Jump to content

Ravenswood [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

ABC Family anuncia spin-off de «Pretty Little Liars»

 

 

Sinopse: Dos produtores de Pretty Little Liars (Marlene King, Oliver Goldstick, Joseph Doughertey e Leslie Morgenstein), Ravenswood centrar-se-á numa cidade não muito distante de Rosewood (cidade de Pretty Little Liars) que sofre de uma maldição mortal há gerações. Cinco estranhos encontram-se, subitamente, ligados por esta maldição e precisam de ir até aos mais profundos mistérios e terríveis histórias da cidade antes que seja tarde de mais.

 
Certamente uma série que vou acompanhar!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

A série parece-me interessante e sendo escrita pelos guionistas de Pretty Little Liars, é de esperar que venha aí algo bom e que muitos segredos e mistérios. Eu só espero é que haja respostas a todos os segredos e mistérios e que não estejam ali a enrolar muito, tal como fizeram (ou ainda vão fazer) com PLL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Adorei o "trailer", mesmo não mostrando nada do que aí vem! Confesso que estou cada vez mais ansioso! Espero mesmo que isto não siga as pegadas de Pretty Little Liars!

 

Eu, pessoalmente, fico contente por darem lugar ao Caleb. De PLL, este era o único que merecia mais destaque (tirando o Wren)! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o "trailer", mesmo não mostrando nada do que aí vem! Confesso que estou cada vez mais ansioso! Espero mesmo que isto não siga as pegadas de Pretty Little Liars!

 

Eu, pessoalmente, fico contente por darem lugar ao Caleb. De PLL, este era o único que merecia mais destaque (tirando o Wren)! 

 

Não gosto nada dele, não acho a personagem minimamente interessante >.> xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A Marlene disse que a ideia deste spin-off surgiu depois do episódio de halloween da terceira temporada de "Pretty Little Liars" ser transmitido. Segundo ela, o delírio dos fãs com a menina fantasma foi a prova de que deveriam avançar com uma série sobrenatural, visto que em PLL isso seria impossível. E o Caleb foi escolhido para protagonista devido à sua popularidade!

 

É já amanhã que estreia "Ravenswood". Será que esta série valerá a pena? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marlene disse que a ideia deste spin-off surgiu depois do episódio de halloween da terceira temporada de "Pretty Little Liars" ser transmitido. Segundo ela, o delírio dos fãs com a menina fantasma foi a prova de que deveriam avançar com uma série sobrenatural, visto que em PLL isso seria impossível. E o Caleb foi escolhido para protagonista devido à sua popularidade!

 

É já amanhã que estreia "Ravenswood". Será que esta série valerá a pena? :D

Sinceramente até estou com medo, depois de ver o spin off de OUAT! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã dá o episódio de Halloween de PLL e estreia este spin-off? Não estou muito empolgado com isto, mas vou, sem dúvida, ver o primeiro episódio, a ver o que vai sair daqui. Eu adorei a menina fantasma e nunca cheguei a perceber o porquê de a terem inserido no episódio de Halloween, portanto ainda bem que vai ter história aqui! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem alguma altura especifica da série mãe em que se dê uma espécie de continuação? Ou é totalmente independente?

 

É que onde vou (3x13) o Caleb ainda está em Rosewood.

 

Acho que é independente, apesar de o Caleb transitar, são histórias diferentes.

 

Está nesse episódio e vai continuar a estar até ao 4x13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem alguma altura especifica da série mãe em que se dê uma espécie de continuação? Ou é totalmente independente?

 

É que onde vou (3x13) o Caleb ainda está em Rosewood.

 

Como o Jota disse, é uma série totalmente independente. A única coisa que liga as duas séries é o Caleb, o único ator a transitar (para já) de uma série para a outra. Isto nem devia ser considerado um spin-off, porque não têm qualquer ligação. Para não falar que o mundo sobrenatural, ao que parece, será abordado em "Ravenswood".

 

Na quarta temporada vais ouvir falar de Ravenswood porque algumas personagens passarão por lá. O episódio especial deste ano servirá também para apresentar as personagens do spin-off e será passado em Ravenswood (terra não muito longe de Rosewood) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o Jota disse, é uma série totalmente independente. A única coisa que liga as duas séries é o Caleb, o único ator a transitar (para já) de uma série para a outra. Isto nem devia ser considerado um spin-off, porque não têm qualquer ligação. Para não falar que o mundo sobrenatural, ao que parece, será abordado em "Ravenswood".

 

Na quarta temporada vais ouvir falar de Ravenswood porque algumas personagens passarão por lá. O episódio especial deste ano servirá também para apresentar as personagens do spin-off e será passado em Ravenswood (terra não muito longe de Rosewood) :D

 

É considerado spin-off porque a série se vai passar num lugar que é originário de Pretty Little Liars. Obviamente Ravenswood só foi criado depois de terem pensado na série e tal e tal, mas apareceu primeiro em Pretty Little Liars, faz parte do mundo de PLL, logo havendo uma série passada nesse local será, necessariamente, um spin-off de PLL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É considerado spin-off porque a série se vai passar num lugar que é originário de Pretty Little Liars. Obviamente Ravenswood só foi criado depois de terem pensado na série e tal e tal, mas apareceu primeiro em Pretty Little Liars, faz parte do mundo de PLL, logo havendo uma série passada nesse local será, necessariamente, um spin-off de PLL.

