Vieira Postado 17 de março 2013 Postado 17 de março 2013 Só agora 1 mes apos eu me ter inscrito decidi apresentar-me Chamo-me Ivo Vieira tenho 19 anos e sou do porto..gosto muito de televisão de ver a sic e a tvi,mas gosto mais da SIC! adoro foruns e as respetivas pessoas xD gosto de trocar opinioes com os foristas espero divertir-me muito por aqui nos proximos anos xD e pronto é isto senti que me tinha de apresentar como os outros Citar
jean Postado 17 de março 2013 Postado 17 de março 2013 Deixa lá que já passaram quase 2 anos e eu ainda não fiz nenhuma apresentação xD Bem-vindo! Citar
Vieira Postado 17 de março 2013 Autor Postado 17 de março 2013 Obrigado isaaaa Obrigado joao cruz Citar
Snows Postado 17 de março 2013 Postado 17 de março 2013 Tens o mesmo nome que eu, só podes ser boa pessoa hehe Bem-vindo Citar
Vieira Postado 17 de março 2013 Autor Postado 17 de março 2013 Obrigado! Tambem te chamas ivo vieira ou so ivo? Citar
Snows Postado 17 de março 2013 Postado 17 de março 2013 Obrigado! Tambem te chamas ivo vieira ou so ivo? Só Ivo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.