administrador de um site de televisão, tenho as minhas fontes bem contadas e dentro do canal... E eu sabia lá que tinhas sido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,257 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 E eu sabia lá que tinhas sido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> E sabes lá se ele está a falar verdade Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 3 Quote Link to post Share on other sites
ZDK 74,510 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 (edited) Gostava mesmo de saber se o tal novo formato da Cristina sempre é de dança e se é original ou adaptação de um formato mundial e qual esse novo reality show que pode estar em cima da mesa... Edited June 10, 2013 by ZDK Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Fontes da treta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,260 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Fontes da treta Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> já não seria a primeira vez 1 Quote Link to post Share on other sites
LFTV 15,639 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Eu acho que o programa com a Cristina é para Setembro. E até lá ou esticam o BB VIP ou fazem um programa barato para ser a ponte entre o BB VIP e o programa da Cristina. Quote Link to post Share on other sites
Sara.L 20,375 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 já não seria a primeira vez E nem vai ser a ultima! 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,260 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Esticar o BB Vip? Por amor de Deus isso é que não Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
ZDK 74,510 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Ainda temos muita pouca informação, é tudo muito precoce. Temos de esperar pois mais novidades e informações... Mas o novo programa, a estreia a solo da Queen vai ser O assunto dos próximos tempos! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Que guardem o SS para 2014 e que ponham a Queen a apresentar. E que aprendam agora com o SS7 4 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,260 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Não dêm ideias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Não dêm ideias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Eu também não quero este ano ! 2 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,329 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Que guardem o SS para 2014 e que ponham a Queen a apresentar. E que aprendam agora com o SS7 Concordo, é mesmo o melhor a fazer. Até fica melhor o SS4 em 2014... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 3 Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Concordo, é mesmo o melhor a fazer. Até fica melhor o SS4 em 2014... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Por acaso. E assim descansava um bocado o formato. E fazia desaparecer a TG. Sinceramente, já estou farto dela -.- 1 Quote Link to post Share on other sites
Fofusco 24,060 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Que guardem o SS para 2014 e que ponham a Queen a apresentar. E que aprendam agora com o SS7 E a ser em 2014, que seja só lá para Setembro. Antes é muito cedo. Mas concordo com a apresentação da Tininha. 1 Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 E a ser em 2014, que seja só lá para Setembro. Antes é muito cedo. Mas concordo com a apresentação da Tininha. Claro que tem que ser em Setembro. Mais audiências, e Revellion assegurado ! 1 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,329 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Por acaso. E assim descansava um bocado o formato. E fazia desaparecer a TG. Sinceramente, já estou farto dela -.- Exato. Também me começo a fartar, eu até gosto dela, mas repetir as mesmas frases todos os anos, please! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Exato. Também me começo a fartar, eu até gosto dela, mas repetir as mesmas frases todos os anos, please! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Concordo. E se já repararam, ela na noite de nomeações usa muitas vezes as piadas e os trocadilhos que usou no domingo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> 2 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,329 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Concordo. E se já repararam, ela na noite de nomeações usa muitas vezes as piadas e os trocadilhos que usou no domingo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Ya, verdade. Em relação ao programa da Cristina, veremos o que sai daqui.. Mas deve ser o Dancing with Stars que penso que é diferente (e mais moderno) do Strictly come Dancing.. O Dança Comigo era a adaptação do SCD, agora este pode ser adaptação da Americana.. digo eu Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Ya, verdade. Em relação ao programa da Cristina, veremos o que sai daqui.. Mas deve ser o Dancing with Stars que penso que é diferente (e mais moderno) do Strictly come Dancing.. O Dança Comigo era a adaptação do SCD, agora este pode ser adaptação da Americana.. digo eu É esperar para ver Quote Link to post Share on other sites
ZDK 74,510 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 O Dancing with the Stars é a adaptação americana do formato inglês Strictly come Dancing. Como já aqui tinha dito, a única diferença para o Dança Comigo da RTP1 é que há um elenco fixo e o concorrente menos pontuado é eliminado no final de cada Gala. Daí eu ter perguntado se há um novo formato mundial de dança de sucesso que tenha entretanto estreado, ou se a Endemol vai fazer algo original, de raiz. Ou então fazem mesmo a adaptação do Dancing with the Stars... Veremos. Também pode não ser nada relacionado com dança, na tal notícia diziam que haviam outras hipóteses em cima da mesa. 1 Quote Link to post Share on other sites
JohnRoft 70 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Quem sabe não será o formato do Dança Comigo, a RTP também teve uma adaptação do britânico Got Talent (Aqui Há Talento ou algo do género), e a SIC passado algum tempo estreou o Portugal Tem Talento... O mesmo pode acontecer com este programa da Cristina Ferreira. Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,329 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Quem sabe não será o formato do Dança Comigo, a RTP também teve uma adaptação do britânico Got Talent (Aqui Há Talento ou algo do género), e a SIC passado algum tempo estreou o Portugal Tem Talento... O mesmo pode acontecer com este programa da Cristina Ferreira. Pois, já tinha dito isso... xD Quote Link to post Share on other sites
JohnRoft 70 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Pois, já tinha dito isso... xD Ah sorry xD 1 Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,329 Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Ah sorry xD Não sou o único a achar que pode acontecer.. é provável.. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts