Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não esquecer que este formato em Espanha conseguiu vencer o BB na sua estreia...

 

Não podemos comparar.. O GH está mais que gasto. 13 anos e  14 edições + 2 VIPS + All star's consecutivas no ar responde-te a isso! :)

Na Estreia The Secret!!!! Devido ao efeito novidade e toda a gente sabe que em todos os países na estreia rebentou em audiencias! :)

 

Pois, vamos lá ver.. é o programa de verão.. mas não estou a ver isso a acontecer cá..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que "Splash!" tenha uma estreia razoável!! Pelo aquilo que já li e vi sobre o formato, os primeiros programas têm tido audiências muito positivas!! Portugal não será excepção!! A estreia até pode ficar próxima do "BB VIP´S" (que está instável nos valores audiométricos e já perdeu significativamente telespectadores numa semana) e os programas seguintes vão estabilizar nos 23%-25% de share!! Na estreia de "Splash!" aponto no máximo uns 29% share.

 

Como já foi referido, e caso se confirme (que eu ainda duvido muito), se José Castelo Branco entrar poderá ser um dos trunfos para o programa se sustentar nas audiências que referi anteriomente. Obviamente que isto tudo resultará se houver uma fortíssima promoção ao programa. Já existe, nas revistas e sites da especialidade, mas a SIC tem que avançar já para a promoção em antena. Já que o leque de convidados / concorrentes está cada vez mais a ganhar forma, e ao contrário de "BB VIPS" as negas têm sido quase nulas, excepção de duas ou três "famosos", chegou o momento de anunciar o substitudo do "Vale Tudo"!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que "Splash!" tenha uma estreia razoável!! Pelo aquilo que já li e vi sobre o formato, os primeiros programas têm tido audiências muito positivas!! Portugal não será excepção!! A estreia até pode ficar próxima do "BB VIP´S" (que está instável nos valores audiométricos e já perdeu significativamente telespectadores numa semana) e os programas seguintes vão estabilizar nos 23%-25% de share!! Na estreia de "Splash!" aponto no máximo uns 29% share.

 

Também vou mais por aí ;)

 

Nas primeiras semanas, com o efeito novidade, é capaz de se aproveitar dos resultados do "Vale Tudo". Se estiver ali a rondar 1 milhão de espectadores não está mau.

 

Eu acredito no formato a curto prazo, porque acho que mais tarde (4/5 programas depois da estreia) poderá começar a nascer um cansaço e repetição no conteúdo, o que pode levar o espectador a desistir do programa, daí a SIC provavelmente ter ido buscar o "Killer Karaoke" para algum eventual fracasso antecipado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a SIC deveria assim promover bem o programa para ver se pelo menos tem uma estreia aceitável ;)

 

Sim, mas 15 dias de promoção chega e sobra, até porque este programa é de famosos e não tem de começar com teasers de inscrição para os concorrentes anónimos, portanto é tranquilo.

Afinal isto começa mesmo quando? :huh:  Vou só ver um bocado da estreia.

 

Final de Maio, provavelmente no último domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a SIC comece a promover este programa segunda-feira e que promova os concorrentes também ja que eles são a vida do programa

 

Acho que é muito cedo já a partir desta segunda. A partir do dia 12, 13 de Maio chega perfeitamente, visto que só estreia no domingo dia 26. Até lá a SIC vai fazendo publicidade aos "Globos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é muito cedo já a partir desta segunda. A partir do dia 12, 13 de Maio chega perfeitamente, visto que só estreia no domingo dia 26. Até lá a SIC vai fazendo publicidade aos "Globos".

Acho que pode perfeitamente promover os dois ao mesmo tempo, até porque a SIC sempre foi o canal generalista que promove mais e mais antecipadamente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...