Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Este tópico é só mulheres bonitas de Game Of Thrones :D Mais a mais bonita é esta :wub: :wub:

 

Pessoalmente discordo. Não as acho assim tão bonitas...

Este tópico está a ficar mais um tópico de "divas" do que de beleza feminina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é só mulheres bonitas de Game Of Thrones :D Mais a mais bonita é esta :wub: :wub:

 

emilia-clarke-600x450.jpg

 

Quem? Nao vejo, mas adivinho que e a Khaleesi  :haha:

Pessoalmente discordo. Não as acho assim tão bonitas...

Este tópico está a ficar mais um tópico de "divas" do que de beleza feminina...

 

A Sophie Turner e lindissima, na minha opiniao...

 

Mas e claro que nos aqui pomos mulheres mais conhecidas, atrizes ou cantoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho uma rapariga normal. :P

Mas claro, gostos não se discutem. :D

 

E eu ria me com os comentarios no facebook, porque antes dela ter 18 anos, andavam la pessoas a criticar que se a achasse bonita, lol. Se ela tivesse 12 anos era uma coisa, mas com 16 ou 17? Por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu ria me com os comentarios no facebook, porque antes dela ter 18 anos, andavam la pessoas a criticar que se a achasse bonita, lol. Se ela tivesse 12 anos era uma coisa, mas com 16 ou 17? Por favor.

 

Eu até pensava que ela fosse uns anos mais velha mas vi agora na Wikipédia...

Eu dava-lhe 20 e tal anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim.

Acho o pessoal atualmente com caras muito velhas...

 

Eu acho que nao, em comparaçao com a Sophie Turner, que so tem mais 1 ano que ela, a diferença e gritante. Uma parece uma mulher, passava bem por 20 anos, a outra parece que tem 12/13 anos... eu nunca lhe dava 17, mas outras pessoas podem achar que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nao, em comparaçao com a Sophie Turner, que so tem mais 1 ano que ela, a diferença e gritante. Uma parece uma mulher, passava bem por 20 anos, a outra parece que tem 12/13 anos... eu nunca lhe dava 17, mas outras pessoas podem achar que sim.

 

É como te digo, eu não vejo a sério, só te respondi à foto que colocaste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nao, em comparaçao com a Sophie Turner, que so tem mais 1 ano que ela, a diferença e gritante. Uma parece uma mulher, passava bem por 20 anos, a outra parece que tem 12/13 anos... eu nunca lhe dava 17, mas outras pessoas podem achar que sim.

 

Ela não tem ar de ter 17 anos, mas 12/13 é um exagero, não? :| Dava-lhe para aí uns 15. Mas concordo contigo quando dizes que a diferença entre ela e a Sophie é gritante; a segunda já tem cara e corpo de mulher. Passava muito bem por uma miúda de 20 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não tem ar de ter 17 anos, mas 12/13 é um exagero, não? :| Dava-lhe para aí uns 15. Mas concordo contigo quando dizes que a diferença entre ela e a Sophie é gritante; a segunda já tem cara e corpo de mulher. Passava muito bem por uma miúda de 20 anos.

 

Sei la, eu dava lhe para ai 13 xD  

 

E a personagem dela na serie tem para ai 11 ou 12, por isso ela foi bem escolhida nesse aspeto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...