Jump to content

Recommended Posts

Posted

Destinos cruzados manteu os resultados que tem vindo a ter, apenas ficou em 2 lugar porque avenida brasil e o jornal da noite ontem nao entraram no top 5.

Dancin days desceu um poyco mas mesmo assim teve exelente.

Para a senana e que vai ser.

Penso que dancin days vai subir consideravelmente e avenida brasil tambem.

Destinos cruzados e louco amor devem manter-se. Fina estampa e cheias de charme vao vencer doce fugitiva e doida por ti.

Penso que para a semana a tvi e a sic vao andar proximas.

Posted

Concordo uma novela a fazer resultados como este ás 19h é mesmo um furacão... ;)

Não creio que "Cheias de Charme" vá liderar de caras, é uma autentica superprodução sem dúvida com uma história apaixonante mas como sabes não são só os jovens a ver televisão... ;)

O day time é o principal obstáculo da SIC, enquanto aquilo não melhorar a SIC nunca vai conseguir ser líder, mas pronto a Júlia e a Gaby lá sabem o que estão a fazer :rolleyes:

Na minha opinião, acho Fina Estampa uma boa novela, neste momento (ainda por cima nas emoções finais) é das minhas favoritas, mas não creio que seja um furacão de novela. Acho que a novela sobressai-se nas audiências porque (para mim!) é o melhor produto ali apresentado naquela hora. Aquilo que os outros canais oferecem parece ser mais do mesmo (não quer dizer que a sic não o faça também), mas vejamos: A Rtp1 continua com um formato já antigo (mas continuamente com tremendo sucesso, mais por parte da população idosa) que é o "Preço Certo". Na Tvi, a meu ver, mostra-se mais do mesmo com "Doida Por Ti", não me cativou de todo.. .. temos a boa opção que é a RTP2, mas todos nós sabemos que parece ser um canal rejeitado já há muito, e que aquela hora transmite coisas bem interessantes, como uma boa série (se bem que com episódios já repetidos..). E aí Fina Estampa ganha força no horário, muito pelo facto das personagens marcantes como Tereza Cristina ou Crô e aquelas falas mirabolantes que dá gosto de ver! Porque eu nem acho a história tão marcante, parece-me ser também mais do mesmo.. mas eu gosto!

No entanto, preferi as duas produções transmitidas antes de FE: adorava a "Ti Ti Ti" e ganhei um especial carinho por "Morde & Assopra"

Posted (edited)

Furacão às 19h foi a novela Força de Um Desejo, de 1999/2000. Porque é que a SIC não repõe essa às 14h? Liderava certamente (após o fim de TDV).

O Goucha segunda vai de férias, veremos como se comportará o VNTV sem ele. Creio que a Cristina é a alma do programa e deverá manter-se com audiências acima dos 35%.

Edited by skizzo
Posted

A TVI volta a ganhar o horário de acesso ao prime time se fizer regressar o A Amiga Olga... :rolleyes::haha::haha:

Não é do meu tempo, mas adorava que voltasse. :D

Hoje em dia a Olga teria de estar metade do programa a promover o 760. xD

Posted

Na minha opinião, acho Fina Estampa uma boa novela, neste momento (ainda por cima nas emoções finais) é das minhas favoritas, mas não creio que seja um furacão de novela. Acho que a novela sobressai-se nas audiências porque (para mim!) é o melhor produto ali apresentado naquela hora. Aquilo que os outros canais oferecem parece ser mais do mesmo (não quer dizer que a sic não o faça também), mas vejamos: A Rtp1 continua com um formato já antigo (mas continuamente com tremendo sucesso, mais por parte da população idosa) que é o "Preço Certo". Na Tvi, a meu ver, mostra-se mais do mesmo com "Doida Por Ti", não me cativou de todo.. .. temos a boa opção que é a RTP2, mas todos nós sabemos que parece ser um canal rejeitado já há muito, e que aquela hora transmite coisas bem interessantes, como uma boa série (se bem que com episódios já repetidos..). E aí Fina Estampa ganha força no horário, muito pelo facto das personagens marcantes como Tereza Cristina ou Crô e aquelas falas mirabolantes que dá gosto de ver! Porque eu nem acho a história tão marcante, parece-me ser também mais do mesmo.. mas eu gosto!

No entanto, preferi as duas produções transmitidas antes de FE: adorava a "Ti Ti Ti" e ganhei um especial carinho por "Morde & Assopra"

Não considero Fina Estampa uma boa novela, apesar de acompanhar agora os últimos episódios e de achar o elenco maravilhoso, esta foi mesmo a pior novela que o Aguinaldo Silva escreveu, nem parece o mesmo autor de grandes sucessos como "Senhora do Destino"... se FE, que é uma novela fraca de conteúdo consegue estes resultados então nem consigo imaginar o que fará "Cheias de Charme", pelo menos lá mais para frente...7

È certo que CdC tem uma qualidade em tudo superior á de FE, mas todos sabemos que os portugueses muitas vezes, e infelizmente, não preferem a qualidade á mediocridade...

