Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Marta vai abrir um restaurante vegetariano com Carol (papel protagonizado por Sílvia Rizzo). As duas vão abalar as tradições e culturas da região de Estremoz... mas terão dificuldades para conquistar clientes.

 

Será este o enredo de Sara Matos em "Belmonte", a próxima novela da TVI. A atriz contou que o seu papel fugirá por completo aos padrões a que tem habituado o público, dando a entender que não será uma “santinha”, mas antes uma personagem com alguns retoques de malvadez.

 

“Vou fugir completamente ao habitual. Não tem nada a ver com o que tenho feito até agora”, diz a jovem atriz, numa altura em que vai estar em dois projetos diferentes em simultâneo.

Fonte:

TV7dias

 

Gosto muito! Parece que a Sara Matos vai ter um grande desafio e fugir do registo de personagens que tem tido. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graziella Schmitt conta como foi escolhida para protagonista

 

Graziella Schmitt é ainda uma perfeita desconhecida para a generalidade do público português, mas é a aposta da TVI para protagonista de “Belmonte”, a novela que em setembro substitui “Destinos Cruzados”.

 

Em declarações à colunista Brasileira Patrícia Kogut, a atriz afirma que foram precisos menos de dois meses entre a primeira conversa da com os produtores da TVI e a mudança para Lisboa.

 

Os próximos oito meses vão ser vividos em Portugal, sozinha num apartamento alugado. «Eu tenho naturalmente um pé no avião. Desde que me entendo por gente, adoro viajar», confessou Graziella.

 

Para interpretar a protagonista de “Belmonte”, a atriz de 32 anos deixou a família, o namorado, o ator Paulo Leal e duas peças que estava a ensaiar.

 

Graziella conta a Patrícia Kogut que a oportunidade em Portugal surgiu por intermédio do ator Paulo Rocha. O Guaracy de “Fina Estampa”, que atualmente pode ser visto como Rodrigo em “Vingança” (SIC) indicou a atriz brasileira aos produtores da TVI/Plural. Um mês depois de mandar vídeos dos seus trabalhos em televisão, Schmitt recebeu a notícia de que o papel seria seu.

 

«Eu nem fiz teste» contou à colunista, no fim do segundo dia de gravações em Estremoz e continuou, afirmando que a adaptação foi fácil: «Me adaptei logo, não é diferente daquilo que já fiz no Brasil. E fui extremamente bem recebida».

 

Em “Belmonte”, Graziella Shmitt dá vida à protagonista Paula, uma brasileira filha de portugueses que após a morte do pai descobre que ele tinha outra família além-mar.

 

“Belmonte” tem estreia agendada para setembro, na rentrée TVI.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rapariga de cor-de-rosa numa das fotos faz-me lembrar a Mónica de Dancin'Days. É ela? (Refiro-me à rapariga que é filha adotiva do Urbano e da Isabel. Mas para quem não vê, era a irmã mais nova do Lourenço Ortigão nos MCA 7)

Sim, é a irmã mais nova do Lourenço nos MCA 7 agora não se se é essa de DD :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela parece que tá a usar lentes azuis

 

Não consigo perceber isso na foto, mas o que mais diferente vejo é que está (ou parece) mais alta, mais desenvolvida femininamente e tem o cabelo esticado. Ela em DD tem meio ondulado, como podes ver pela imagem que postei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...