André Ornelas Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Olá eu sou o André Ornelas tenho 16 anos e sou de Lisboa. O meu canal preferido é a TVI e gosto de a ver vencer, mas também gosto de outros canais… Vejo Destinos Cruzados, Doida por Ti, Doce Fugitiva, Big Brother Vip como Cheias de Charme. Gosto de música estar com amigos. Espero ser bem recebido… Beijos e Abraços. André Ornelas. Citar
Tiago Madeira Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Olá André Sê bem-vindo! Esperamos que te divirtas muito aqui no fórum! Bons posts Citar
André Ornelas Postado 18 de maio 2013 Autor Postado 18 de maio 2013 Obrigado fofuxos Adoro Liliane Marise hoje vão ver o concerto do ano meu povo? Citar
sandroazenha Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Obrigado fofuxos Adoro Liliane Marise hoje vão ver o concerto do ano meu povo? Claro! O povo de Liliane Marise todo junto às 22h28 no tópico DC para acompanhar o videoclip da diva <3 Citar
jgsantos Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Obrigado fofuxos Adoro Liliane Marise hoje vão ver o concerto do ano meu povo? bem vindo Citar
Yggdrasil Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Bem vindo, André! Diverte-te por cá... Citar
Ricardo Baptista Postado 18 de maio 2013 Postado 18 de maio 2013 Mais um André a juntar-se ao grupo. Bem-vindo! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.