LuisFernandes Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Gosto de ver a TLC com boa audiência assim como o National Geographic. Fico é surpreso com o tombo que o Disney Channel deu, quando já várias vezes foi líder no Cabo Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Finalmente, Cheias de Charme nos 9%. Boa! Vingança também obteve um bom rating, visto que compete com uma grande novela da tvi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 (edited) Cabo mais uma vez a distanciar-se das generalistas, mas a TVI lá conseguiu ser líder! Manhãs a serem ganhas pelo Goucha, que mesmo sem a companheira Cristina consegue distanciar-se da concorrência Jornal da Uma com um rat explosivo Ninguém como Tu continua a vencer Vingança com uma distancia assombrosa A Tarde é Sua... e da Cristina, que não deixa as rivais chegarem perto Doce Fugitiva a vencer o episódio repetido de Cheias de Charme, que por sua vez venceu Doida Por Ti no confronto direto... Jornal das 8 fantástico, tal como a reportagem Dancin' Days a distanciar-se de Destinos Cruzados face aos dias anteriores Últimos episódios de Louco Amor muito bem, a vencer Avenida Brasil, a ser visivelmente mal tratada pela SIC... e o Luís Marques teima em não destingir o Cunha Velho do Fragoso Páginas da Vida, com um resultado modesto, consegue ainda assim vencer Equador... Edited March 26, 2013 by Rod Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelFreiria Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 AB só? O.o Não pode ser possível! A SIC não pode estragar a melhor semana da novela! É normal a novela da TVI está nos últimos episódios mas mesmo assim esperava uns 12.0% de rating por parte de AVENIDA BRASIL a novela merece sem dúvida. Foi o que me pareceu na tabela audiométrica: DpT: 9.5 rat e 21.4 shr CdC: 9.2 rat e 22.8 shr Uma teve mais no rat e a outra no shr, mas a verdade é que DpT está à frente de CdC! TRL No confronto directo com a novela DOIDA POR TI, a novela da SIC liderou destacadamente com 11.3% ratng e 25.3% share. Esses 9.2% rat. e 22.8% share é a média da repetição + inédito mas a novela DOIDA POR TI combate com o episódio inédito da SIC logo,a TVI perdeu.'Doce Fugitiva' deve ter vencido 'Cheias' às 18h, não? Doce Fugitiva ganhou sim fez 7.7% rat. e 21.5% share já Cheias de Charme registou 7.1% rat. 20.3% share Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 É ridículo "Cheias de Charme" aparecer como um só episódio. Deveria estar dividido, assumindo que das 18:15 às 19:00 é repetição e das 19:15 às 20:00 é inédito. Não percebo porque a SIC não passa os créditos no fim da repetição... Para não dar a entender que a novela terminou e que já não regressa?! É que, assim, a sua média final sai totalmente prejudicada!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JessicaDoll Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Cabo continua a liderar destacadamente Day time a ser ganho pela tvi... Cheias de Charme continua líder nos episódios inéditos, embora com o share baixo em comparação ao que Fina Estampa fazia, provavelmente efeito férias da Páscoa, e claro que a concorrência também já não é a mesma! Dancin' Days continua arrasadora, minuto mais visto sensacional Avenida Brasil bem, mas só não está melhor por causa dos problemas do costume ... ai se tivesse começado ás 22 horas e 34 minutos... Páginas da Vida continua a dificultar a vida a Equador... Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepeterpink Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Bem sei que ainda é cedo para criticar mas o CMTV tem uma audiência pífia. Perante um posicionamento confuso e uma proposta de valor que é mais do mesmo, creio que as audiências do canal se vão manter pelos 0-0.5% durante muito tempo. O Canal Q é outro que tem sempre uma audiência minúscula (quanto a mim, muito injustamente), à semelhança dos canais portugueses no cabo, fora do eixo informação. Fiquei surpreendido (não muito) com a audiência d'A Vida nas Cartas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 EDIT: Afinal está no top. Não tinha visto Pois está, com uns razoáveis 0.3%. Até a RTP África aparece, com os seus 0.1%. O Canal Q é outro que tem sempre uma audiência minúscula (quanto a mim, muito injustamente), à semelhança dos canais portugueses no cabo, fora do eixo informação. Pensei que com a inclusão na Zon o Canal Q passasse para os 0.2-0.5%, mas ainda não. Mas merecia, sem dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luistyle Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Os canais TVC tiveram 0,0? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Bem sei que ainda é cedo para criticar mas o CMTV tem uma audiência pífia. Perante um posicionamento confuso e uma proposta de valor que é mais do mesmo, creio que as audiências do canal se vão manter pelos 0-0.5% durante muito tempo. O Canal Q é outro que tem sempre uma audiência minúscula (quanto a mim, muito injustamente), à semelhança dos canais portugueses no cabo, fora do eixo informação. Fiquei surpreendido (não muito) com a audiência d'A Vida nas Cartas. A qualidade da imagem não é muito apelativa... mas o Canal Q tem coisas interessantes, sem dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts