Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Acabei agora de ver o episodio  :D

A cena entre a Sofia e o Monstro Balofo, parecia um Deja Vu de Tempo de Viver  :haha:  felizmente nesse altura o Marco estava um gato <3

:haha:  A Sofia ainda consegue enganar alguem com aquele discurso de boa samaritana?! kkk

O tarado foi finalmente apanhado, o miudo so veio estregar tudo xD O Romeu tem feito um papel fantastico <3

 

 

Martinha <333  :D

 

 

O Episodio do casamento merecia um horario melhor  :dry:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episodio  :D

A cena entre a Sofia e o Monstro Balofo, parecia um Deja Vu de Tempo de Viver  :haha:  felizmente nesse altura o Marco estava um gato <3

:haha:  A Sofia ainda consegue enganar alguem com aquele discurso de boa samaritana?! kkk

O tarado foi finalmente apanhado, o miudo so veio estregar tudo xD O Romeu tem feito um papel fantastico <3

 

 

Martinha <333  :D

 

 

O Episodio do casamento merecia um horario melhor  :dry:  :dry:

Lembrei-me tanto de ti nas cenas do Monstro ahaha :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante que a personagem da Sara Matos até tem mais relacionamentos com outras personagens do que a Carol. Tem a história com a Joana, o Padre, o Zé. Neste momento a Carol quase só se relaciona com a Marta e o seu filho.

É verdade. Por isso é que sem a Marta, a personagem deixa de fazer sentido, a não ser que o autor desse a volta e a fizesse relacionar com outros núcleos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Por isso é que sem a Marta, a personagem deixa de fazer sentido, a não ser que o autor desse a volta e a fizesse relacionar com outros núcleos. 

Eu pensei que a história com o anão ia durar mais, mas ela descartou-o numa semana xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carol tinha muitas pontas por onde pegar após a mostre da Marta.

O sofrimento pela morte do amor dela, a Marta, o processo de limpeza do filho, ter que levar o restaurante avante sozinha em memória da Marta, podia juntar-se à Sargento e ao Hugo para descobrir os assassinos da Marta, podia assumir que era lésbica e ter que lidar com o homofobismo da população, podia apaixonar-se...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI conseguiu que a novela perdesse todos os dias da semana excepto na segunda feira. Vamos ver se temos novidades na grelha de segunda. Aguardo sinceramente que não façam aquilo que estou à espera que é cobrir SdI totalmente com o SS e deixar Belmonte mais tarde a lutar com a novela brasileira. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI conseguiu que a novela perdesse todos os dias da semana excepto na segunda feira. Vamos ver se temos novidades na grelha de segunda. 

Na GfK, pois acho que na Marktest foi precisamente ao contrário, perdeu na 2ª feira e ganhou nos outros dias. lol Enfim... Espero sinceramente que hajam mudanças, ao menos que apostem numa grelha que beneficie Belmonte nas duas medidores, já que a GfK é a oficial mas a TVI pelos vistos continua guiar-se pela Marktest. A próxima semana então, que vai ser uma das melhores da novela, não convinha fazer borrada. Mas pronto, não vale a pena bater na mesma tecla...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na GfK, pois acho que na Marktest foi precisamente ao contrário, perdeu na 2ª feira e ganhou nos outros dias. lol Enfim... Espero sinceramente que hajam mudanças, ao menos que apostem numa grelha que beneficie Belmonte nas duas medidores, já que a GfK é a oficial mas a TVI pelos vistos continua guiar-se pela Marktest. A próxima semana então, que vai ser uma das melhores da novela, não convinha fazer borrada. Mas pronto, não vale a pena bater na mesma tecla...

Por mais que a TVI finja que sim, a Marktest não interessa para nada. Já tivemos várias provas de que a grelha é alterada de acordo com os valores da GFK que são os oficiais. Independentemente disso tudo, a TVI conseguiu com que a novela fizesse uma das piores semanas desde a estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI conseguiu que a novela perdesse todos os dias da semana excepto na segunda feira. Vamos ver se temos novidades na grelha de segunda. Aguardo sinceramente que não façam aquilo que estou à espera que é cobrir SdI totalmente com o SS e deixar Belmonte mais tarde a lutar com a novela brasileira. 

