Jump to content

Audiências de 6ª feira - 22-02-2013


David

Posts Recomendados

Destinos cruzados manteu os resultados que tem vindo a ter, apenas ficou em 2 lugar porque avenida brasil e o jornal da noite ontem nao entraram no top 5.

Dancin days desceu um poyco mas mesmo assim teve exelente.

Para a senana e que vai ser.

Penso que dancin days vai subir consideravelmente e avenida brasil tambem.

Destinos cruzados e louco amor devem manter-se. Fina estampa e cheias de charme vao vencer doce fugitiva e doida por ti.

Penso que para a semana a tvi e a sic vao andar proximas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo uma novela a fazer resultados como este ás 19h é mesmo um furacão... ;)

Não creio que "Cheias de Charme" vá liderar de caras, é uma autentica superprodução sem dúvida com uma história apaixonante mas como sabes não são só os jovens a ver televisão... ;)

O day time é o principal obstáculo da SIC, enquanto aquilo não melhorar a SIC nunca vai conseguir ser líder, mas pronto a Júlia e a Gaby lá sabem o que estão a fazer :rolleyes:

Na minha opinião, acho Fina Estampa uma boa novela, neste momento (ainda por cima nas emoções finais) é das minhas favoritas, mas não creio que seja um furacão de novela. Acho que a novela sobressai-se nas audiências porque (para mim!) é o melhor produto ali apresentado naquela hora. Aquilo que os outros canais oferecem parece ser mais do mesmo (não quer dizer que a sic não o faça também), mas vejamos: A Rtp1 continua com um formato já antigo (mas continuamente com tremendo sucesso, mais por parte da população idosa) que é o "Preço Certo". Na Tvi, a meu ver, mostra-se mais do mesmo com "Doida Por Ti", não me cativou de todo.. .. temos a boa opção que é a RTP2, mas todos nós sabemos que parece ser um canal rejeitado já há muito, e que aquela hora transmite coisas bem interessantes, como uma boa série (se bem que com episódios já repetidos..). E aí Fina Estampa ganha força no horário, muito pelo facto das personagens marcantes como Tereza Cristina ou Crô e aquelas falas mirabolantes que dá gosto de ver! Porque eu nem acho a história tão marcante, parece-me ser também mais do mesmo.. mas eu gosto!

No entanto, preferi as duas produções transmitidas antes de FE: adorava a "Ti Ti Ti" e ganhei um especial carinho por "Morde & Assopra"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Furacão às 19h foi a novela Força de Um Desejo, de 1999/2000. Porque é que a SIC não repõe essa às 14h? Liderava certamente (após o fim de TDV).

O Goucha segunda vai de férias, veremos como se comportará o VNTV sem ele. Creio que a Cristina é a alma do programa e deverá manter-se com audiências acima dos 35%.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, acho Fina Estampa uma boa novela, neste momento (ainda por cima nas emoções finais) é das minhas favoritas, mas não creio que seja um furacão de novela. Acho que a novela sobressai-se nas audiências porque (para mim!) é o melhor produto ali apresentado naquela hora. Aquilo que os outros canais oferecem parece ser mais do mesmo (não quer dizer que a sic não o faça também), mas vejamos: A Rtp1 continua com um formato já antigo (mas continuamente com tremendo sucesso, mais por parte da população idosa) que é o "Preço Certo". Na Tvi, a meu ver, mostra-se mais do mesmo com "Doida Por Ti", não me cativou de todo.. .. temos a boa opção que é a RTP2, mas todos nós sabemos que parece ser um canal rejeitado já há muito, e que aquela hora transmite coisas bem interessantes, como uma boa série (se bem que com episódios já repetidos..). E aí Fina Estampa ganha força no horário, muito pelo facto das personagens marcantes como Tereza Cristina ou Crô e aquelas falas mirabolantes que dá gosto de ver! Porque eu nem acho a história tão marcante, parece-me ser também mais do mesmo.. mas eu gosto!

No entanto, preferi as duas produções transmitidas antes de FE: adorava a "Ti Ti Ti" e ganhei um especial carinho por "Morde & Assopra"

Não considero Fina Estampa uma boa novela, apesar de acompanhar agora os últimos episódios e de achar o elenco maravilhoso, esta foi mesmo a pior novela que o Aguinaldo Silva escreveu, nem parece o mesmo autor de grandes sucessos como "Senhora do Destino"... se FE, que é uma novela fraca de conteúdo consegue estes resultados então nem consigo imaginar o que fará "Cheias de Charme", pelo menos lá mais para frente...7

È certo que CdC tem uma qualidade em tudo superior á de FE, mas todos sabemos que os portugueses muitas vezes, e infelizmente, não preferem a qualidade á mediocridade...

