Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu metia a Sílvia Rizzo, o Cifrão e tentava buscar aquele lusocanadiano que foi jurado no Achas que sabes dançar 

Sílvia Rizzo é tudo o que mais quero nesse programa :heart: Ela arrasou na série dela, só não foi mais longe porque os seus últimos adversários foram o Ortigão e o Carreira era impossível ela passar, mas ainda hoje não sei como é que os portugueses (que votam sempre nos favoritos e não nos melhores) a salvaram contra o Guedes e o Rua

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Eu conheço o trabalho dele como dançarino e modelo, sei também que é gay ou bi. Ele tem muito talento e tem muito trabalho lá fora ou tinha

I don't give a fuck com quem a pessoa se deita, apenas fiz um bocado de humor... Podia ter colocado uma com o rabo de fora? Podia, mas não batia certo com a expressão! :D

Editado por RPSG
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia diz que:

  1. O programa de Natal e o de Ano Novo não serão em direto;
  2. A Alexandra Lencastre não está confirmada no júri;
  3. A Rita pode apresentar só no início e afastar-se por causa da gravidez (isto já me parece uma grande aldrabice, mas ok). 

https://maistelevisao.pt/2018/11/16/danca-com-as-estrelas-adia-estreia-de-first-dates-devido-a-estrategias-de-mercado/

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...