Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não concordo nada, "Destinos Cruzados" tinha tudo para liderar sob "Dancin' Days", pois estava entalada entre o Jornal das 8 com os comentários do Marcelo e a final da Casa dos Segredos, aliados ao facto de que o público não está habituado a ver DD ao fim-de-semana e muito menos a um Domingo, dia da TVI por excelência...

Não é assim tão linear! Para não falar das diferenças abissais da promoção da TVI e da SIC

• Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted (edited)

Empate tecnico (embora com vantagem para DD) entre as duas novelas. TVI ha muito nao via uma estreia a ficar na vice lideranca (desde o seculo passado, em 2000 com jardins proibidos, mabye), alarmes a soar em Queluz? Ainda e cedo, mesmo assim TVI a nao ter um elevado raiting numa estreia ha muito tempo, GFK a definir o elevado consumo

Destaques:

O esmagador primeiro jornal, raiting soberbo.

O esmagador tambem somos portugal que quase bateu nos 30% e a conseguir distanciar se bastante na concorrencia directa. ( incredulo)

Final da casa dos segredos a nao surpreender-me em termos de audiencias...se a tvi nao tivesse prolongado, estava muito bem queita. So fez pessoas que gostam de reality shows fartarem se da casa. O secret story nao deve voltar, depois deste desgaste todo desta semana.

Vale tudo a descer face a semana anterior mesmo assim acima de um milhao de telespectadores. Nao lidera mas sobe o seu horario nobre face ao outro em que tinha toca a flopar.

Pois eu acho que deve voltar, o público gosta deste formato e, dependendo dos concorrentes, tem tudo para dar certo, que venha a quarta edição...

Edited by Rod
Posted

Não concordo nada, "Destinos Cruzados" tinha tudo para liderar sob "Dancin' Days", pois estava entalada entre o Jornal das 8 com os comentários do Marcelo e a final da Casa dos Segredos, aliados ao facto de que o público não está habituado a ver DD ao fim-de-semana e muito menos a um Domingo, dia da TVI por excelência...

Estava entalada entre dois programas que lideram, mas o público de DD, sabendo que ia dar a novela não mudaria para DC

Posted

Não é assim tão linear! Para não falar das diferenças abissais da promoção da TVI e da SIC

Sim tens razão, mas aos Domingos a TVI sempre "explodiu" em HN, o que mais me chocou ontem nem foi o facto de DC não ter liderado, mas sim ver a Casa terminar com este resultado tão "humilde"...

Posted

Sim tens razão, mas aos Domingos a TVI sempre "explodiu" em HN, o que mais me chocou ontem nem foi o facto de DC não ter liderado, mas sim ver a Casa terminar com este resultado tão "humilde"...

Normal! Esta semana foi lastimável... esgotaram o formato por completo! Msm quem gostava já estava fartinho!

Posted

Estava entalada entre dois programas que lideram, mas o público de DD, sabendo que ia dar a novela não mudaria para DC

Mas o público que segue a Casa também é gigantesco, dai a surpresa, mas pronto DC teve uma grande estreia, fantástica.

Normal! Esta semana foi lastimável... esgotaram o formato por completo! Msm quem gostava já estava fartinho!

Como eu, se bem que volta e meia lá eu estava batido no canal 10 do Meo, são vicios lol...

Posted

Não surpreende a vitoria de DD, surpreende-me não ser por mais.

DC só vai poder liderar se a TVI não brincar aos horários nem aos esticanços, mas claro depois de DD acabar.

Hoje acredito que DD vença e por uma margem muito maior.

Quanto á casa, não me surpreende, aquilo já não tinha os melhores concorrentes, esgotaram a casa ao máximo a casa vive de polémica sem isso "flopa"

Posted

Não surpreende a vitoria de DD, surpreende-me não ser por mais.

DC só vai poder liderar se a TVI não brincar aos horários nem aos esticanços, mas claro depois de DD acabar.

Hoje acredito que DD vença e por uma margem muito maior.

