Jump to content

Audiências de domingo - 26-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

Não gostas não vejas. Os comentários ao BB não são os melhores também, e como sabes também é um sucesso. Caso só tenhas os 4 canais, tens mais a RTP, RTP2. Se tiveres mais 300, então disfruta-os e deixa-te de picar quem gosta.

mas tu ainda dás ouvidos a esse fanático? vês o que quiseres ver ninguém tem nada a ver com isso  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Splash! Celebridades bem! Até merecia mais, pois foi um programa fenomenal! Parabens SIC apostas na diversidade! Orgulho que tive na Televisão Portuguesa ontem! :D SIC continua a apostar em qualidade televisiva ;) Big Brother a liderar ;)

Jogo bem! :)

Pico do Splash! a ser no momento José Castelo Branco, arrasou!  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Acho que o splash não se vai aguentar muito tempo assim, é um programa muito fraco para competir com o big brother, as pessoas não vão aguentar muitas semanas a ver umas quantas celebridades a darem saltos para a piscina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pico de Splash foi precisamente no momento do salto de José Castelo Branco. Previsível.
Splash a estrear muito bem.
BB a aguentar-se bastante e inclusive a subir em raiting, conseguindo inverter a queda que vinha desde a estreia. Boa estratégia utilizada. 
 
RTP a subir bastante com a final da Taça de Portugal. 
Cabo o mais afectado. 
Somos Portugal a ser afectado como esperado mas mesmo assim teve um resultado razoavel. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

228 mil espectadores não é uma distância curta.

 

Splash só não venceu, porque a TVI se mexeu (e bem!) e enfiou aquela quantidade toda de gente lá dentro, o que lhes valeu alguns momentos hilários. E com esta a SIC não contava. 

 

Mas e para a semana? O que vão inventar? 

 

Quanto ao Splash: fresco, novo, um cenário muito bom, uma Júlia Pinheiro aos gritos, um Unas do qual gostei, um júri absurdo, um José Castelo Branco que é o motor de tudo onde aparece (vá-se lá saber pq!), mas com momentos mortos (muito mortos!) que certamente vão ser corrigidos. No entanto, e tal como todas as últimas apostas da SIC ao domingo à noite, tem muito mais perfil de programa para Sábado. 

 

Na minha opinião é uma distância curta!! Todo o "aparato" da TVI ao apostar nas caras com mais sucesso junto dos telespectadores para atuarem no palco do "Big Brother VIP", a fim de subir as audiências e o interesse, traduziu-se em números muito reduzidos de diferença! A TVI certamente esperava um resultado bem mais distante e consolidado!! :rolleyes:  :rolleyes:

Acho que o splash não se vai aguentar muito tempo assim, é um programa muito fraco para competir com o big brother, as pessoas não vão aguentar muitas semanas a ver umas quantas celebridades a darem saltos para a piscina

 

Que eu saiba, o "Splash! Celebridades" vai ter mais 4 galas e depois acaba!! Logo, é fácil de deduzir que não são muitas semanas!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião é uma distância curta!! Todo o "aparato" da TVI ao apostar nas caras com mais sucesso junto dos telespectadores para atuarem no palco do "Big Brother VIP", a fim de subir as audiências e o interesse, traduziu-se em números muito reduzidos de diferença! A TVI certamente esperava um resultado bem mais distante e consolidado!! :rolleyes:  :rolleyes:

O BB conseguiu inverter a queda que já vinha desde a estreia. Não acredito que a TVI esperasse mais. O que aconteceu é que a SIC conseguiu roubar telespectadores ao Cabo. A TVI não foi afectada com a estreia pelo contrário. Este domingo as generalistas conseguiram bons resultados face ao Cabo que teve fraca comparando com os outros domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB conseguiu inverter a queda que já vinha desde a estreia. Não acredito que a TVI esperasse mais. O que aconteceu é que a SIC conseguiu roubar telespectadores ao Cabo. A TVI não foi afectada com a estreia pelo contrário. Este domingo as generalistas conseguiram bons resultados face ao Cabo que teve fraca comparando com os outros domingos. 

 

Mas ninguém me convence, talvez porque é óbvio, que a estratégia usada ontem no "Big Brother VIP" era certamente para subir os seus valores, mas também para reduzir o impacto da estreia do "Splash! Celebridades"!

 

Não vamos ser ingénuos!! Aqueles que conhecem muito bem o mundo da televisão, sabem que este tipo de "coincidências" não são assim tão inocentes!! ;)  ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém me convence, talvez porque é óbvio, que a estratégia usada ontem no "Big Brother VIP" era certamente para subir os seus valores, mas também para reduzir o impacto da estreia do "Splash! Celebridades"!

 

Não vamos ser ingénuos!! Aqueles que conhecem muito bem o mundo da televisão, sabem que este tipo de "coincidências" não são assim tão inocentes!! ;)  ;)  

Embora acredite que a entrada destes convidados já estava a ser planeada antes do "aparecimento" do Splash, como é obvio eles escolheram o dia de ontem para minimizar o impacto da estreia na SIC. Quem diz o contrário, não percebe nada de televisão. Chama-se contra-programação. A TVI recrutou os seus pesos pesados, tal como a SIC faz aquando das suas estreias - Dancin Days etc...