Apesar de não ter acompanhado quase nada FE, todas as novelas anteriores a esta marcaram-me de formas diferentes (Caras e Bocas, Escrito nas Estrelas, Ti Ti Ti e Morde e Assopra) e se a GFK fosse a medidora oficial na época em que foram transmitidas as 3 primeiras estou certo de que teriam feito resultados superiores aos de FE, de acordo com a sua qualidade naturalmente... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é do meu tempo, mas adorava que voltasse. :D

Hoje em dia a Olga teria de estar metade do programa a promover o 760. xD

Eu lembro-me! Fez um sucesso tremendo para os parâmetros da TVI. Aliás eu e muita gente «conhecemos» a TVI-4 através da Olga Cardoso. Ela tinha carisma e era bastante simpática. Acho que até chegou a ter duas emissões, uma ao final da manhã e outra ao fim da tarde.

Editado por CrtiticoTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daytime da tvi um sonho completo. Destaque para ates que pela primeira vez na historia consegue 30%. Vntv explosivo novamente bem como jdu.

Jornal das 8 lidera no horario, efeito clara de sousa? Hahaha

Dancin days o destaque maior da sic. Cheias de charme, nem bem nem mal - segunda prova-se a sua forca.

No cabo, sic noticias lidera os canais informativos e destaque para tvi ficcao a frente da sic radical..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes? Qualidade não se traduz em audiências muitas vezes. M&A foi uma grande novela, e nem por isso teve resultados melhores que FE. Não esquecer que FE no Brasil arrasou e teve tanto sucesso com AB em termos de audiência

no Brasil, FE no geral acabou por ter um mlhr resultado q AB

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes? Qualidade não se traduz em audiências muitas vezes. M&A foi uma grande novela, e nem por isso teve resultados melhores que FE. Não esquecer que FE no Brasil arrasou e teve tanto sucesso com AB em termos de audiência

Sim tens toda a razão já mencionei várias vezes o facto de O Astro, novela magnifica, ter perdido para "Doce Tentação que é hoje superada até pela reposição de Páginas da Vida...

No Brasil o final da novela Avenida Brasil passou os 50 pontos de rat, algo que Fina Estampa e Insensato Coração não conseguiram fazer......

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está de parabéns, sem dúvida. Acho bastante simpático a TVI vencer todos os dias da semana em que completou 20 anos, ainda para mais com os resultados que obteve no dia de aniversário. Arrasador :derisive: Semana de glória! :)

A TVI tem sido muito inteligente na gestão da sua grelha, principalmente ao descolar o horário das suas novelas...EXCELENTE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo uma novela a fazer resultados como este ás 19h é mesmo um furacão... ;)

Não creio que "Cheias de Charme" vá liderar de caras, é uma autentica superprodução sem dúvida com uma história apaixonante mas como sabes não são só os jovens a ver televisão... ;)

O day time é o principal obstáculo da SIC, enquanto aquilo não melhorar a SIC nunca vai conseguir ser líder, mas pronto a Júlia e a Gaby lá sabem o que estão a fazer :rolleyes:

Mas ambas devem ter olhos na cara para verem que algo não está bem!

Lembro-me de já ter lido aqui no Fórum que se não fosse por ser a Júlia a mandar e a ter o seu próprio programa, que isso já tinha mudado à muito tempo.

Não digo que ela saia de lá, nem que se acabe com o QJ nem com o BT!!

Apenas acho que uma mudança nos cenários /genéricos e arranjarem rubricas novas e cativantes, era o suficiente.

Ainda me lembro quando o BT tinha o "Doutores" .. Achava aquilo super interessante e cativante =)

E concordo que devia haver uma dupla, ou nas manhas, ou nas tardes, isso é decisivo em muita coisa..

E um programazito de passatempos à tarde era capaz de dar frutos, penso eu xD

...............

Em relação à TVI, só não percebo algumas pessoas.

Ainda há bem pouco tempo diziam que ATES era desastrosos e etc, que devia ser mudado urgentemente, etc!!

Veem o programa a fazer valores destes, é logo o melhor programa da tarde .. LOOOOL xD

Eu acho que ATES está muito bem assim, só faltava mais cor nos cenários, e novo jogo de casa... De resto (Y) =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ambas devem ter olhos na cara para verem que algo não está bem!

Lembro-me de já ter lido aqui no Fórum que se não fosse por ser a Júlia a mandar e a ter o seu próprio programa, que isso já tinha mudado à muito tempo.

Não digo que ela saia de lá, nem que se acabe com o QJ nem com o BT!!

Apenas acho que uma mudança nos cenários /genéricos e arranjarem rubricas novas e cativantes, era o suficiente.

Ainda me lembro quando o BT tinha o "Doutores" .. Achava aquilo super interessante e cativante =)

E concordo que devia haver uma dupla, ou nas manhas, ou nas tardes, isso é decisivo em muita coisa..

E um programazito de passatempos à tarde era capaz de dar frutos, penso eu xD

...............

Em relação à TVI, só não percebo algumas pessoas.

Ainda há bem pouco tempo diziam que ATES era desastrosos e etc, que devia ser mudado urgentemente, etc!!

Veem o programa a fazer valores destes, é logo o melhor programa da tarde .. LOOOOL xD

Eu acho que ATES está muito bem assim, só faltava mais cor nos cenários, e novo jogo de casa... De resto (Y) =)

Engraçado. A partir desta segunda, essa rúbrica vai voltar a ser exibida de forma semanal, todas as segundas-feiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...