Jump to content

Audiências de 6ª feira - 26-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Alguém me pode tirar uma dúvida?

 

O programa mais visto do Dia foi o Dancin days certo?

Dizem neste fórum que o BBV durante o combate com Dancin Days venceu sempre. Sou eu que sou estúpido ou isto não faz sentido nenhum?

 

Se o BBV liderasse o combate com Dancin days ganhava o dia não? há uma diferença de 2% no rating dos 2 programas e quase 6% de share.

 

Alguém se tira esta dúvida?

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode tirar uma dúvida?

 

O programa mais visto do Dia foi o Dancin days certo?

Dizem neste fórum que o BBV durante o combate com Dancin Days venceu sempre. Sou eu que sou estúpido ou isto não faz sentido nenhum?

 

Se o BBV liderasse o combate com Dancin days ganhava o dia não? há uma diferença de 2% no rating dos 2 programas e quase 6% de share.

 

Alguém se tira esta dúvida?

 

cumprimentos

 

O Big Brother termina a meio de Dancin Days e foi nesse periodo que liderou. Assim que o 1º termina, a 2º dispara por assim dizer, o que lhe faz aumentar a média e continuar sendo o programa mais visto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode tirar uma dúvida?

 

O programa mais visto do Dia foi o Dancin days certo?

Dizem neste fórum que o BBV durante o combate com Dancin Days venceu sempre. Sou eu que sou estúpido ou isto não faz sentido nenhum?

 

Se o BBV liderasse o combate com Dancin days ganhava o dia não? há uma diferença de 2% no rating dos 2 programas e quase 6% de share.

 

Alguém se tira esta dúvida?

 

cumprimentos

"O diário do “Big Brother VIP” alcançou, nesta sexta-feira, o pior resultado desde a estreia. O bloco de imagens da hora de jantar foi o episódio menos visto do reality show da TVI.

Transmitido a partir das 21H35 o “Big Brother VIP” só atingiu a liderança quando a o “Jornal da Noite” da SIC acabou e a estação foi para intervalo. Depois conseguiu manter ao primeiro lugar até ao fim, inclusivamente nos minutos contra “Dancin’ Days”.

O resumo do dia da casa mais vigiada do país alcançou uma audiência média de 14.8 e um share de 29.6%. Foram cerca de 1 milhão e 433 mil os espectadores que acompanharam a vida na casa grande e no barracão."

 

DD explodiu quando competiu contra DC, enquanto era transmitido o BBVip, a emissão do diário do RS liderou de ponta a ponta contra a novela da estação de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big Brother termina a meio de Dancin Days e foi nesse periodo que liderou. Assim que o 1º termina, a 2º dispara por assim dizer, o que lhe faz aumentar a média e continuar sendo o programa mais visto do dia.

exato. Dancin Days depois consegue fazer uma media melhor que BB durante a sua exibição e tambem quando perde para BB, nao perde por muito.

Dancin Days EXELENTE, Nos ultimos tempos tem se distanciado de BB na media geral.

BB muito bem.

Destinos Cruzados muito bem.

Avenida Brasil muito bem.

Jornal Da Noite bem.

Sextas Magicas continuam malzinha mas já subiram um pouco em relação as emissoes passadas.

Paginas da Vida bem 

Cheias de Charme muito bem.

Voçê Na TV muito bem.

A Tarde é sua muito bem

Doida Por ti razoavel.

Mundo ao Contrario bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O diário do “Big Brother VIP” alcançou, nesta sexta-feira, o pior resultado desde a estreia. O bloco de imagens da hora de jantar foi o episódio menos visto do reality show da TVI.

Transmitido a partir das 21H35 o “Big Brother VIP” só atingiu a liderança quando a o “Jornal da Noite” da SIC acabou e a estação foi para intervalo. Depois conseguiu manter ao primeiro lugar até ao fim, inclusivamente nos minutos contra “Dancin’ Days”.

O resumo do dia da casa mais vigiada do país alcançou uma audiência média de 14.8 e um share de 29.6%. Foram cerca de 1 milhão e 433 mil os espectadores que acompanharam a vida na casa grande e no barracão."

 

DD explodiu quando competiu contra DC, enquanto era transmitido o BBVip, a emissão do diário do RS liderou de ponta a ponta contra a novela da estação de Carnaxide.

 

Obrigado pelo esclarecimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou já se nota bem a quebra sazonal no consumo dos noticiários das 20h?

 

Dancin Days muito bem.

Mundo ao Contrário a recuperar.

 

Sextas Mágicas, só tenho pena que não tenha feito menos.  :dry:

 

5PMN não passa daquilo, está a precisar de férias.

 

E ainda não percebi porque voltaram logo logo com o programa.. mas enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde tens informações para poderes afirmar isso?  :dontknow:

"Transmitido a partir das 21H35 o “Big Brother VIP” só atingiu a liderança quando a o “Jornal da Noite” da SIC acabou e a estação foi para intervalo. Depois conseguiu manter ao primeiro lugar até ao fim, inclusivamente nos minutos contra “Dancin’ Days”."

Dancin Days sempre em altas embora sem grandes acontecimentos!

Perdeu, contra BBVip, arrasou DC! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques:

DC e MaC acima dos 30%. MaC a contrariar a tendência dos ultimos dias. 

Extra muito bem com o comentário semanal de eiro e cardoso. 

Recorde das sextas mágicas - tarde.   

 

Daytime da TVI não tao explosiva como nos outros dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Transmitido a partir das 21H35 o “Big Brother VIP” só atingiu a liderança quando a o “Jornal da Noite” da SIC acabou e a estação foi para intervalo. Depois conseguiu manter ao primeiro lugar até ao fim, inclusivamente nos minutos contra “Dancin’ Days”."

Perdeu, contra BBVip, arrasou DC! :)

 

Ah, ok. Não li isso em lado algum, por isso perguntei...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...