Jump to content

Ravenswood [Freeform]

Jota

Recommended Posts

Posted

A sério? Eu juro que pensei que a ABC Family ainda fosse dar uma oportunidade, visto que se trata dos guionistas de PLL. Mas bom, foi sem dúvida a melhor decisão. Vi 5 episódios e posso dizer com toda a certeza que foi das piores coisas que vi.

Tenho pena do Caleb, gostava dele! De qualquer das maneiras ele não pode, mesmo, voltar para para PLL. Não fazia sentido voltar para o mundo "real". E agora a Hanna está muito melhor sem ele, portanto. 

• Replies 107
  • Created
  • Last Reply
Posted

Não estava nada à espera que isto fosse cancelado.  :S Ainda bem que não acompanhei, vi o primeiro episódio e detestei.  :| Coitado do Caleb, tiraram-no de PLL para vir para aqui e agora a série foi cancelada.  :(

Posted

Ao menos podiam ter dado um final.... odeio quando as séries são canceladas e ficam sem fim! Ainda por cima eu estava a gostar mais disto agora para o fim! 

Posted

Se isto tivesse boas audiências, cancelada não seria de certeza. :P

Mas a questao e a mesma, se ha muitas series nao podem ter todas boas audiencias, e uma questao de estatistica xD

Posted

Isto não foi flop porque nem eles estavam com grandes esperanças para a série  :sleep:  Basta ver que, mesmo sendo dos criadores de PLL, só compraram 10 episódios e ainda sentiram necessidade de mostrar isto em PLL xD De qualquer das maneiras, o conceito era interessante, mas perdeu-se muito. Isto vê-se o primeiro e último episódio e percebe-se praticamente tudo xD

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...