Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Caia Quem Caia


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A tvmais também diz esta semana que o programa deverá ser ao sábdo ao domingo. Já deram tantas datas... que uma pessoa fica confusa!

E não está para começar para já, pois a mesma revista diz que poderá estrear só em novembro. Os apresentadores serão o António Pedro Vasconcelos, a Joana Cruz e o Pedro Fernandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não! Ainda bem, porque não tem nada a ver com o conceito do programa.

Bem, já foi anunciado: Caia Quem Caia terá a sua apresentação feita no sábado.

No site do canal ainda não diz nada, mas as promos já dizem "Apresentação Sábado" em vez do "Brevemente".

Agora não sei é o que querem dizer com apresentação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que a Iva não tem nada a ver com o programa, que não tem o perfil do mesmo. Disse sempre desde que o boato surgiu! Ainda bem que não cometeram o erro de a colocar no programa.

Cá para mim, não é estreia nenhuma. Trata-se de uma manobra de enganar a concorrência. O que deverá haver é uma espécie de especial ou uma festa de apresentação/lançamento (agora está muito na moda!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, deverá ser uma espécie de ante-estreia. Para apresentar o formato e assim.

Este programa, das duas uma: ou consegue espectadores de outras faixas etárias e outros escalões sociais para a tvi, ou então será má nas audiências, devido ao perfil do espectador-tipo da tvi não se enquadrar no conceito do programa.

É esperar para ver como será!

Agora é que eu percebi a estratégia da sic: colocou um programa de apanhados , o Não há crise!, ao sábado para combater o Caia quem Caia. Primeiro porque este da tvi também é considerado de "apanhados", e depois porque se vê que o da sic foi mesmo criado "à pressa" tanto pelos apanhados que não são portugueses como o nome do programa que não é grande coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não tem nada a ver com o "Vai tudo abaixo". Vá, a parte dos exteriores até é parecida, mas os alvos são completamente diferentes.

Eu adorei, e achei um programa, que apesar de ser assim um bocadinho "estúpido", tem o humor mais inteligente do que já se fez, e nem toda a gente percebe o que eles dizem.

Os jornalistas é que insistem em chamar programa de apanhados, mas de isso não tem nada. Gostei mesmo foi da parte do "Curso de Inglês" e do CQTeste.

Acho que tem pernas para andar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o disse noutro fórum, não consegui gostar do programa, nas primeiras "reportagens" deles perguntei-me se eles não tentava humilhar e gozar com as pessoas que iam "entrevistar"... Este é o dito humor inteligente e para as "mentes brilhantes" do país, pois pessoas como os meus pais podem fazer o que eles fizeram... mudam de canal porque não acharam piada nenhuma... :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O crítico Fernando Sobral acha que «Caia quem caia» toca as raias do mau gosto, quando acusa Bonya de partir as pernas aos adversários, não é engraçado( mas engraçadinho) e não se pode dizer que seja humorístico.

Concordo! Tentei vê-lo...mas mudei de canal, aliás concordámos todos, pois ninguém gostou.

Não me parece um programa para vingar!

Compará-lo com o humor sarcástico e inteligente dos Gatos...fica a léguas de distância!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém gostou? Eu adorei! E parece que não fui o único, a julgar pelas audiências.

E ninguém acusou o Binya de partir as pernas a ninguém. A frase proferida foi: "Binya, o jogo até correu bem, não partiste a perna a ninguém!". Pode ser assim entendida como não.

E chamar aos gatos de "humor inteligente"? Já estiveram lá perto, mas cada vez estão mais longe. Batem cada vez mais na mesma tecla, e para humor inteligente, existem muitos outros grupos mais inteligentes, como por exemplo "Os Contemporâneos".

Agora, diz-me sinceramente, Maria A., se o programa tivesse sido na Sic tinhas ou não gostado, ou pelo menos visto mais do que viste??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...