Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Homens que apreciam mulheres digam-me uma coisa .. Sempre ouvi dizer que os homens gostam mais da perna da mulher brasileira, tipo mais musculadas, do que das outras mais magritas .. Mas estas pernas que pus em spoiler são bonitas ou já é exagero? É que eu acho tão feias :bad: Não sei qual o gosto dos homens nisto :S

 

 

Esta gaja é a Valesca que canta a famosa música "Beijinho o Ombro"

 

433d93483787ee21eb6967ab2fdd3d0c.jpg   e850ed0b8218fdcd5876eecc7ee9712c.jpg   861eab7e5644cb13fefa3303472f83ba.jpg

 

Ela é magra, mas as pernas parecem de gorda :S Acho tão estranho o corpo dela ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homens que apreciam mulheres digam-me uma coisa .. Sempre ouvi dizer que os homens gostam mais da perna da mulher brasileira, tipo mais musculadas, do que das outras mais magritas .. Mas estas pernas que pus em spoiler são bonitas ou já é exagero? É que eu acho tão feias :bad: Não sei qual o gosto dos homens nisto :S

 

 

Esta gaja é a Valesca que canta a famosa música "Beijinho o Ombro"

 

433d93483787ee21eb6967ab2fdd3d0c.jpg   e850ed0b8218fdcd5876eecc7ee9712c.jpg   861eab7e5644cb13fefa3303472f83ba.jpg

 

Ela é magra, mas as pernas parecem de gorda :S Acho tão estranho o corpo dela ..

 

Eu não gosto nada disso. E rabos e seios muito grandes também não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homens que apreciam mulheres digam-me uma coisa .. Sempre ouvi dizer que os homens gostam mais da perna da mulher brasileira, tipo mais musculadas, do que das outras mais magritas .. Mas estas pernas que pus em spoiler são bonitas ou já é exagero? É que eu acho tão feias :bad: Não sei qual o gosto dos homens nisto :S

 

 

Esta gaja é a Valesca que canta a famosa música "Beijinho o Ombro"

 

433d93483787ee21eb6967ab2fdd3d0c.jpg   e850ed0b8218fdcd5876eecc7ee9712c.jpg   861eab7e5644cb13fefa3303472f83ba.jpg

 

Ela é magra, mas as pernas parecem de gorda :S Acho tão estranho o corpo dela ..

 

Não gosto nada disso, nem como seios demasiados "plastificados" e à custa disso, exageradamente enormes.

 

No que a pernas concerne, acho bem mais bonitas umas pernas "magras" (sem exagero, claro está) do que estes presuntos. Exemplo: Stacy Keibler.

 

Já agora, será que sou o único que odeia o que maior parte das miúdas faz com o cabelo hoje em dia em nome do "swag"? Falo de raparem o cabelo de um lado e andarem com o restante virado para o outro. Será que não têm noção que ficam com um aspecto horrível assim? Aquilo de bonito ou agradável tem zero.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê Joana, querias ser assim?  :rolleyes:

 

Cala-te Willy xD Nunca na vida! Corror :bad:

 

Vim perguntar porque estava a ver o videoclip da música que falei no post e reparei nas pernas dela .. E achei horrível mas depois fiquei naquela "será que sou só eu ou os gajos também pensam assim"? E vim cá perguntar x)

 

.. No que a pernas concerne, acho bem mais bonitas umas pernas "magras" (sem exagero, claro está) do que estes presuntos. Exemplo: Stacy Keibler ..

 

Essas já acho muito magras x) Acho bonitas estas por exemplo:

 

Andreia Rodrigues

 

11.jpg

 

 

Cláudia Leitte

 

0,,32909192,00.jpg

 

Beyonce

 

url50.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho as pernas da Andreia Rodrigues demasiado magras, assim também não gosto muito xD. Nem 8 nem 80. Primeiro colocas aqui pernões, depois bombardeias o tópico com pernas demasiado magras, para mim, pelo menos. Ai Joaninha xD. Mas conta-nos como descreves as tuas pernas. Agora fiquei curioso. Aposto que são umas beldades, que fazem frente a muitas das celebridades haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, será que sou o único que odeia o que maior parte das miúdas faz com o cabelo hoje em dia em nome do "swag"? Falo de raparem o cabelo de um lado e andarem com o restante virado para o outro. Será que não têm noção que ficam com um aspecto horrível assim? Aquilo de bonito ou agradável tem zero.

 

Fiquem Bem.

 

Mesmo não gostando de mulheres, acho que também posso opiniar.

 

Eu acho que esse penteado no geral fica bem, põe algumas jovens realmente bonitas. Normalmente usam esses cabelos, costumam ter piercings nas orelhas ou nos lábios, uma tatuagem ou outra e acabam por dar aquele toque final com um chapéu ou boina. Todo este estilo, no seu conjunto final, fica bem. Claro que depende sempre da rapariga, convém não ser matrafona xD.

 

Se existe algo que eu odeio nas jovens de hoje em dia, é as leggins a mostrar o rabo todo ou os calções justos. Algumas vão literalmente com as nádgas de fora, é simplesmente nojento  :sleep:  não percebo como depois ainda existem aqueles anormais que se babam todos quando estas p*tas passam por eles "ei que gaja boa óh mano". Chego a agradecer a deus por ser gay com o que vejo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...