Não duvides que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, até pode nem ser para a semana, mas vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente também já começo a mentalizar-me que isso vai acontecer. Os constantes atrasos em Belmonte, a hipotese do Masterchef ser diário, acho mesmo que o primeiro horário vai ser para entretenimento, como chegou a ser avançado por um site no Verão.

 

Mas se é para isso não percebo porque nos deram falsas esperanças que a ficção ia voltar a ser prioridade quando meteram os diários do SS4 no fim da noite. Mais valia terem posto logo o SS4 no 1º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diarios do Masterchef, eles estão é loucos, se querem fazer menos de 20 de share no primeiro horário go no, eu nem sei onde vão buscar conteúdo para fazer diários do Masterchef.


A serio eu quero o Cunha na rua, agora mais que nunca, ele e a sua mania de entretenimento no 1º horário estão a destruir a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Belmonte”: Saiba como morre Marta (Sara Matos)

 

Pronta para viver uma das protagonistas – e simultaneamente antagonista – de “Génio do Mal”, Sara Matos tem os dias contados em “Belmonte”.

 

Marta chegou a Estremoz envolta em mistério e trouxe Carol (Sílvia Rizzo) consigo. As duas personagens iam ter grande destaque na segunda fase da novela, mas a plot das duas vai desaparecer.

 

A personagem de Sara Matos vai ser vítima de uma violenta explosão no restaurante de que é coproprietária. Marta encontra-se no recinto quando a tragédia se dá.

 

Com morte imediata em “Belmonte”, Sara Matos renasce, semanas depois, em “Génio do Mal” pronta para infernizar a vida da irmã, interpretada por Dalila Carmo.

Fonte: Z

 

Pronto, se calhar é assim que acabam com o núcleo todo, décor, ... Vai tudo ao ar, literalmente. lol


O Diogo Amaral postou uma data de fotos das gravações em Estremoz nos últimos dias, inclusive de hoje. E parece que tiveram a gravar cenas do casamento da Julieta e João, pelo menos haviam fotos de empregados como na festa de noivado. As gravações estão mesmo em cima do acontecimento. Mas deve ter sido apenas do casamento, acho que costumam deixar estas cenas 'especiais', de 'grandes eventos' para mais tarde... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Estava à espera de algo mais consistente para o desaparecimento da personagem, estou agora curioso como vai ser a saída da Carol da história.

 

 Outro facto curioso é que em várias noticias tal como esta temos visto falar da segunda fase da novela. Alguém sabe se há algum acontecimento ou episódio marcante para essa passagem de uma primeira para uma segunda fase ou se é apenas uma expressão para uma fase mais avançada da novela? Nunca li nada sobre isso ..

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK, a cena do casamento foi gravada à 3 dias. A fonte é o instagram oficial da novela.

Quanto à questão da importância e dos plotes, geralmente, as séries é que têm está divisão narrativa. O que acontece é que as mesmas são divididas em 3 a 4 plotes, e cada plote é subdividido em 2 partes. A subdivisão por vezes é feita por personagens.

Neste caso, em novela, não é comum haver esta divisão... O que torna Belmonte ainda melhor, mais entusiasmaste, interessante e ritmada! Artur Ribeiro define!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK, a cena do casamento foi gravada à 3 dias. A fonte é o instagram oficial da novela.

Quanto à questão da importância e dos plotes, geralmente, as séries é que têm está divisão narrativa. O que acontece é que as mesmas são divididas em 3 a 4 plotes, e cada plote é subdividido em 2 partes. A subdivisão por vezes é feita por personagens.

Neste caso, em novela, não é comum haver esta divisão... O que torna Belmonte ainda melhor, mais entusiasmaste, interessante e ritmada! Artur Ribeiro define!

Eu disse fotos dos últimos dias, não de apenas hoje... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...