Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-03-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não há?! Aconselho-te a comprar uns óculos para quando estás ao computador. :)

http://www.atelevisao.com/tvi/a-tarde-e-sua-e-doce-fugitiva-marcam-novo-recorde-em-share/

_____________

Não consigo perceber esta combinação de resultados...

'Doida por Ti' - 9% rat / 21,7% shr

'Fina Estampa' - 10,7% rat / 29,3% shr

Sou muito burro, estou lento porque é fim de semana ou é normal? lol

Nem eu, Doida Por ti deveria ter tido mais share ou então menos rating, será tudo por causa da repetição de Fina Estampa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu, Doida Por ti deveria ter tido mais share ou então menos rating, será tudo por causa da repetição de Fina Estampa?

Não percebem que nos 30 minutos de repetição, "Fina Estampa'' deverá ter batido nos 40% de share?! A parte inédita deve ter tido um pouco menos, uma vez que teve concorrência de ''Doida Por Ti'', esta que se aproximou dos 850 mil espetadores..

No entanto, é completamente errado considerarem que a novela de Queluz quase tira a liderança à de Carnaxide.. Têm rating semelhante devido ao facto de mais de um terço do programa ''Fina Estampa'' ser repetição. A parte inédita terá feito, certamente, valores a rondar os 13/14 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber esta combinação de resultados...

'Doida por Ti' - 9% rat / 21,7% shr

'Fina Estampa' - 10,7% rat / 29,3% shr

Sou muito burro, estou lento porque é fim de semana ou é normal? lol

ai que LOL Marcos, sabes que uma novela comeca as 19h15 e outra as 18h30 certo?! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando Avenida Brasil acabou, estava Louco Amor a começar. ;)

Exatamente. O mesmo aconteceu com ''Doce Tentação'' e ''Páginas da Vida'', curiosamente.

Aliás, tendo em conta o excelente resultado de CSI Miami, não me admirava que este tivesse ganho algum segmento à novela da TVI dado que levou com meia hora da ficção de Queluz.

Editado por RiCardoso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber as seguintes informações, se mas pudessem dar, se faz favor:

-Resultado do episódio inédito de Fina Estampa e do episódio repetido;

-Tabela com o confronto entre as 20:00 e as 01:00

Também gostava muito de saber. Se alguém poder disponibilizar... Obrigado!

Com modos sim, as coisas fazem-se. Adicionei a análise das 20h00 às 25h00.

Quanto ao resultado do inédito separado da repetição de Fina Estampa, a que horas terminou a repetição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhhh ok lol, mas mesmo assim então perdeu para Destinos Cruzados, o que também é injusto, mesmo DC sendo muito melhor que Louco Amor...

As duas novelas andaram ali próximas uma da outra, durante o confronto direto. Houve alturas em que DC liderou, outras em que AB liderou. Mesmo assim, a novela continua (e vai continuar, tenho a certeza) a fazer bons resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Máquina da Verdade continua a ser o grande motor das tardes de sexta na TVI. O que acho uma pena, ontem tive oportunidade de ver os programas da tarde das nossas generalistas e achei Boa Tarde bem mais dinâmico e melhor no geral.

De resto, tudo mais ou menos dentro dos conformes, com as mudanças no HN da TVI

o problema do BT talvez não seja os conteúdos .. Pra mim continua a ser a apresentadora! Eu sei! Vão me já chacinar! Mas há muita boa gente que não gosta dela e eu tmb não acho grande apresentadora de entretenimento! (na informação, sim!) É a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que a estratégia da TVI, em prolongar o Jornal das 8 para 2 horas ia dar para o torto :O:O:O



o problema do BT talvez não seja os conteúdos .. Pra mim continua a ser a apresentadora! Eu sei! Vão me já chacinar! Mas há muita boa gente que não gosta dela e eu tmb não acho grande apresentadora de entretenimento! (na informação, sim!) É a minha opinião!

Tambem concordo, para apresentar o BT nao tem jeitinho nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a esta sexta-feira, penso que a SIC esteve bem, mas mesmo assim podia ter feito um resultado melhor! Aqui se vê qual é a estação televisiva que tem respeito e consideração pelo seu telespetador! A TVi só ganha com mudanças constantes nos horários que fazem criar uma coisa monótona: falta de fidelização! Até pode ganhar, mas alguém aguenta ver um espaço informativo com quase duas horas de duração como é o caso do "Jornal das 8"? Claro que os jornais da SIC também são longos, mas longe disso, para além de esta ser a verdadeira casa da informação portuguesa. Relativamente aos talk-shows da tarde, destaque para o "A Tarde é Sua" que mais uma vez graças às capacidades inconstestáveis da "máquina da verdade" fazem fazem as delicias dos portugueses. Destaque também para "Dancin´Days" que mais uma vez acabou por cilindrar a concorrência e a provar que se faz ficção de qualidade em Portugal e feita com atores portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema do BT talvez não seja os conteúdos .. Pra mim continua a ser a apresentadora! Eu sei! Vão me já chacinar! Mas há muita boa gente que não gosta dela e eu tmb não acho grande apresentadora de entretenimento! (na informação, sim!) É a minha opinião!

Compreendo, e no início também achava um pouco estranho, mas acho que é mesmo por ela não ter uma "herança" do entretenimento como a Fátima que o tom do programa é diferente e mais leve. Vi a Máquina da Verdade de ontem e depois ainda acompanhei o final do Boa Tarde, com a parte de culinária, e foi bastante divertido. E além disso, os discursos de "este prémio que vamos entregar vai-lhe dar tanto jeito nesta grande crise, são x contos na moeda antiga..." de 10 em 10 minutos são um cancro deste tipo de programas, em especial no da Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo, e no início também achava um pouco estranho, mas acho que é mesmo por ela não ter uma "herança" do entretenimento como a Fátima que o tom do programa é diferente e mais leve. Vi a Máquina da Verdade de ontem e depois ainda acompanhei o final do Boa Tarde, com a parte de culinária, e foi bastante divertido. E além disso, os discursos de "este prémio que vamos entregar vai-lhe dar tanto jeito nesta grande crise, são x contos na moeda antiga..." de 10 em 10 minutos são um cancro deste tipo de programas, em especial no da Fátima.

É a forma de vender o peixe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...