Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Muito Cedo, no fim de Agosto, inicio de Setembro o ideal. :)

 

Não percebo essa panca do muito cedo para as promoções -.-' Na América já estão desde Julho a promover as séries que vão começar em Setembro!!! Porque é que não podemos ter isso aqui? -.-'

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Frias não entra. E a Maria Sousa faz de empregada, como está a carregar pratos, só pode ser ela. E ela pode ter mudado a cor de cabelo para a novela. lol 

Duvido mesmo muito que isso aconteça lol raramente acontece, ainda para mais um décor que certamente será muito utilizado, terá muito destaque. Em Estremoz só devem gravar exteriores. 

 

 

Então ora gravam em Estremoz ou nos estúdios, né? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela estreia em Setembro, as promos têm que começar o mais rápido possível. No máximo, começarem a 19 de Agosto (segunda). Não nos podemos esquecer que as promos de Ambição também devem estar aí a chegar, a TVI não pode estar parada. Tem que promover isto muito bem e não lançar teasers a duas semanas de estreia, como costuma fazer!

Concordo, mas a TVI é alergica a promover os seus programas. :sleep:

Não percebo essa panca do muito cedo para as promoções -.-' Na América já estão desde Julho a promover as séries que vão começar em Setembro!!! Porque é que não podemos ter isso aqui? -.-'

Para a TVI 3 semanas é o ideal. enfim. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ora gravam em Estremoz ou nos estúdios, né? 

Sim. Os exteriores são gravados em Estremoz, os interiores nos estúdios da Plural. 

Outra vez essa promo? xD Ainda por cima não é nada de especial.

LOL era para quem ainda não tinha visto. Eu avisei!  :D

 

Eu até gosto e acho que podia resultar como 1ª promo, assim em jeito de introdução, para começar a alertar o público para o facto de vir aí uma novela rural e com cavalos.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Os exteriores são gravados em Estremoz, os interiores nos estúdios da Plural. 

LOL era para quem ainda não tinha visto. Eu avisei!  :D

 

Eu até gosto e acho que podia resultar como 1ª promo, assim em jeito de introdução, para começar a alertar o público para o facto de vir aí uma novela rural e com cavalos.  :cool:

:haha:  :haha: Tu e a panca pelos cavalos, mas olha que a TVI ouviu-te, tavas sempre a pedir uma novela com cavalos, ora aí está  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber isso na foto, mas o que mais diferente vejo é que está (ou parece) mais alta, mais desenvolvida femininamente e tem o cabelo esticado. Ela em DD tem meio ondulado, como podes ver pela imagem que postei.

é normal estar mais alta...ela já acabou DD há algum tempo...o mesmo para o físico.

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha: Tu e a panca pelos cavalos, mas olha que a TVI ouviu-te, tavas sempre a pedir uma novela com cavalos, ora aí está  :haha:

O público sempre gostou de novelas rurais, com cavalos.  :cool: Ou pelo menos gostava. Os gostos mudam, os tempos são outros, as audiências estão como estão, etc, etc. Mas mesmo assim, acho que estava na altura de vir algo do género. Veremos se resulta ou não. Espero que sim. Que se esmerem muito para fazer algo de muita qualidade, promovam muito bem e claro, façam uma boa gestão da grelha. Claro que só os cavalos não fazem milagres! LOL 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bruna Quintas na vida real tem 16 anos ( feitos anteontem ),o Lourenço está quase a fazer 24...A Bruna pode simplesmente gostar dele na novela e estar a atirar-se :P

De pensar que nos MCA7 ela era a típica irmãzinha mais nova do Rui (Lourenço Ortigão)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruna Quintas

E aí vem mais uma novela ! Espero que gostem! Estejam atentos.. :)

 

526992_456724367768326_1574073791_n.jpg

 

 

LINDA ^^

 

 

Nem mais!

Eu já estou farto de dizer isso aqui, que podia fazer algo do género, como no original:

 

http://www.youtube.com/watch?v=BgWnECJTG6U

 

Podiam lançar o quanto antes uma promo como esta. 

 

Só eu acho que essa promo não é nada de especial ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LINDA ^^

 

Só eu acho que essa promo não é nada de especial ?

E só tem 16 anos ou lá o que é. Daqui por uns anos, nem quero imaginar. Vai certamente fazer parte da lista das actrizes mais hot. lol

 

E não és o único. O HHHugo pelo menos também acha isso.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E só tem 16 anos ou lá o que é. Daqui por uns anos, nem quero imaginar. Vai certamente fazer parte da lista das actrizes mais hot. lol

 

E não és o único. O HHHugo pelo menos também acha isso.  :D

 

É , só a minha turma é que não tem raparigas assim . Ou então são todas pegas. Enfim, adorei as imagens divulgadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...