Jump to content

Audiências de domingo - 27-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Não concordo nada, "Destinos Cruzados" tinha tudo para liderar sob "Dancin' Days", pois estava entalada entre o Jornal das 8 com os comentários do Marcelo e a final da Casa dos Segredos, aliados ao facto de que o público não está habituado a ver DD ao fim-de-semana e muito menos a um Domingo, dia da TVI por excelência...

Não é assim tão linear! Para não falar das diferenças abissais da promoção da TVI e da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Empate tecnico (embora com vantagem para DD) entre as duas novelas. TVI ha muito nao via uma estreia a ficar na vice lideranca (desde o seculo passado, em 2000 com jardins proibidos, mabye), alarmes a soar em Queluz? Ainda e cedo, mesmo assim TVI a nao ter um elevado raiting numa estreia ha muito tempo, GFK a definir o elevado consumo

Destaques:

O esmagador primeiro jornal, raiting soberbo.

O esmagador tambem somos portugal que quase bateu nos 30% e a conseguir distanciar se bastante na concorrencia directa. ( incredulo)

Final da casa dos segredos a nao surpreender-me em termos de audiencias...se a tvi nao tivesse prolongado, estava muito bem queita. So fez pessoas que gostam de reality shows fartarem se da casa. O secret story nao deve voltar, depois deste desgaste todo desta semana.

Vale tudo a descer face a semana anterior mesmo assim acima de um milhao de telespectadores. Nao lidera mas sobe o seu horario nobre face ao outro em que tinha toca a flopar.

Pois eu acho que deve voltar, o público gosta deste formato e, dependendo dos concorrentes, tem tudo para dar certo, que venha a quarta edição...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada, "Destinos Cruzados" tinha tudo para liderar sob "Dancin' Days", pois estava entalada entre o Jornal das 8 com os comentários do Marcelo e a final da Casa dos Segredos, aliados ao facto de que o público não está habituado a ver DD ao fim-de-semana e muito menos a um Domingo, dia da TVI por excelência...

Estava entalada entre dois programas que lideram, mas o público de DD, sabendo que ia dar a novela não mudaria para DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, mas aos Domingos a TVI sempre "explodiu" em HN, o que mais me chocou ontem nem foi o facto de DC não ter liderado, mas sim ver a Casa terminar com este resultado tão "humilde"...

Normal! Esta semana foi lastimável... esgotaram o formato por completo! Msm quem gostava já estava fartinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava entalada entre dois programas que lideram, mas o público de DD, sabendo que ia dar a novela não mudaria para DC

Mas o público que segue a Casa também é gigantesco, dai a surpresa, mas pronto DC teve uma grande estreia, fantástica.

Normal! Esta semana foi lastimável... esgotaram o formato por completo! Msm quem gostava já estava fartinho!

Como eu, se bem que volta e meia lá eu estava batido no canal 10 do Meo, são vicios lol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não surpreende a vitoria de DD, surpreende-me não ser por mais.

DC só vai poder liderar se a TVI não brincar aos horários nem aos esticanços, mas claro depois de DD acabar.

Hoje acredito que DD vença e por uma margem muito maior.

Quanto á casa, não me surpreende, aquilo já não tinha os melhores concorrentes, esgotaram a casa ao máximo a casa vive de polémica sem isso "flopa"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não surpreende a vitoria de DD, surpreende-me não ser por mais.

DC só vai poder liderar se a TVI não brincar aos horários nem aos esticanços, mas claro depois de DD acabar.

Hoje acredito que DD vença e por uma margem muito maior.

Quanto á casa, não me surpreende, aquilo já não tinha os melhores concorrentes, esgotaram a casa ao máximo a casa vive de polémica sem isso "flopa"

Permita-me discordar, no meu ponto de vista DD hoje vai liderar (isso é certo), mas não vai ser por muito... DC é muito forte, e toda a gente quer ver a primeira aparição de Liliane Marise...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permita-me discordar, no meu ponto de vista DD hoje vai liderar (isso é certo), mas não vai ser por muito... DC é muito forte, e toda a gente quer ver a primeira aparição de Liliane Marise...

sim, no 12° episódio. Talvez aí lidere :rolleyes:

OT: A novela não é a Liliane, não se esqueçam. Por mais piada que tenha, isso não basta :cool: :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, no 12° episódio. Talvez aí lidere :rolleyes:

OT: A novela não é a Liliane, não se esqueçam. Por mais piada que tenha, isso não basta :cool: :cool:

Sim, é verdade, mas o núcleo de LM é muito forte.

E pelo que vi no TVI CRIATIVA aparece nos primeiros 4 episódios...

Foquem-se mais na história das sósias, essa sim é original e criativa, a Liliane Marise voces já sabem a lenda de cor e salteado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio desta historia o que deixa de boca aberta é o resultado da RTP1.

Era um bocado impossivel DC ganhar, porque DD já tem espetadores fieis e não ia trocar. Agora só com o tempo é que se vai ver.

SS já esta muito gasto, esta ultima semana não fazia sentido ter dado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em dia de Gala Final do "Desafio Final", "Dancin' Days" a ser o programa mais visto do dia! Ui!

E ao tempo em que já não se via isto: uma novela na SIC a ser usada para combater a estreia de uma novela na TVI e ganhar!

Não entendo a tua admiração! Esta última semana desgastou o programa!

Pois eu prefiro que a TVI (embora por pouquíssimo) tenha perdido! Mas não se desleixarem! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de tudo o que possa ser dito a verdade é essa: pela primeira vez, ficção SIC foi mais que suficiente para não permitir que uma estreia de ficção TVI fosse líder, e por muito. Louvável, e qualquer argumento que tente provar o contrário, é inválido.

Agora, não se pode entrar em extremos, e essa ideia peregrina de que DC nao tem qualquer hipotese contra DD é um pouco tonta. DD não é invencível, como se viu com o SS, e no caso de DC permanecer dentro daquilo que eu acho que é... não vai ser precisos 'meses' para por DD em 2º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem e TVI muito bem.

DD e DC empatados! DD esteve à altura, vai ser um duelo interessante!

Incrivelmente, VT não deixou SS:DF explodir, ficando abaixo dos 40% de share. VT muito bem com 25%.

Jdas8 regressa ao pódio.

Esperava muito mais da Entrada Livre.

SP muito bem/excelente.

1ºJ muito bem mesmo FS muito bem

Séries da Tarde bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com.cada disparate. ja se esqueceram do resultado de estreia de dancin days? foi muito inferior ao dc. e hoje vai haver episodio bomba!

Really?! comparar Janeiro e domingo com Junho e Segund Feira, tem ca uma logica. E no dia de estreia, Dancin Days foi o programa mais visto! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...