Jump to content

Audiências de sábado - 02-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Grande Pedro :D

Classicos Sporting vs Porto / Real Madrid vs Barcelona e Manif a fazer estragos.

Destaque para PdV que nao aproveitou nada da falta de novelas na TVI :|

TVI

KC muito fraco, Heroes muito fraco, Max razoavel, Max bem, Max muito bem, JdU bem, Filme 1 muito bem, Filme 2 razoavel, NHBSJ bem, Jd8 bem, DC muito bem, Gala ® bem, Filme fraco.

SIC

PJ razoavel, AD muito bem, EE razoavel, OF fraco, Filme razoavel, JdN bem, GD bem, PdV razoavel, CdC ® fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for a ti, eu espero que esse programa não volte nunca mais.

"da minha opinião", de qualquer maneira a mim agradou-me bastante.

Já agora, tanta gente quer o X Factor, esse programa permite a entrada de crianças...

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic muito bem visto que acima dos 20% a um sabado é exelente pa sic.

TVI muito bem, destinos cruzados muito bem mas pensei que iria fazer uns 15,5% xb

Gosto disto muito bem

Nao há bela sem joao bem mas anda a fazer menos do que o costume.

Graças a deus, podia fazer 18% de share para ver se mandavam a Marisa embora e mudam o conteúdo do programa.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, TVI muito bem.

Espero que a SIC já tenha aprendido a lição: NHBSJ combate-se com filmes e não com programas ocos.

Por falar nisso, o Formigueiro a despedir-se razoavelmente.

Quem melhorou foi o AD, com uma entrevista impressionante!

Sozinho em Casa nos 30? Classico a resultar muito bem.

GD a nao deixar o dia da SIC ir abaixo, PdaV melhorzita para um sábado.

Disney Kids com um resultado que já nao via há muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi a vencer este sábado, como já é costume no histórico de audiências aos sábados, porém a sic esteve acima dos 20% de share, o que é no mínimo surpreendente!

"Inspector Max" muito bem, mostra que realmente merece continuar a ser aposta nas manhãs de fim de semana da estação da Média Capital :)

"Jornal da Uma" também fantástico!

"Sozinho em Casa 3" pode até ser transmitido semana sim semana não, que vai sempre ter bons resultados ;)

"Alta Definição" com um excelente resultado, e uma belíssima entrevista!

"O Formigueiro" a despedir-se com um resultado fraquinho...

"Não Há Bela Sem João" a regressar ao top 5, mas o filme da sic também não decepcionou

"Jornal das 8" a liderar destacadamente face ao "Jornal da Noite"

"Gosto Disto" a não defraudar as expectativas da estação do grupo Imprensa ;)

"Destinos Cruzados" esteve muito bem, porém a não aproveitar assim tanto a ausência de "Dancin' Days" ;)

O mesmo digo de "Páginas da Vida"...

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque positivo para a SIC =)
Apesar de não ter vencido o dia, tem vindo a subir de Sábado para Sábado, ao contrário da TVI que apesar de ligeiramente tem vindo a descer.

Destaque positivo para o filme "10.5" - adorei o filme, não conhecia =)

Não sei como é que falam que a SIC podia aproveitar de bandeja o dia dado pela TVI...


Se formos a ver acabou de aproveitar. A única alteração da TVI levou a que essa mesma alteração (Gala de Aniversário), perdesse para o principal programa desse horário (PdV) ... Cheias de Charme também era repetido, logo não chamaria atenção.

**********************

Sobre as audiências d'O Formigueiro:

Sinceramente acho que este programa foi um dos melhores que já passou pelas tardes de Sábado da SIC,apesar de as audiências não o mostrarem =/

O programa era interactivo, dinâmico, divertido e acima de tudo com convidados bem diversificados, das mais variadas áreas.

Para um programa do género, o Marco Horácio era mais que indicado para este papel.

E para quem via o programa, todos sabem a dedicação e a humildade com que o Marco tratava os seus convidados, fartando-se de elogiar o trabalho de todos (coisa que em muitos programas que recebem convidados não o fazem).

E porque é que não conseguia ganhar ao NHBSJ?

Simples: porque este programa continua a apostar em ex concorrentes do SS e em "pimbalhadas" para o programa, já para não falar das imitações levando as pessoas a viajar até ao ATCNMEE ....

E não se esqueçam que o NHBSJ levou 6 meses para fazer bons resultados, e mais uma vez pode agradecer ao SS por tal ter acontecido.

O Formigueiro apenas precisava de mais tempo, e sinceramente acredito que a mudança de horário só prejudicou!

Em apostava sem problemas nenhum numa 2ª temporada, mas agora para as noites de Sábado, ou para continuar ao final da tarde.

Mas pronto, os portugueses é que sabem, e se já não basta o pimba ao Domingo, enfim.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito de hoje haver ATCNME eu gostaria que esta tivesse apenas esta temporada e que depois se seguisse um programa que acho que agora faria sucesso: "Uma Canção para ti". Não sei se partilham da minha opinião, porém, um programa com crianças talentosas a cantar deixa qualquer um "babado".

Eu acho que A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA perdeu o interesse, por isso mudei para a concorrência e agora vejo o VALE TUDO... porém acho que a tua proposta não iria favorecer a TVI porque foi um formato muito gasto pela estação de Queluz houve 4 edições, e nas duas últimas edições os resultados foram fracotes. Acho que o formato até tem alguma força sim, mas acho que é como o Ídolos ambas as estações devem fazer uma pausa grande e talvez mais tarde retornar os formatos.

E já que está em destaque o final de "O Formigueiro", devo dizer que concordo com muitos de vocês pelo que li na diagonal é um formato muito bom que mistura talk show com entretenimento e divertimento eu adorei todos os programas ... mas infelizmente os resultados não mostravam a qualidade enorme do programa.

Porém a frase dita pelo Marco Horácio "termina hoje o último programa DA TEMPORADA" ... fiquei a pensar se a SIC irá estudar um horário melhor e se irá apostar novamente no formato, sendo que o apresentador referiu o último da temporada... é esperar para ver o que acontece! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...