Apesar de não ter acompanhado quase nada FE, todas as novelas anteriores a esta marcaram-me de formas diferentes (Caras e Bocas, Escrito nas Estrelas, Ti Ti Ti e Morde e Assopra) e se a GFK fosse a medidora oficial na época em que foram transmitidas as 3 primeiras estou certo de que teriam feito resultados superiores aos de FE, de acordo com a sua qualidade naturalmente... :)

Posted

Como sabes? Qualidade não se traduz em audiências muitas vezes. M&A foi uma grande novela, e nem por isso teve resultados melhores que FE. Não esquecer que FE no Brasil arrasou e teve tanto sucesso com AB em termos de audiência

Posted (edited)

Não é do meu tempo, mas adorava que voltasse. :D

Hoje em dia a Olga teria de estar metade do programa a promover o 760. xD

Eu lembro-me! Fez um sucesso tremendo para os parâmetros da TVI. Aliás eu e muita gente «conhecemos» a TVI-4 através da Olga Cardoso. Ela tinha carisma e era bastante simpática. Acho que até chegou a ter duas emissões, uma ao final da manhã e outra ao fim da tarde.

Edited by CrtiticoTV
Posted

Daytime da tvi um sonho completo. Destaque para ates que pela primeira vez na historia consegue 30%. Vntv explosivo novamente bem como jdu.

Jornal das 8 lidera no horario, efeito clara de sousa? Hahaha

Dancin days o destaque maior da sic. Cheias de charme, nem bem nem mal - segunda prova-se a sua forca.

No cabo, sic noticias lidera os canais informativos e destaque para tvi ficcao a frente da sic radical..

Posted (edited)

Como sabes? Qualidade não se traduz em audiências muitas vezes. M&A foi uma grande novela, e nem por isso teve resultados melhores que FE. Não esquecer que FE no Brasil arrasou e teve tanto sucesso com AB em termos de audiência

no Brasil, FE no geral acabou por ter um mlhr resultado q AB

Edited by abacacia
Posted (edited)

Sim tens toda a razão já mencionei várias vezes o facto de O Astro, novela magnifica, ter perdido para "Doce Tentação que é hoje superada até pela reposição de Páginas da Vida...

No Brasil o final da novela Avenida Brasil passou os 50 pontos de rat, algo que Fina Estampa e Insensato Coração não conseguiram fazer......

Edited by Rod
Posted

A TVI está de parabéns, sem dúvida. Acho bastante simpático a TVI vencer todos os dias da semana em que completou 20 anos, ainda para mais com os resultados que obteve no dia de aniversário. Arrasador :derisive: Semana de glória! :)

A TVI tem sido muito inteligente na gestão da sua grelha, principalmente ao descolar o horário das suas novelas...EXCELENTE!

Posted

Concordo uma novela a fazer resultados como este ás 19h é mesmo um furacão... ;)

Não creio que "Cheias de Charme" vá liderar de caras, é uma autentica superprodução sem dúvida com uma história apaixonante mas como sabes não são só os jovens a ver televisão... ;)

O day time é o principal obstáculo da SIC, enquanto aquilo não melhorar a SIC nunca vai conseguir ser líder, mas pronto a Júlia e a Gaby lá sabem o que estão a fazer :rolleyes:

Mas ambas devem ter olhos na cara para verem que algo não está bem!

Lembro-me de já ter lido aqui no Fórum que se não fosse por ser a Júlia a mandar e a ter o seu próprio programa, que isso já tinha mudado à muito tempo.

Não digo que ela saia de lá, nem que se acabe com o QJ nem com o BT!!

Apenas acho que uma mudança nos cenários /genéricos e arranjarem rubricas novas e cativantes, era o suficiente.

Ainda me lembro quando o BT tinha o "Doutores" .. Achava aquilo super interessante e cativante =)

E concordo que devia haver uma dupla, ou nas manhas, ou nas tardes, isso é decisivo em muita coisa..

E um programazito de passatempos à tarde era capaz de dar frutos, penso eu xD

...............

Em relação à TVI, só não percebo algumas pessoas.

Ainda há bem pouco tempo diziam que ATES era desastrosos e etc, que devia ser mudado urgentemente, etc!!

Veem o programa a fazer valores destes, é logo o melhor programa da tarde .. LOOOOL xD

Eu acho que ATES está muito bem assim, só faltava mais cor nos cenários, e novo jogo de casa... De resto (Y) =)

Posted

Mas ambas devem ter olhos na cara para verem que algo não está bem!

Lembro-me de já ter lido aqui no Fórum que se não fosse por ser a Júlia a mandar e a ter o seu próprio programa, que isso já tinha mudado à muito tempo.

Não digo que ela saia de lá, nem que se acabe com o QJ nem com o BT!!

Apenas acho que uma mudança nos cenários /genéricos e arranjarem rubricas novas e cativantes, era o suficiente.

Ainda me lembro quando o BT tinha o "Doutores" .. Achava aquilo super interessante e cativante =)

E concordo que devia haver uma dupla, ou nas manhas, ou nas tardes, isso é decisivo em muita coisa..

E um programazito de passatempos à tarde era capaz de dar frutos, penso eu xD

...............

Em relação à TVI, só não percebo algumas pessoas.

Ainda há bem pouco tempo diziam que ATES era desastrosos e etc, que devia ser mudado urgentemente, etc!!

Veem o programa a fazer valores destes, é logo o melhor programa da tarde .. LOOOOL xD

Eu acho que ATES está muito bem assim, só faltava mais cor nos cenários, e novo jogo de casa... De resto (Y) =)

Engraçado. A partir desta segunda, essa rúbrica vai voltar a ser exibida de forma semanal, todas as segundas-feiras.

• Create New...