Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Caia Quem Caia


Pedro

Posts Recomendados

A TVI comprou o formato "Caiga Quien Caiga" (CQC) à Eyeworks Cuatro Cabezas, uma produtora de Buenos Aires.

O formato visa satirizar, recorrendo ao humor e à ironia, a política. O trio de apresentadores comenta as notícias e os repórteres fazem perguntas politicamente incorrectas aos famosos e políticos.

O programa tem previsão de estreia para Outubro.

NOTA: O formato teve também, este ano, uma versão brasileira, com o nome "Custe o Que Custar", exibida na Bandeirantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Este programa já tem apresentador, José Pedro de Vasconcelos, e pode não estar só.

A estreia deve acontecer em Setembro ou o mais tardar em Outubro.

O conteudo faz-se de noticias do momento, salpicadas de humor e ironia.

Haverá um grupo de 7 reporteres vestidos de preto, de oculos escuros, que anadam na rua em varios eventos e acontecimentos, atrás de diversas celebridades e personalidades, fazendo-lhes perguntas politicamente incorrectas.

In 24 horas de sabado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

QUOTE(Nascimento @ 14-Aug-2008, 20:29) <{POST_SNAPBACK}>
E alguém acha que isto se encaixa na Iva? Nem pensar... De qualquer forma parece-me que isto nao vai resultar...

Pois. Mas ela vai para a SIC; não acredito que voltaria atrás por causa desse programa. Aliás, ela nem se quer se encaixa no perfil do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

QUOTE(c.com @ 16-Sep-2008, 18:12) <{POST_SNAPBACK}>
Grande caçada então! Joana Cruz é excelente! Aquele seu tom irónico é muito fixe!

Eu adoro a Joana Cruz. Foi, sem dúvida, uma grande "tirada" da TVI. Tenho pena pela SIC. Azar!

Mas, sinceramente, apesar de ela ter o perfil do programa, não sei se o deva integras. O formato foi idealizado para ser apresentado por homens, com um estilo e forma de apresentação muito masculina. Se estranho a Joana, então da Iva nem falo! A Iva é que nem perfil tem para este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

A fonte é o Jornal 24Horas...

e a mim parece-me uma boa aquisição!!!

e nos criticamos muitas vezes a tvi por não ter mais apresentadoras, e em duas semanas a tvi irá ficar com mais duas caras (apresentadoras) Joana Cruz e Teresa Peres...ultimamente tem-se tambem especulado a volta de Isabel Figueira, que poderá trocar a RTP pela TVI

Apresentadores TVI:

Julia Pinheiro

Manuel Luis Goucha

Cristina Ferreira

Leonor Poeiras

Iva Domingues

José Pedro Vasconcelos

Marisa Cruz

Rita Seguro

Teresa Peres

Raquel Matos Cruz

Joana Cruz???

poderiamos fazer para todos os canais! quais as caras/apresentadores....se faltar algum podem colocar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podem colocar a iva e a joana no programa, mas não deve ser no estúdio.

Falou-se que a iva domingues poderia integrar o caiga quiem caiga mas como repórter de exterior, e aí já poderiam ser mulheres.

(Podemos acrescentar ainda aos apresentadores da tvi as meninas do sempre a somar: liliana aguiar, andreia telles e ana lúcia.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

simplesmentetv, a questão é que a TVI pode ter muitos apresentadores, mas não são nomes sonantes. Salva-se Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. E, vá, podemos considerar a Iva Domingues, talvez (apenas pelos anos de trabalho!).

Em relação à Iva, não tem nada o perfil do programa. Se a Joana ainda se enquadra, a Iva está longe de se enquadrar. E, depois, os fatos escuros, as gravatas pretas, os óculos, são as características dos apresentadores e repórteres, num estilo muito masculino. Acho que a TVI vai tirar essa essência ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...