 

Mas suponho que quando se lembraram de criar uma série sobrenatural, não tinham já imaginado que Ravenswood iria aparecer em "Pretty Little Liars". Parece-me sim que os guionistas quiseram apenas ligar as duas séries para que "Ravenswood" podesse ser associada à outra série, para trazer algum público. Todos sabemos que estando ligada a "Pretty Little Liars", o sucesso é mais provável do que se as séries não tivessem qualquer ligação. Mas não critico esta medida como é óbvio! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Não estava à espera, mas gostei do episódio piloto. Não posso dizer que esperava mais ou que deveria ser melhor, pois acho que cumpriu com o que era esperado. Não posso deixar de referir que algumas cenas lembraram-me imenso "Pretty Little Liars", como as típicas conversas em coffee shops ou alguém a espiar os protagonistas. Mas o que me fez mais lembrar a série das Liars, foi [naquele momento em que se estava prestes a descobrir o que uma das protagonistas sabia e depois pumba, a Miranda percebeu que alguém estava a vigiá-los]. Típico PLL  :cool: E confesso que sempre que o telemóvel deles tocava, eu esperava que fosse uma mensagem de -A  :haha: As cenas de "terror" até que estavam bem feitas e apesar de não me ter assustado, estou curioso para saber o porquê disto tudo estar a acontecer. Porque é que eles [têm que ir embora de Ravenswood]? O gancho final foi muito bom! E pronto, estou curioso com o próximo episódio. O mais provável é isto desiludir-me, mas pronto, vê-se bem!  :D


 

spin-off de Pretty Little Liars estreou nesta terça, dia 22, na televisão americana, trazendo uma história sobre a cidade vizinha de Ravenswood, onde uma maldição misteriosa e fatal tem assombrado os seus moradores há várias gerações. Cinco jovens que não se conheciam vão se unir por causa da maldição e agora precisam trabalhar juntos para impedir que ela continue acontecendo.

As opiniões críticas sobre Raveswood são as mais variadas possíveis, mas tudo indica que é série certa para quem procura uma trama que proporciona novos mistérios e uns bons momentos de suspense e terror. O TV Line classifica a nova série como “uma narrativa suficientemente assustadora”, reforçando que não é preciso ser um fã de Pretty Little Liars para assisti-la.

Para os fãs de mistérios e teorias conspiratórias, há um prato cheio: o primeiro episódio da série deixa ainda várias perguntas a serem respondidas, como, por exemplo, a verdade sobre a conexão entre esses cinco protagonistas e a maldição que ronda a cidade 

content_pic.jpg

Entertainment Weekly lembra que a nova série empresta recursos bastante conhecidos dos melhores filmes de terror, como cenas de banho assustadoras (Psicose) e a rainha do baile da escola ensopada em líquido vermelho (Carrie, a Estranha), e classifica a nova série como uma história de terror e mistério capaz de causar bons arrepios em jovens adultos.

New York Daily News reforça a diferença entre a série estreante de sua predecessora: “OndePretty Little Liars estabeleceu o padrão de séries de mistério adolescente e novelas de TV,Raveswood vem mais como um filme de terror”. A Vulture adiciona que Ravenswood“provavelmente vai funcionar bem como uma série de terror adolescente”, enquanto alerta que quem procura mais profundidade nos enredos pode ficar frustrado.

Entre os que não foram grandes fãs da estreia, está o Pittsburgh Post-Gazette, que classifica a série como “pegajosa e boba com performances minimamente adequadas”.

content_pic.jpg

in, minhaserie.com.br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Não estava à espera, mas gostei do episódio piloto. Não posso dizer que esperava mais ou que deveria ser melhor, pois acho que cumpriu com o que era esperado. Não posso deixar de referir que algumas cenas lembraram-me imenso "Pretty Little Liars", como as típicas conversas em coffee shops ou alguém a espiar os protagonistas. Mas o que me fez mais lembrar a série das Liars, foi [naquele momento em que se estava prestes a descobrir o que uma das protagonistas sabia e depois pumba, a Miranda percebeu que alguém estava a vigiá-los]. Típico PLL  :cool: E confesso que sempre que o telemóvel deles tocava, eu esperava que fosse uma mensagem de -A  :haha:As cenas de "terror" até que estavam bem feitas e apesar de não me ter assustado, estou curioso para saber o porquê disto tudo estar a acontecer. Porque é que eles [têm que ir embora de Ravenswood]? O gancho final foi muito bom! E pronto, estou curioso com o próximo episódio. O mais provável é isto desiludir-me, mas pronto, vê-se bem!  :D

 

A série tem cenas de terror? Mas é terror puro, ou algo mais simples do estilo Game of Thrones? 

 

Oh, não gosto nada....  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série tem cenas de terror? Mas é terror puro, ou algo mais simples do estilo Game of Thrones? 

 

Oh, não gosto nada....  :(

 

Não vejo "Game of Thrones" por isso não posso comparar as duas séries. Mas o terror de que falei, não é bem terror porque não assusta mesmo (pelo menos a mim!). Tipo cenas a mexerem-se sozinhas, torneira a deitar água de um momento para o outro ou aquele fantasma que aparece na promo da série. Só coisas desse género, nada que meta muito medo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo "Game of Thrones" por isso não posso comparar as duas séries. Mas o terror de que falei, não é bem terror porque não assusta mesmo (pelo menos a mim!). Tipo cenas a mexerem-se sozinhas, torneira a deitar água de um momento para o outro ou aquele fantasma que aparece na promo da série. Só coisas desse género, nada que meta muito medo :P

 

 

Ah... isso não é terror então.  :P  É mais suspense e assim. Isso gosto!  :D

 

Quando falo em terror, é terror puro que envolva sangue e cabeças no ar, e essas coisas todas que dão a volta ao estômago.   :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...