é o que se chama guerra pelas audiencias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora acredite que a entrada destes convidados já estava a ser planeada antes do "aparecimento" do Splash, como é obvio eles escolheram o dia de ontem para minimizar o impacto da estreia na SIC. Quem diz o contrário, não percebe nada de televisão. Chama-se contra-programação. A TVI recrutou os seus pesos pesados, tal como a SIC faz aquando das suas estreias - Dancin Days etc...

é o que se chama guerra pelas audiencias. 

Claro David, mas há pessoas que só vêem num sentido ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[ Ai Meu Deus, tanto fanatismo que até enjoa  :haha:  :haha:  :haha: ]

 

Estreia de Splash muito boa  :D

Tenha sido pelo Castelo ou Branco, a verdade é que o programa teve boa audiência, e cumpriu o objectivo..

 

E quem diz que o programa só valeu pelo Castelo Branco, está bem enganado.

Para quem não sabe o programa tem caras novas nos primeiros 3 programas..

 

Acham que para a semana o público não vai ter curiosidade de ver o divertido João Ricardo a saltar dos 10 metros??

Acham que o público não vai ter curiosidade de ver saltar a convidada anã Solange?

 

Claro que sim, e por isso mesmo vão ver.... Claro que não fará os valores de estreia, mas acredito que ande lá perto....

 

Agora pergunto: e os fanáticos da TVI acham que a estação vai voltar a fazer o que fez ontem, com aquele ritmo todo? Duvido muito... E por isso lá volta o BB para os 14 de rat...... Aquilo nem é Big Brother nem é nada... A verdadeira essência do programa que há muito foi perdida, mais valia terem arranjado outro nome....

 

E realmente podiam ser mais coerentes nos tipo de comentário que fazem  :sleep:  :sleep:  Cansa mesmo !!

 

---------------------

 

Taça de Portugal muito bem.. Mesmo a ser transmitido às 17H a fazer um grande valor.

Depois da queda da semana passada, Depois do Adeus volta a fazer 4 de rat, mas merecia mais  :(

 

Os Protegidos a esmagar a concorrência ontem... Só faltava o regresso do Neco à SIC para dar ainda mais guerra  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora acredite que a entrada destes convidados já estava a ser planeada antes do "aparecimento" do Splash, como é obvio eles escolheram o dia de ontem para minimizar o impacto da estreia na SIC. Quem diz o contrário, não percebe nada de televisão. Chama-se contra-programação. A TVI recrutou os seus pesos pesados, tal como a SIC faz aquando das suas estreias - Dancin Days etc...

é o que se chama guerra pelas audiencias. 

 

Completamente de acordo!! Não podemos dizer que foi uma coincidência inocente!! Na televisão nada é feito por acaso nem baseado em "ses" ou em hipóteses!! ;)

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai para aqui uma azia, deve ser do Benfica ter perdido tudo. :haha: Curioso é que alguns dizem, ah a Taça teve bem e o SP teve excelente mesmo com futebol e à noite só falam do BB e quem viu Splash e gostou como eu gostei, é sacrificado e não percebe nada de televisão e nem gosta do que vê. Aliás Splash é muito melhor do que o BB VIP se fosse uma gala normal na TVI, o Splash ganhava e mesmo assim não teve muito longe da concorrência.  :rolleyes:  Isto é que vai para aqui uma açorda. :haha:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Splash! muito bem, exelente programa, com um bom resultado, melhor que os globos de ouro, com o minuto mais visto WOW, 2 milhões de espectadores, o minuto mais visto foi melhor do que o de BB. Exelente programa. 
BB muito bem, so subiui das descidas que andava a ter por causa daquilo dos famosos entrarem pa casa e tambem subiu a audiencia devido aos caes da rita pereira terem cagado no estudio. Enfim, peixeirada, porcalhice e tudo mais, Ate andavam a fazer ligações á gala durante o dia como se fosse a primeira ou ultima gala. ENFIM!.
FamaShow muito bem.
Somos portugal bem.
Dia muito positivo para todas as generalistas.
Para a semana é provavel que Splash desca mas BB tambem vai descer e vai voltar aos 14/15.
FORÇA SPLASH! ESTOU Á ESPERA QUE VENÇAS BB. MEREÇES.  (ao menos é um programa divertido, na epoca, a incentivar o desporto) não é como a peixeirada e porcalhice como BB.

Editado por DancinDays2013
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB muito bem, so subiui das descidas que andava a ter por causa daquilo dos famosos entrarem pa casa e tambem subiu a audiencia devido aos caes da rita pereira terem cagado no estudio. Enfim, peixeirada, porcalhice e tudo mais, Ate andavam a fazer ligações á gala durante o dia como se fosse a primeira ou ultima gala. ENFIM!.

 

Ontem o BB foi tudo menos peixarada, porcalhice e tudo mais. 

