Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

10325723_691096214291444_629200374162325

 

????????????

 

Porque é que na vida real ela é gira e na série dá-me vontade de a esfaquear de tão lerda que é? :O

Isto está a um tornar-se um tópico só com mulheres que muitos não conhecem, de séries americanas e feias como tudo. Isto é um tópico de beleza e não de talento!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a um tornar-se um tópico só com mulheres que muitos não conhecem, de séries americanas e feias como tudo. Isto é um tópico de beleza e não de talento!!

 

Desculpa lá, mas a Sophie Turner até é gira. Não gostas, não és obrigado a comer. Btw, GoT é das séries mais vistas que por aí anda, portanto, de desconhecida a "Sansa Stark" não tem nada. ;)

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a um tornar-se um tópico só com mulheres que muitos não conhecem, de séries americanas e feias como tudo. Isto é um tópico de beleza e não de talento!!

 

Estive para não comentar, mas há comentários tão ridículos que não dá para não responder. :rolleyes: Aqui ninguém é obrigado a nada, e tu não és obrigado a vir a este tópico se não gostas do que cá é postado. Depois, não sabia que era um requisito as mulheres serem conhecidas pela maioria. Podias começar tu por publicar alguém que aches bonita em vez de partires para o ataque e assim vivíamos todos felizes, de preferência a apreciar beleza + talento. :smoke:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a um tornar-se um tópico só com mulheres que muitos não conhecem, de séries americanas e feias como tudo. Isto é um tópico de beleza e não de talento!!

 

Esta é uma situação que tenho pensado tanta vez...

O tópico está a ficar um tópico de "famosas/divas" em vez da dita Beleza Feminina... só se aproveitando uma ou outra... que tal como disseste, muitos não conhecem.

Mesmo que não as conhecesse, preferia que fossem belas mulheres em biquíni em vez de atrizes americanas que por sinal não me dizem rigorosamente nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual beleza? Essa Sophie Turner ou lá como se chama é feia como tudo, mete medo ao susto, se não sabem o que são mulheres bonitas, não postem, simples.

Isto é de Beleza e não de divas!

Ugh, é de Beleza Feminina e não de Divas Feias Femininas, vê-lá a quem insultas, olha por ti abaixo :sleep:

 

Oi, serviu-te alguma coisa, foi? :haha: Tu é que te estavas a queixar que não eram famosas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, serviu-te alguma coisa, foi? :haha: Tu é que te estavas a queixar que não eram famosas. ;)

Eu tava a dizer que são pouco conhecidas, não passam das vossas divas preferidas das séries americanas, e isto é um tópico de Beleza, e eu pessoalmente não acho essas divas nada bonitas.

Mas pronto façam o que quiserem, não sou eu que vos vou proibir de algo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é uma situação que tenho pensado tanta vez...

O tópico está a ficar um tópico de "famosas/divas" em vez da dita Beleza Feminina... só se aproveitando uma ou outra... que tal como disseste, muitos não conhecem.

Mesmo que não as conhecesse, preferia que fossem belas mulheres em biquíni em vez de atrizes americanas que por sinal não me dizem rigorosamente nada.

Oh Nek, a beleza é subjectiva, uns gostam outros nao gostam. Muita gente daqui acha a Sophie Turner linda (eu incluida!). Se preferias belas mulheres em bikini, mete, ninguém te impede. Este tópico é livre, uns acham que a beleza é mais para além de um belo par de mamas num bikini, teem tanto direito a colocar aqui fotos como tu.

 

Mas qual beleza? Essa Sophie Turner ou lá como se chama é feia como tudo, mete medo ao susto, se não sabem o que são mulheres bonitas, não postem, simples.

Isto é de Beleza e não de divas!

Ugh, é de Beleza Feminina e não de Divas Feias Femininas, vê-lá a quem insultas, olha por ti abaixo :sleep:

Beleza é subjectiva, nunca ouviste dizer? E se fosse a ti tinha mais calminha, já andas a abusar em várias tópicos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai adoro

 

ela só tem 18 anos mas parece ter uns 20's e tal. :|

 

Por acaso pensava que ela já tivesse nos 20, mas afinal não!  :O Não sei se é da tv, mas as pessoas que vejo na tv com 16-19 anos parecem todas mais "velhas" do que as da mesma idade que vejo pelas ruas.  :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava que ela já tivesse nos 20, mas afinal não!  :O Não sei se é da tv, mas as pessoas que vejo na tv com 16-19 anos parecem todas mais "velhas" do que as da mesma idade que vejo pelas ruas.  :mosking:

 

Tenho reparado ultimamente nessa situação (em especial nos Talent Shows). Até chego a comentar isso cá em casa quando estamos a ver um programa e dizem a idade. O pessoal parece que anda a ficar envelhecido. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas a Sophie Turner até é gira. Não gostas, não és obrigado a comer. Btw, GoT é das séries mais vistas que por aí anda, portanto, de desconhecida a "Sansa Stark" não tem nada. ;)

 

A Sophie e deslumbrante, na minha opiniao.

Se te faz sentir melhor, a Maisie Williams ("Arya Stark") tem 17 anos. :haha:

 

Isso e que e chocante  :haha:

10325723_691096214291444_629200374162325

 

????????????

 

Porque é que na vida real ela é gira e na série dá-me vontade de a esfaquear de tão lerda que é? :O

 

Tu e que es lerdo   :rolleyes:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...