Jump to content

Audiências de 2ª feira - 25-03-2013


David

Posts Recomendados

Cabo mais uma vez a distanciar-se das generalistas, mas a TVI lá conseguiu ser líder!

Manhãs a serem ganhas pelo Goucha, que mesmo sem a companheira Cristina consegue distanciar-se da concorrência :fan:

Jornal da Uma com um rat explosivo :excl:

Ninguém como Tu continua a vencer Vingança com uma distancia assombrosa

A Tarde é Sua... e da Cristina, que não deixa as rivais chegarem perto ;)

Doce Fugitiva a vencer o episódio repetido de Cheias de Charme, que por sua vez venceu Doida Por Ti no confronto direto...

Jornal das 8 fantástico, tal como a reportagem :)

Dancin' Days a distanciar-se de Destinos Cruzados face aos dias anteriores

Últimos episódios de Louco Amor muito bem, a vencer Avenida Brasil, a ser visivelmente mal tratada pela SIC... e o Luís Marques teima em não destingir o Cunha Velho do Fragoso :fool:

Páginas da Vida, com um resultado modesto, consegue ainda assim vencer Equador...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB só? O.o

Não pode ser possível! A SIC não pode estragar a melhor semana da novela!

É normal a novela da TVI está nos últimos episódios mas mesmo assim esperava uns 12.0% de rating por parte de AVENIDA BRASIL a novela merece sem dúvida.

Foi o que me pareceu na tabela audiométrica:

DpT: 9.5 rat e 21.4 shr

CdC: 9.2 rat e 22.8 shr

Uma teve mais no rat e a outra no shr, mas a verdade é que DpT está à frente de CdC!

TRL

No confronto directo com a novela DOIDA POR TI, a novela da SIC liderou destacadamente com 11.3% ratng e 25.3% share. Esses 9.2% rat. e 22.8% share é a média da repetição + inédito mas a novela DOIDA POR TI combate com o episódio inédito da SIC logo,a TVI perdeu.

'Doce Fugitiva' deve ter vencido 'Cheias' às 18h, não?

Doce Fugitiva ganhou sim fez 7.7% rat. e 21.5% share já Cheias de Charme registou 7.1% rat. 20.3% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ridículo "Cheias de Charme" aparecer como um só episódio. Deveria estar dividido, assumindo que das 18:15 às 19:00 é repetição e das 19:15 às 20:00 é inédito. Não percebo porque a SIC não passa os créditos no fim da repetição... Para não dar a entender que a novela terminou e que já não regressa?! É que, assim, a sua média final sai totalmente prejudicada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo continua a liderar destacadamente ;)

Day time a ser ganho pela tvi...

Cheias de Charme continua líder nos episódios inéditos, embora com o share baixo em comparação ao que Fina Estampa fazia, provavelmente efeito férias da Páscoa, e claro que a concorrência também já não é a mesma!

Dancin' Days continua arrasadora, minuto mais visto sensacional :dancing:

Avenida Brasil bem, mas só não está melhor por causa dos problemas do costume :dry: ... ai se tivesse começado ás 22 horas e 34 minutos... :newrussian:

Páginas da Vida continua a dificultar a vida a Equador...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sei que ainda é cedo para criticar mas o CMTV tem uma audiência pífia. Perante um posicionamento confuso e uma proposta de valor que é mais do mesmo, creio que as audiências do canal se vão manter pelos 0-0.5% durante muito tempo. O Canal Q é outro que tem sempre uma audiência minúscula (quanto a mim, muito injustamente), à semelhança dos canais portugueses no cabo, fora do eixo informação.

Fiquei surpreendido (não muito) com a audiência d'A Vida nas Cartas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Afinal está no top. Não tinha visto

Pois está, com uns razoáveis 0.3%. Até a RTP África aparece, com os seus 0.1%.

O Canal Q é outro que tem sempre uma audiência minúscula (quanto a mim, muito injustamente), à semelhança dos canais portugueses no cabo, fora do eixo informação.

Pensei que com a inclusão na Zon o Canal Q passasse para os 0.2-0.5%, mas ainda não. Mas merecia, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sei que ainda é cedo para criticar mas o CMTV tem uma audiência pífia. Perante um posicionamento confuso e uma proposta de valor que é mais do mesmo, creio que as audiências do canal se vão manter pelos 0-0.5% durante muito tempo. O Canal Q é outro que tem sempre uma audiência minúscula (quanto a mim, muito injustamente), à semelhança dos canais portugueses no cabo, fora do eixo informação.

Fiquei surpreendido (não muito) com a audiência d'A Vida nas Cartas.

A qualidade da imagem não é muito apelativa... mas o Canal Q tem coisas interessantes, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...