Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-03-2012


David

Posts Recomendados

vocês agora habituaram-se a pedir o quadro com os valores do HN. Acham que os moderadores têm tempo para fazer essas coisas, eles fazem mesmo um esforço para vos satisfazer, porra. E muitas das vezes vocês não agradecem devidamente.

Pois tmb acho um exagero pedirem todos dias! É abusar da boa vontade dos moderadores/administradores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sinceramente, não tinha mesmo noção que fosse uma coisa demorada e que desse muito trabalho aos administradores/moderadores. Pensava que fosse algo rápido. Sendo assim, está tudo esclarecido! ;) Da minha parte, já não farei mais tal pedido (mas também, além de hoje, acho que só o tinha feito mais uma vez, mas pelos vistos há mesmo muita gente a pedir...).

Uma vez mais obrigado por terem disponibilizado as tabelas! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não tinha mesmo noção que fosse uma coisa demorada e que desse muito trabalho aos administradores/moderadores. Pensava que fosse algo rápido. Sendo assim, está tudo esclarecido! ;) Da minha parte, já não farei mais tal pedido (mas também, além de hoje, acho que só o tinha feito mais uma vez, mas pelos vistos há mesmo muita gente a pedir...).

Uma vez mais obrigado por terem disponibilizado as tabelas! :)

Mas deves pedir, e até acho pertinente... em dias em que temos resultados atípicos ou condições diferentes do habitual! Isso sim justifica-se :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia atrasar também as suas novelas e iniciar Dancin' Days às 21h45, assim talvez faça o prime time da TVI descer.

Pelo menos a SIC devia experimentar atrasar mais 15 minutos durante 1 semana e ver se os resultados melhoram, se os resultados fossem positivos então deixava de ser uma experiência e passava para horário definitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia atrasar também as suas novelas e iniciar Dancin' Days às 21h45, assim talvez faça o prime time da TVI descer.

Pelo menos a SIC devia experimentar atrasar mais 15 minutos durante 1 semana e ver se os resultados melhoram, se os resultados fossem positivos então deixava de ser uma experiência e passava para horário definitivo.

A SIC tem é de arranjar uma nova estratégia, para combater a da TVI. Não vale a pena andarem as duas estações sempre atrás uma da outra. É preciso fazer algo diferente! Apesar de achar que a SIC não se deve preocupar muito (para já!)... Dancin' Days continua no topo, Avenida Brasil ainda lidera (nem sempre, mas lidera) e Páginas da Vida, sendo esta uma repetição, faz óptimos resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...