Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Os cenários são qualquer coisa de magnifico. Lindos! :D

Mesmo! E a Graziela está linda, assim como a Joana Solnado e a Carla Galvão. E a Manuela Couto deve mesmo arrasar como vilã! Muito expectante mesmo. Espero que venha aí algo mesmo bom. Que se esmerem muito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! E a Graziela está linda, assim como a Joana Solnado e a Carla Galvão. E a Manuela Couto deve mesmo arrasar como vilã! Muito expectante mesmo. Espero que venha aí algo mesmo bom. Que se esmerem muito. 

 

Ela já foi meio vilã em Anjo Meu e saiu-se bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Anjo Meu, em Tempo de Viver, ... Daí estar muito expectante quanto à personagem dela. 

 

Mas estou mais expectante com a Sara Matos. Li algures aqui no tópico que ela ia ter assim uma pontinha de malvada. Uma vez que ela ainda só fez de boazinha (MCA, Anjo Meu e Doida Por Ti), quero ver como ela é má, mas acho que se vai sair bastante bem :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem està com a bruna quintas não serà a Carolina frias? A maria sousa não è loira...

A Carolina Frias não entra. E a Maria Sousa faz de empregada, como está a carregar pratos, só pode ser ela. E ela pode ter mudado a cor de cabelo para a novela. lol 

Uma coisa.. eles utilizam mesmo os interiores da  casa para gravar? 

Duvido mesmo muito que isso aconteça lol raramente acontece, ainda para mais um décor que certamente será muito utilizado, terá muito destaque. Em Estremoz só devem gravar exteriores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também há sempre os problemas da luminosidade e tal.

Nem mais!

Agora que já tem uma semana de gravações, já podiam começar a promoção, nem que seja com um simples teaser,..

Eu já estou farto de dizer isso aqui, que podia fazer algo do género, como no original:

 

http://www.youtube.com/watch?v=BgWnECJTG6U

 

Podiam lançar o quanto antes uma promo como esta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Cedo, no fim de Agosto, inicio de Setembro o ideal. :)

 

Se a novela estreia em Setembro, as promos têm que começar o mais rápido possível. No máximo, começarem a 19 de Agosto (segunda). Não nos podemos esquecer que as promos de Ambição também devem estar aí a chegar, a TVI não pode estar parada. Tem que promover isto muito bem e não lançar teasers a duas semanas de estreia, como costuma fazer!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...