TheSecret Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Não percebi nada deste gráfico... Parece que é uma coisa feita a presa... estão ainda a atualizar
Sara.L Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Que coisa feia o que acontceu ao anterior grafismo?!
DancinDays2013 Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Parece que é uma coisa feita a presa... estão ainda a atualizar realmente o outro era muito melhor xb
Eoburrosoueu Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Tantas cores no gráfico para quê, minha gente?
DancinDays2013 Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Verdade.. ate quero ver se o formigueiro subiu, porque se subir foi graças ao cauã reymond
TheSecret Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 ate quero ver se o formigueiro subiu, porque se subir foi graças ao cauã reymond Não, 18,8% Share!
DancinDays2013 Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Não, 18,8% Share! Eu ate gostava do programa mas realmente os resultados nao favoreciam nada a sic, eram mesmo fracinhos
TheSecret Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Eu ate gostava do programa mas realmente os resultados nao favoreciam nada a sic, eram mesmo fracinhos Fraquinhos.. Pois é verdade, podiam o ter posto ao Sábado à noite! :/
DancinDays2013 Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Fraquinhos.. Pois é verdade, podiam o ter posto ao Sábado à noite! :/ Era uma boa estratégia. Penso que conseguiria no minimo 9 ou 10 de Rating.
TheSecret Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Era uma boa estratégia. Penso que conseguiria no minimo 9 ou 10 de Rating. Exato!
jean Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Que coisa feia o que acontceu ao anterior grafismo?! As bandeiras da vitória até estão engraçadas Secalhar a GfK passou a mandar dados com grafismo e como a equipa está com pouco tempo publicou assim. Mas depois devem mudar.
DancinDays2013 Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Exato! Porque o programa era realmente bom, os convidados eram muito fortes e é um programa bem divertido.
Guest Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Nem mesmo com alterações no horário nobre de sábado a TVI perdeu a liderança do penúltimo dia da semana, com uma diferença de 4.1% de share Queluz levou a melhor frente à concorrência. Por outro lado a SIC também não esteve mal (tendo em conta o historial de sábados)... -- Brincadeiras à parte, ontem foi o segundo dia do mês de março, e um dia que mais uma vez sorriu para Queluz... Começa agora a já habitual análise do vosso i.like. Convido-te a ler -- DESTAQUES: Sozinho em Casa 3 (TVI), Destinos Cruzados (TVI), Jornal da Uma (TVI), Alta Definição (SIC), Gala de Aniversário (TVI), Não Há Bela Sem João (TVI) e 10.5 - the apocalypse - que mesmo não liderando deram um recordesinho à Sessão Hollywood (SIC. -- Fica bem, na companhia da TV que preferes. i.like.adiências
JessicaDoll Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 Que tabela é esta?! Espero que estejam a actualizá-la...
TiagoBL Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 A propósito de hoje haver ATCNME eu gostaria que esta tivesse apenas esta temporada e que depois se seguisse um programa que acho que agora faria sucesso: "Uma Canção para ti". Não sei se partilham da minha opinião, porém, um programa com crianças talentosas a cantar deixa qualquer um "babado".
Pedro Posted March 3, 2013 Author Posted March 3, 2013 As audiências já se encontram como é de costume
Duarte com D Posted March 3, 2013 Posted March 3, 2013 A propósito de hoje haver ATCNME eu gostaria que esta tivesse apenas esta temporada e que depois se seguisse um programa que acho que agora faria sucesso: "Uma Canção para ti". Não sei se partilham da minha opinião, porém, um programa com crianças talentosas a cantar deixa qualquer um "babado". Só se for a ti, eu espero que esse programa não volte nunca mais.
Recommended Posts