Quanto á casa, não me surpreende, aquilo já não tinha os melhores concorrentes, esgotaram a casa ao máximo a casa vive de polémica sem isso "flopa"

Permita-me discordar, no meu ponto de vista DD hoje vai liderar (isso é certo), mas não vai ser por muito... DC é muito forte, e toda a gente quer ver a primeira aparição de Liliane Marise...

Posted

Permita-me discordar, no meu ponto de vista DD hoje vai liderar (isso é certo), mas não vai ser por muito... DC é muito forte, e toda a gente quer ver a primeira aparição de Liliane Marise...

Liliane Marise só aparece no 12 episódio! Foi a Maria João Bastos que disse!

Posted

sim, no 12° episódio. Talvez aí lidere :rolleyes:

OT: A novela não é a Liliane, não se esqueçam. Por mais piada que tenha, isso não basta :cool: :cool:

Posted

Sim, é verdade, mas o núcleo de LM é muito forte.

E pelo que vi no TVI CRIATIVA aparece nos primeiros 4 episódios...

Posted

com.cada disparate. ja se esqueceram do resultado de estreia de dancin days? foi muito inferior ao dc. e hoje vai haver episodio bomba!

Posted

sim, no 12° episódio. Talvez aí lidere :rolleyes:

OT: A novela não é a Liliane, não se esqueçam. Por mais piada que tenha, isso não basta :cool: :cool:

Sim, é verdade, mas o núcleo de LM é muito forte.

E pelo que vi no TVI CRIATIVA aparece nos primeiros 4 episódios...

Foquem-se mais na história das sósias, essa sim é original e criativa, a Liliane Marise voces já sabem a lenda de cor e salteado...

Posted

No meio desta historia o que deixa de boca aberta é o resultado da RTP1.

Era um bocado impossivel DC ganhar, porque DD já tem espetadores fieis e não ia trocar. Agora só com o tempo é que se vai ver.

SS já esta muito gasto, esta ultima semana não fazia sentido ter dado.

Posted

Em dia de Gala Final do "Desafio Final", "Dancin' Days" a ser o programa mais visto do dia! Ui!

E ao tempo em que já não se via isto: uma novela na SIC a ser usada para combater a estreia de uma novela na TVI e ganhar!

Posted

RTP1 tem um resultado que preocupa, visto ser um canal de estação pública.
TVI recupera os Domingos á noite
DD venceu por margem mínima a telenovela DC

Posted

Em dia de Gala Final do "Desafio Final", "Dancin' Days" a ser o programa mais visto do dia! Ui!

E ao tempo em que já não se via isto: uma novela na SIC a ser usada para combater a estreia de uma novela na TVI e ganhar!

Não entendo a tua admiração! Esta última semana desgastou o programa!

Pois eu prefiro que a TVI (embora por pouquíssimo) tenha perdido! Mas não se desleixarem! ;)

Posted

Independentemente de tudo o que possa ser dito a verdade é essa: pela primeira vez, ficção SIC foi mais que suficiente para não permitir que uma estreia de ficção TVI fosse líder, e por muito. Louvável, e qualquer argumento que tente provar o contrário, é inválido.

Agora, não se pode entrar em extremos, e essa ideia peregrina de que DC nao tem qualquer hipotese contra DD é um pouco tonta. DD não é invencível, como se viu com o SS, e no caso de DC permanecer dentro daquilo que eu acho que é... não vai ser precisos 'meses' para por DD em 2º.

Posted

SIC bem e TVI muito bem.

DD e DC empatados! DD esteve à altura, vai ser um duelo interessante!

Incrivelmente, VT não deixou SS:DF explodir, ficando abaixo dos 40% de share. VT muito bem com 25%.

Jdas8 regressa ao pódio.

Esperava muito mais da Entrada Livre.

SP muito bem/excelente.

1ºJ muito bem mesmo FS muito bem

Séries da Tarde bem.

Posted

com.cada disparate. ja se esqueceram do resultado de estreia de dancin days? foi muito inferior ao dc. e hoje vai haver episodio bomba!

Really?! comparar Janeiro e domingo com Junho e Segund Feira, tem ca uma logica. E no dia de estreia, Dancin Days foi o programa mais visto! :)

• Create New...