Jump to content

Audiências de 5ª feira - 25-04-2013


Pedro

Posts Recomendados

Que biolência de rating que o jogo teve... claro que o share também foi potente, mas não me lembro de um rating tão elevado!

RTP's cada vez mais residuais, até dá pena.

Cinema de manhã na SIC a fazer mossa na concorrência, inclusive no VnTV. TVI a liderar no cinema da tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário já esteve mais longe da reposição de Páginas da Vida...

 

Está perto o dia em que a inédita vai perder para a reposição...

Editado por SIC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days on fire  :)  :)

Mundo ao Contrario ai que audiencias e parece que Paginas da Vida teve picos de liderança sinceramente TVI  :|

Destinos Cruzados a aproveitar o intervalo entre Dancin Days e Avenida Brasil e a ultrapassar os 30 % shr teve bem :)

Avenida Brasil  fantastica e a consolidar nos 31/33 de shr e nos 14 de rating  ;)  ;)

_ _

Benfica com um rating cum caramba uau  :haha:

Serie da SIC poderia ter estado melhor mas sempre teve melhor que o daytime da SIC :)

A TVI deveria ter posto o episodio de Doida por Ti porque assim aproveitava o Jornal da Noite sem a novela Cheias de Charme e poderia consolidar mais audiencia

Manha da SIC a conseguir um optimo resultado perante a força do Voce na TV! sendo que este ate teve bem

RTP miseravel como sempre  :|

O Preço Certo prontos teve bem  :haha:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impedir????? WTF  :O  :O  :O Eu só acho que dificilmente PdV irá vencer na totalidade a MaC, não tem nada a ver com impedir  :|

Paginas da Vida liderar tipo na totalidade contra Mundo ao Contrario? lool a novela nao e Doce Tentaçao e isso diz logo tudo lool Pode ter os picos de liderança pois Paginas da Vida ja ta consolidada, devido ao flop TVI chamado Equador e podera ter picos de liderança tal como aconteceu ontem claro mas liderar na totalidade e muitissimo dificil para a novela em reposiçao

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paginas da Vida liderar tipo na totalidade contra Mundo ao Contrario? lool a novela nao e Doce Tentaçao e isso diz logo tudo lool Pode ter os picos de liderança pois Paginas da Vida ja ta consolidada, devido ao flop TVI chamado Equador e podera ter picos de liderança tal como aconteceu ontem claro mas liderar na totalidade e muitissimo dificil para a novela em reposiçao

Eu sei que é difícil liderar na totalidade, mas há aqui pessoas que não acham  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pf com o Benfica a dar mais de 50% e sem o day time flopado do costume, nem assim chega aos 30 de media?! pf 

 

Rating explosivo do jogo.

 

DC consegue ficar acima dos 30%, por outro lado MaC bate recorde negativo de rating e share.

 

Serie da TVI a vencer a serie da SIC, quem diria. 

 

TVI

DdM muito fraco, VnTV razoavel, JdU muito bem, Serie razoavel, FIlme razoavel, Jd8 fraco, BBV Diario bem,  DC muito bem, MaC bem, BBV Extra razoavel.

 

SIC

Serie fraco, JdN fraco, Futebol esmagador, DD fantastico, AB muito bem, PdV bem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pf com o Benfica a dar mais de 50% e sem o day time flopado do costume, nem assim chega aos 30 de media?! pf 

 

Rating explosivo do jogo.

 

DC consegue ficar acima dos 30%, por outro lado MaC bate recorde negativo de rating e share.

 

Serie da TVI a vencer a serie da SIC, quem diria. 

 

TVI

DdM muito fraco, VnTV razoavel, JdU muito bem, Serie razoavel, FIlme razoavel, Jd8 fraco, BBV Diario bem,  DC muito bem, MaC bem, BBV Extra razoavel.

 

SIC

Serie fraco, JdN fraco, Futebol esmagador, DD fantastico, AB muito bem, PdV bem.  

tambem achei a SIC nem com um jogo esmagador alcança os 30 de shr e com um daytime melhorzito consegue é incrivel  :rolleyes:  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...