Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Bem... audiências da cabo a subir e, a RTP, vai junto.

Você na TV lidera,mas baixa

Dancin Days, como sempre, manteve-se firme.

Destinos Cruzados continua a tentar afirmar-se.

Louco Amor bem.

Avenida Brasil, que para mim é uma enorme novela, poderia fazer mais, contudo, há pessoas como eu que não gostam de ver a mesma novela 2x (já a vi no canal globo).

Tempo de Viver, para mim, é o grande destaque do dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ainda é bastante cedo para dizer que CDC perdeu o legado das novelas anteriores, uma vez que a novela pode perfeitamente ir subindo ao longo do tempo...

Desculpem, expressei-me mal.

O que eu queria dizer é que nos primeiros episódios na luta a solo, Fina Estampa teve valores mais expressivos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer, porém com um share muito baixo comparado ao que costuma fazer!

Day time da tvi na liderança, mas muito longe dos resultados de outrora obtidos...

O Preço Certo a vencer as novelas das privadas, Cheias de Charme fez 10,1 de rat no episódio inédito, valores idênticos aos de Fina Estampa quando se estreou a solo a combater a concorrência ;)

Informativo da tvi a vencer o da sic...

Dancin' Days a liderar destacadamente :)

Avenida Brasil bem, mas com os já habituais erros da sic a não conseguir fazer os resultados que merecia :S

Páginas da Vida, embora mais fraco, com praticamente o dobro dos resultados de Equador :O

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, expressei-me mal.

O que eu queria dizer é que nos primeiros episódios na luta a solo, Fina Estampa teve valores mais expressivos...

Mas isso pode perfeitamente acontecer, o que não significa que vai perder o legado deixado pelas novelas anteriores, ainda para mais tão cedo. E há que ter em conta que CDC perde mas não perde da mesma forma que DPT perdia na altura de FE...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A soar os alarmes para Carnaxide!!

DD, muito bem, DC tambem, PC a liderar, LA tambem liderou.

os alarmes devem é soar lá em Queluz, pois foi a tvi que perdeu a liderança no HN após anos a esmagar as novelas da sic, agora olha lá para a tabela e diz-me se é isso que vês...

Mas isso pode perfeitamente acontecer, o que não significa que vai perder o legado deixado pelas novelas anteriores, ainda para mais tão cedo. E há que ter em conta que CDC perde mas não perde da mesma forma que DPT perdia na altura de FE...

já para não falar de que Doida por Ti não beneficiou em nada com o fim de FE...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 ???? BOAAA :D:D

Especial do Dia do Pai a fazer bons resultados, e Praça da Alegria também a ser importante =)

Ficou de boca aberta com os valores de TdV e NCT, muito bem.

Mas apesar de ter ficado muito além das suas concorrentes, também fiquei bastante surpreendido com Vingança! Acho que foi a primeira vez que a vi mais perto dos 4.0 do que dos 3.0 !! Acho que foi um recorde, não? (Corrijam-me se estiver errado) :)

(Late Night da TVI = Daytime da SIC -> Uma lástima) :sleep::sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estás enganado, FE tinha mais share mas o rat é exatamente o mesmo, com ligeira vantagem para CdC... ;)

Sereia, medidoras diferentes não te diz nada? A GFK carateriza-se pelos ratings mais altos.

Mas isso pode perfeitamente acontecer, o que não significa que vai perder o legado deixado pelas novelas anteriores, ainda para mais tão cedo. E há que ter em conta que CDC perde mas não perde da mesma forma que DPT perdia na altura de FE...

Qual foi a parte do ''Desculpem expressei-me mal'' que não percebeste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer, porém com um share muito baixo comparado ao que costuma fazer!

Day time da tvi na liderança, mas muito longe dos resultados de outrora obtidos...

O Preço Certo a vencer as novelas das privadas, Cheias de Charme fez 10,1 de rat no episódio inédito, valores idênticos aos de Fina Estampa quando se estreou a solo a combater a concorrência ;)

Informativo da tvi a vencer o da sic...

Dancin' Days a liderar destacadamente :)

Avenida Brasil bem, mas com os já habituais erros da sic a não conseguir fazer os resultados que merecia :S

Páginas da Vida, embora mais fraco, com praticamente o dobro dos resultados de Equador :O

Ainda por cima ontem foi mesmo um episódio de "pegar fogo", eh eh =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os alarmes devem é soar lá em Queluz, pois foi a tvi que perdeu a liderança no HN após anos a esmagar as novelas da sic, agora olha lá para a tabela e diz-me se é isso que vês...

já para não falar de que Doida por Ti não beneficiou em nada com o fim de FE...

SIC em plena semana quase abaixo do 20%! Isso não de assustar? Mas já é off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os alarmes devem é soar lá em Queluz, pois foi a tvi que perdeu a liderança no HN após anos a esmagar as novelas da sic, agora olha lá para a tabela e diz-me se é isso que vês...

já para não falar de que Doida por Ti não beneficiou em nada com o fim de FE...

A SIC até pode ter o HN, mas apenas consegue fazer pouco mais que 20% na média diária, o que é de facto preocupante. O objetivo da SIC é conquistar a liderança e para isso não basta ter ali as novelas da SIC no topo da tabela.

Quem beneficiou mais foi "O Preço Certo"... :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falta muito para a SIC separar o episódio de repetição com o inédito de Cheias de Charme! ;)

Será as alterações no painel a notarem-se no horário das 18-20? A RTP há séculos que não passava dos 10 rat senão com futebol!



Reparei agora que houve um alto consumo durante o dia! Vingança com mais de 3 rat, e então a concorrência a passar dos 6/7! Foi do frio... eheh.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente com esta subida da RTP 1... o horário nobre, a bosta do costume.

Acho incrivel como a SIC ainda não mudou o seu depauperante daytime (se calhar estão satisfeitos)... o programa das cartas devia ir para o lixo, a Júlia passar para a tarde, por a Rita Ferro Rodrigues nas manhãs, enfim... muito a fazer.

TVI24 a aguentar-se bem com a razia de profissionais que teve... e CMTV já no top.

Editado por CrtiticoTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falta muito para a SIC separar o episódio de repetição com o inédito de Cheias de Charme! ;)

Será as alterações no painel a notarem-se no horário das 18-20? A RTP há séculos que não passava dos 10 rat senão com futebol!

Reparei agora que houve um alto consumo durante o dia! Vingança com mais de 3 rat, e então a concorrência a passar dos 6/7! Foi do frio... eheh.. ;)

oh á noite está ainda mais frio lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...