Jump to content

Carlos1995

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Concorrente do Love on Top

About Carlos1995

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  1. Um dia bastante equilibrado para os canais generalistas, com grande destaque para a SIC. As manhãs ainda continuam bastante irregulares e precisam de ser ligeiramente modificadas. Os informativos com um bom resultado, com grande destaque para o "Primeiro Jornal" que conseguiu liderar muito bem, apesar da sua longa duração, tal como o "Jornal da Noite". Morde e Assopra, "Gosto Disto", "Rosa Fogo" e "Insensato Coração" com bons resultados. A SIC precisaria apenas de fazer uma pequena alteração à noite, devia colocar de novo em antena o "Último Jornal". Penso que era bom voltarem com este excelente jornal, que seria uma ótima companhia para quem trabalha, para além de fazer falta e ser indispensável. De resto tudo muito bem. Nos restantes canais, esteve tudo muito bem, de igual forma.
  2. Carlos1995

    SIC 20 Anos

    A SIC, para celebrar os seus 20 anos de vida, devia fazer uma programação especial, começando na sexta-feira de manhã e ir até domingo à noite. Começar por fazer uns pequenos conjuntos de apanhados ao longo dos intervalos, fazer uma mira técnica nas madrugadas interrompendo a programação, passar de seguida o hino original da estação, emitir na antena os genéricos dos programas, convidar as caras da SIC para testemunharem os sentimentos vividos pelas mesmas no arranque da emissão, no preciso momento (às 16.30h, repor na antena o vídeo oficial da abertura, apresentado por Alberta Marques Fernandes), um documentário emitido depois do Primeiro Jornal e do Jornal da Noite, sobre o dia a dia da estação durante estes 20 anos, fazer uma gala à noite com convidados especiais e o programa Alta Definição devia ter como convidados - Francisco Pinto Balsemão e Luís Marques. Acho que são boas sugestões. Obrigado!
  3. Bom, foi mais um dia normal, contudo se os jornais da SIC demorassem um bocadinho menos teriam mais audiência e assim teriam de certa forma melhores valores. Não tem sentido nenhum prolongar um serviço informativo até às 21.30h, pois muita gente cansa-se de estar a ver quase sempre notícias repetidas. Tudo bem que na TVI até pode resultar, mas a SIC tem de tomar outra opção. As tardes deviam ser preenchidas com um ou outro programa, para não se tornarem tão melancólicas. O "Jornal da Noite" devia terminar às 21.15h e o "Primeiro Jornal" às 14.15h, chega perfeitamente. Defendo a ideia de colocar de nova em antena o "Último Jornal", depois da novela "Insensato Coração", por volta das 00.35h, pois há gente a trabalhar a essa hora e faz falta um espaço de notícias como havia antes em sinal aberto, nunca compreendi a ideia de retirarem este serviço. Penso que em geral, está tudo normalizado. Se entenderem, partilhem opiniões, daquilo que aqui comentei. Obrigado.
×
×
  • Create New...