 

As televisões jogam com os trunfos que tem. Chama-se lutar por audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[ Ai Meu Deus, tanto fanatismo que até enjoa  :haha:  :haha:  :haha: ]

 

Estreia de Splash muito boa  :D

Tenha sido pelo Castelo ou Branco, a verdade é que o programa teve boa audiência, e cumpriu o objectivo..

 

E quem diz que o programa só valeu pelo Castelo Branco, está bem enganado.

Para quem não sabe o programa tem caras novas nos primeiros 3 programas..

 

Acham que para a semana o público não vai ter curiosidade de ver o divertido João Ricardo a saltar dos 10 metros??

Acham que o público não vai ter curiosidade de ver saltar a convidada anã Solange?

 

Claro que sim, e por isso mesmo vão ver.... Claro que não fará os valores de estreia, mas acredito que ande lá perto....

 

Agora pergunto: e os fanáticos da TVI acham que a estação vai voltar a fazer o que fez ontem, com aquele ritmo todo? Duvido muito... E por isso lá volta o BB para os 14 de rat...... Aquilo nem é Big Brother nem é nada... A verdadeira essência do programa que há muito foi perdida, mais valia terem arranjado outro nome....

 

E realmente podiam ser mais coerentes nos tipo de comentário que fazem  :sleep:  :sleep:  Cansa mesmo !!

 

---------------------

 

Taça de Portugal muito bem.. Mesmo a ser transmitido às 17H a fazer um grande valor.

Depois da queda da semana passada, Depois do Adeus volta a fazer 4 de rat, mas merecia mais  :(

 

Os Protegidos a esmagar a concorrência ontem... Só faltava o regresso do Neco à SIC para dar ainda mais guerra  :happy:

Curioso, tu tb não faças de um fanático SIC, e um fanático com uma pala, se 15 de rating chega para a SIC tudo bem, é sinal que não quer ser líder.... E isto foi na estreia, porque estava lá a Castela, é preciso ser muito ingénuo, para pensar que o Splash não vai dar um trambolhão para a semana. :rolleyes:

No twitter, estava tudo a dizer que só ia ver o programa por causa da Castela, tb é o único atrativo do programa. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, tu tb não faças de um fanático SIC, e um fanático com uma pala, se 15 de rating chega para a SIC tudo bem, é sinal que não quer ser líder.... E isto foi na estreia, porque estava lá a Castela, é preciso ser muito ingénuo, para pensar que o Splash não vai dar um trambolhão para a semana. :rolleyes:

No twitter, estava tudo a dizer que só ia ver o programa por causa da Castela, tb é o único atrativo do programa. :rolleyes:

 

Eu próprio já admiti que prefiro a SIC à TVI, mas tento ser coerente nos argumentos que apresento, ao contrário de muitos...

Se te deste ao trabalho de ler (tudo) o que escrevi, viste o que eu disse sobre os valores das próximas semanas...

 

E sim, eu penso que se a SIC ter 15 nesta primeira emissão foi muito bom!! Tens de saber olhar para trás e ver o histórico dos programas... Se a SIC há meses que não tinha um programa que nem perto chegava a estes valores ao Domingo, acho que é muito bom ter tido 15 de rat no primeiro programa, e pode-se dizer que cumpriu o objectivo...

 

E quanto à "Castela" ... Sem comentários... Mesmo ...   :dry:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu próprio já admiti que prefiro a SIC à TVI, mas tento ser coerente nos argumentos que apresento, ao contrário de muitos...

Se te deste ao trabalho de ler (tudo) o que escrevi, viste o que eu disse sobre os valores das próximas semanas...

 

E sim, eu penso que se a SIC ter 15 nesta primeira emissão foi muito bom!! Tens de saber olhar para trás e ver o histórico dos programas... Se a SIC há meses que não tinha um programa que nem perto chegava a estes valores ao Domingo, acho que é muito bom ter tido 15 de rat no primeiro programa, e pode-se dizer que cumpriu o objectivo...

 

E quanto à "Castela" ... Sem comentários... Mesmo ...   :dry:  :dry:

Ah, pois é já me esqueci que agora que ele foi para a SIC já é a melhor pessoa do mundo. :rolleyes:

Editado por Voz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, pois é já me esqueci que agora que ele foi para a SIC já é a melhor pessoa do mundo. :rolleyes:

 

Nem sei para que me dou ao trabalho de explicar determinadas coisas ... Mas pronto   :sleep: 

Mesmo assim explico: Não é por aí, nem por estar na SIC, ou noutro canal qualquer.. Eu não gosto dele... mas não é por isso que me vês aí a maltratar as pessoas!!!

Editado por AndreKanas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por aí... Eu não gosto dele... mas não é por isso que me vês aí a maltratar as pessoas!!!

Eu maltratei alguém? Há mais gente a chamar-lhe Castela, não é uma grande ofensa. :rolleyes:

Pergunto-me: Para quê estas "picardias"? Cada um vê o que gosta!! Olhem, eu por exemplo vi um bocado de cada um, assim dou audiências aos dois e vejo programas que gosto!

Tens audímetro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...