Jump to content

Audiências de 4ª feira - 27-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI

DdM muito fraco, VnTV bem, JdU bem, NCT razoavel, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, DC bem, LA muito bem, E fraco, AsP muito fraco, Guest muito fraco, Filme muito fraco.

SIC

CdC razoavel, JdN razoavel, DD bem, AB bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso da tal senhor a baralhar um pouco as contas nos informativos e nas primeiras novelas. SIC a manter - se praticamente igual a todos os outros dias ora sobe umas décimas ora desce da barreira dos 20. TVI a sofrer com uma queda no day time relativamente aos dias anteriores e DC a ter um dos piores shares dos últimos tempos, efeitos da entrevista. O "flop" LA mantém - se acima dos 14 e com o maior share do dia. Horário das 19h continua instável ora ganhas tu, ora ganho eu, hoje a SIC já mexe na grelha para fugir aos maus valores da repetição de CdC que começará às 18.45

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD e DC a sofrerem um pouco com a entrevista!! Hoje recuperam sem duvida.

Ninguem como tu a baixar bem como A tarde é sua!!!

Doida por ti acima de Preço Certo e Cheias de Charme nao sei se ganhou no confronto directo.

A entrevista a Jose Socrates muito bem mesmo. Minuto mais visto (rating uau :O )

A RTP por pouco ainda apanhava a Sic que apesar de tudo conseguiu subir uns pontinhos.

Cabo on fire!!!!!!!! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso da tal senhor a baralhar um pouco as contas nos informativos e nas primeiras novelas. SIC a manter - se praticamente igual a todos os outros dias ora sobe umas décimas ora desce da barreira dos 20. TVI a sofrer com uma queda no day time relativamente aos dias anteriores e DC a ter um dos piores shares dos últimos tempos, efeitos da entrevista. O "flop" LA mantém - se acima dos 14 e com o maior share do dia. Horário das 19h continua instável ora ganhas tu, ora ganho eu, hoje a SIC já mexe na grelha para fugir aos maus valores da repetição de CdC que começará às 18.45

Flop?

-----

Eu não percebo como é que os portugueses viram a entrevista do homem que afundou o país. Eu sinto nojo por aquele homem.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, RTP1 com grande resultado, tendo em conta o custume! A ter o programa mais visto do dia! É pena é alcançar estes resultados dando tempo de antena a um traste, quando tem programas muito bons que mereciam estar no lugar onde esse programa está. Não me surpreende a audiência do programa...



O regresso da tal senhor a baralhar um pouco as contas nos informativos e nas primeiras novelas. SIC a manter - se praticamente igual a todos os outros dias ora sobe umas décimas ora desce da barreira dos 20. TVI a sofrer com uma queda no day time relativamente aos dias anteriores e DC a ter um dos piores shares dos últimos tempos, efeitos da entrevista. O "flop" LA mantém - se acima dos 14 e com o maior share do dia. Horário das 19h continua instável ora ganhas tu, ora ganho eu, hoje a SIC já mexe na grelha para fugir aos maus valores da repetição de CdC que começará às 18.45

Não, a SIC não mexe na grelha para fugir aos maus valores da repetição, mas sim, vai entregar um carro. Sempre que entrega este prémio, o "Boa Tarde estende-se até mais tarde. Aliás, costuma ir até às 19h, o que quer dizer que ainda devem dar uns 10 min. de repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais chocante ver pessoas à porta da RTP 1 com flores para o dito indivíduo...

Sem comentários para isso. Realmente as pessoas não têm mesmo a noção da realidade ...

Acho que tirando aquela"invasão ao top" da RTP ( que não é normal) o destaque do dia da SIC é Vingança e da TVI Louco Amor. Concordam? :dontknow:

Pode dizer - se que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP jogou o trunfo e ganhou, cada um é livre de ver o que quiser. Eu cá vi a entrevista e posso dizer que a minha consciência está tranquila porque nunca votei nele, por isso, posso ver e ter a minha opinião pessoal, os portugueses têem aquilo que mereciam. Aposto, se este governo cair, vai tudo votar no PS e o país aí vai à bancarrota e nem os credores internacionais nos vão ajudar. :rolleyes: A maioria dos portugueses viu a entrevista como se o Sócrates fosse dizer que é o culpado, afinal a entrevista teve partes muito boas, com a manipulação do Sócrates tão característica dele. :haha: Deviam era ter juntado o Sócrates ontem, ao futebol e à gala e a RTP1 ganhava o dia. :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como calculei, entrevista daquele palhaço a ser o programa mais visto, liderando e fazendo a concorrência descer e bem.

DD e DC razoavelmente bem.

LA continua imparável continuando a ser a segunda novela mais vista. AB bem, proxima.

Daytime da TVI e horário nobre fraco. TVI fraca na média final juntamente com a SIC.

Privadas a cairem com a subida da RTP.

Cabo imbatível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woow !! Boa RTP1 :D

Bem, é impressão minha ou Vingança anda a subir bem? :rolleyes:

Merece ainda mais !! Efeitos das férias? A ver vamos !!

Louco Amor continua a subir, e bem !! A caminhar para o final há que recuperar o "tempo perdido" ...

Quem sofre é Avenida Brasil (se não me engano tem vindo a subir ligeiras décimas, né?) que apesar de apanhar o Final de LA, coincidiu logo com a melhor fase da novela :sleep:

QJ e BT voltam a subir para valores pertissimos dos 3! Esta instabilidade dá cabo de mim :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo novamente em primeiro... desta vez com maior distancia sobre as generalistas, sendo as privadas as mais afectadas...

TVI, embora mais fraca, venceu todo o day time até as 19h...

Cheias de Charme bem, a vencer Doida por Ti e O Preço Certo no confronto directo, e mesmo com a média da repetição a novela esteve muito próxima das concorrentes...

Telejornal e o Sócrates a vencer a concorrência, acho que já foi tudo dito :rolleyes:

Dancin' Days, apesar do rat maravilhoso, abaixo dos 30 de share, bem como Destinos Cruzados :unsure:

Louco Amor continua fantástico nos últimos episódios, Avenida Brasil a subir face aos dias anteriores, porém hoje já está visto que a novela vai descer... :mad:

Páginas da Vida continua a reinar, longe de Equador :excl::rolleyes:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava mesmo que a entrevista ao Sócrates fosse a mais vista do dia! Até o telejornal foi a máximos, haha

Avenida Brasil aos poucos está a melhorar no decorrer desta semana.

Vingança mais próxima de Ninguém Como Tu. Vou gostar de ver este confronto nos próximos tempos.



Cabo novamente em primeiro... desta vez com maior distancia sobre as generalistas, sendo as privadas as mais afectadas...

TVI, embora mais fraca, venceu todo o day time até as 19h...

Cheias de Charme bem, a vencer Doida por Ti e O Preço Certo no confronto directo, e mesmo com a média da repetição a novela esteve muito próxima das concorrentes...

Telejornal e o Sócrates a vencer a concorrência, acho que já foi tudo dito :rolleyes:

Dancin' Days, apesar do rat maravilhoso, abaixo dos 30 de share, bem como Destinos Cruzados :unsure:

Louco Amor continua fantástico nos últimos episódios, Avenida Brasil a subir face aos dias anteriores, porém hoje já está visto que a novela vai descer... :mad:

Páginas da Vida continua a reinar, longe de Equador :excl::rolleyes:

Porquê?? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...