Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Sim, mas, pelo menos para mim, o que me motiva é o conteúdo, não muito pela apresentadora.

Mas, sim, a Cristina merecia apresentar um programa sozinha. Ela até se safou muito bem num programa do ATCNNME, que apresentou sozinha, quando o Goucha teve aquele problema intestinal.

Acho que de certa maneira a Cristina, ultrapassa a Júlia. Principalmente, a nível de simpatia e agrado às pessoas.

 

Ela é um ícone de juventude e beleza em Portugal. :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguén não leu bem a notícia, especialmente esta parte: "Segundo a TV Guia, o formato, ainda sem nome definido, é da Endemol e, garante a mesma fonte à revista: «É muito mais divertido e moderno do que aquele Dança Comigo que vimos na RTP."

 

O que apenas levanta a hipótese de que será um programa à base da dança. Ao contrário, não teriam invocado o  Dança Comigo apenas por ter sido divertido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a minha opinião.

E não a TVI não é a estação dos formatos de entretenimento, simplesmente é a estação com a Guilherme, Cristina Queen e o Goucha que atraem muita gente!

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vamos ver a Cristina num formato sozinha!!! :) Ela já demonstrou do que é capaz.

O programa é inovador para a estaçãoe certamente que com a Tina vai atrair muito público e os concorrentes também serão do melhor, não duvido.

 

Só assim no geral, a TVI é quem melhor produz entretenimento em Portugal, pelo menos agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

A TVI neste momento é uma televisão que está a demonstrar a escassez de ideias, mas também o dinheiro já não abunda, como na era do agora Sr. Benfica TV :rolleyes: .

 

 

Um programa idêntico ao desgastado "Dança Comigo" da RTP 1? Para as noites de agosto da TVI? E com a Cristina Ferreira apresentar?

 

Vamos lá analisar estas três questões ;).

 

 

1. Um formato talent-show idêntico ao "Dança Comigo" é sempre arriscado, porque a RTP e a SIC nos últimos tempos apostaram/abusaram nesse tipo de formatos. Mas seguramente que com a presença de famosos a dançar e de um júri divertido... dará frutos. Neste caso: AUDIÊNCIAS :excl:

 

2. Penso que a melhor altura para apostar nestes formatos é na primavera ou seja entre março e junho. A TVI provavelmente irá cometer esse erro de apostar neste formato em agosto. Este programa só irá servir para fazer a ponte entre a Teresa Guilherme - "Big Brother VIP" e a Teresa Guilherme - "Secret Story - Famosos" (?). :dry:

 

3. Apostar em Cristina Ferreira? A aposta não é má de todo, porque ela é extremamente divertida para o formato que provavelmente estão todos a sonhar que é... a pura risada das noites quentes de agosto :haha:   :girlcrazy:  :rofl: .

O problema é que ela está desgastadíssima, porque o Sr. José Fragoso abusou no ano passado com a "A Tua Cara Não Me É Estranha", este ano o Cunha Velho foi obrigado a socorrer-se da bombeira da Venda do Pinheiro, Teresa Guilherme, para evitar uma catástrofe.

E agora querem coloca-la em agosto? Por um lado é bom, é da maneira que ela começa a ter "calo no cú" na condução sozinha dos grandes formatos da TVI, mas por outro é mau... porque a Cristina Ferreira deveria voltar aos domingos à noite, mas em 2014.

 

 

Não há outra pessoa: Fátima Lopes, Leonor Poeiras (essa é melhor não, porque está mais para lá do que para cá :rofl: ), Iva Domingues, João Paulo Rodrigues, Nuno Eiró, Marisa Cruz ( :shout: ) ou Rita Pereira ( :cray: )???

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há outra pessoa: Fátima Lopes, Leonor Poeiras (essa é melhor não, porque está mais para lá do que para cá :rofl: ), Iva Domingues, João Paulo Rodrigues, Nuno Eiró, Marisa Cruz ( :shout: ) ou Rita Pereira ( :cray: )???

 

.Marisa Cruz não.... não a suporto e a Rita Pereira como apresentadora é que não... Não gostei de vê-la em "Canta Comigo". Este não é o tipo de programas para a Fátima... talkshows são com ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrem-se que não se sabe praticamente nada sobre este novo formato.

Também há que lembrar que a direção da TVI sabe o que faz, e não vai pôr um formato gasto e desinteressante no ar.

Por isso, eu acho que este novo formato tem tudo para surpreender, e toda a gente vai querer ver como é a Cristina num grande formato without Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

.Marisa Cruz não.... não a suporto e a Rita Pereira como apresentadora é que não... Não gostei de vê-la em "Canta Comigo". Este não é o tipo de programas para a Fátima... talkshows são com ela!

 

Calma só dei opções... eu também fiquei assim quando comecei a escrever o nome dos apresentadores ( :shout:), uns até são aspirantes a apresentadores ( :rolleyes:), falta a licenciatura.   :cray:  

 

Esse programa em principio só terá 1 mês, no máximo 2 meses. E tu preferes pôr a "Princesa" da TVI na arena?

O meu querido, estimado, amadíssimo, José Fragoso, não fez a coisa por menos, colocou a Rita Pereira a cantar para mim, quem diz para mim... diz para os portugueses :haha: .

 

O formato que vêm a seguir ao "Big Brother VIP" só vai servir para tapar um buraco e deixar que a Teresa Guilherme vá apanhar uns dias de sol na praia de Carcavelos :cool: .

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dancing With The Stars foi comprado pela RTP, do qual fez o Dança Comigo. Logo, se a RTP tem os direitos, a TVI não pode fazer uma versão desse programa... E a tal fonte da TV Guia disse que o programa da TVI será mais moderno e divertido que o da RTP. Por tudo isto, penso que a TVI e a Endemol estão a criar um formato de raiz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Cristina agora em Julho com programa de dança e Teresa super gasta em SS e BBVip o que virá para setembro???

 

Ou muito me engano ou em setembro a Fátima vai fazer a sua estreia no horário nobre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...