Jump to content

Audiências de domingo - 26-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

A Rtp1 deveria andar sempre por estes resultados!

 

Uma pena o Britcom e o Onda Curta nem sequer aparecerem nos 50 mais vistos. Mas ainda mais triste é também nem ver sinal do novo programa da Filomena Cautela, "Agora" (que diga-se por passagem, bastante bom, tem os meus parabéns!) Mas enfim, a cultura é uma coisa que não assiste aos portugueses, de todo.

 

Continuo a pensar que aquele intervalo no meio de Depois Do Adeus não ajuda nada a série. No entanto, subiu.. o que é positivo!

100% de acordo

É comparar ou incomparável!! A distância entre "Splash! Celebridades" e "Big Brother VIP" muito curta: 228 mil telespectadores separaram os dois programas!! Agora querem fazer este joguinho de guerrilhas entre apresentadoras, na minha opinião é ridículo!!

Os dois programas estiveram bem...mas com as inúmeras diferenças em toda a sua linha!! Dois estilos completamente opostos!! Há para todos os gostos...esses já são muito discutíveis, ou então não!!! :cool:  :cool:

sim concordo e  felizmente temos a rtp 1 e rtp2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a fazer audiências que já há muito não fazia. Nem quero imaginar na Marktest. :P

(com a GfK se não me engano, o recorde foi no dia 21/06 com o jogo Portugal x Rep. Checa (71,1% sh | 79,8% Max), totalizando no dia completo  29,1% de share)

 

Para além do resultado excepcional de ontem, reparo que o Telejornal anda com bons resultados estas últimas semanas (efeito Sócrates?). E durante a tarde a Festa da Taça de Portugal fez baixar os programas das privadas, principalmente o Somos Portugal pelos vistos.

 

Quanto ao duelo da noite Splash vs Big Brother, o primeiro consegue o maior pico enquanto o outro consegue a melhor média.

Estou curioso de saber como evoluíram as audiências da SIC durante a estreia do Splash. Visto que o pico foi atingido 1 hora antes do Big Brother, cheira-me que o Splash deve ter liderado durante o início, mas que depois deve ter havido durante essa hora uma migração de telespectadores da SIC para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...