Jump to content

Audiências de domingo - 27-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Alguém sabe os valores que Destinos Cruzados fez após Dancing Days ter terminado, ou seja, no confronto com Vale Tudo? E já agora, como foi o confronto entra a Gala Final do SS-Desafio Final e o Vale Tudo? Obrigado!

Vale Tudo - Destinos Cruzados:

22h10 - 25,4% contra 35,2%

Vale Tudo - Destinos Cruzados(fim) e Secret Story (início):

22h20 - 31,7% contra 30,9%

22h30 - 29,4% contra 32,9%

22h40 - 24,2% contra 30,5%

22h50 - 18,6% contra 25,8%

23h00 - 21,9% contra 33,6%

23h10 - 22,7% contra 35,7%

23h20 - 24,6% contra 37,8%

23h30 - 21,2% contra 42,0%

23h40 - 19,4% contra 34,7%

23h50 - 30,6% contra 31,0%

24h - 26,1% contra 40,0%

24h10- 21,3% contra 46,0%

24h20- 20,1% contra 49,1%

24h30- 19,3% contra 51,3%

24h40- 14,0% contra 55,8% (neste período Vale Tudo terminou)

Períodos de 10minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu nunca fiz contagens. Fiz hoje porque me apeteceu e porque ainda ninguém tinha feito. E como este vai ser um duelo interessante, acabei por escrever aquilo.

Em relação ao terem deixado de escrever quando Louco Amor começou a perder, é normal. A tareia começou a ser tanta, que aquilo já não havia maneira de equilibrar.

Acho que faz sentido quando é algo muito renhido. Mas já nem digo é nada :rolleyes:

Não ligues às críticas! As pessoas pensam sempre que têm o direito de julgar tudo e mais alguma coisa. Por mim, faz a contagem à vontade. Até vou gostar de acompanhar! Quem não gosta, que ignore e ponto final! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=eizDr9IH3Mg

Gosto mais do não oficial , não sei poquê :dontknow:

O Genérico não oficial apenas pegaram um vídeo já feito e puseram créditos. Está demasiado parecido ao de Chamas da Vida.

O Genérico de DC, está bom, mas parece que a TVI tem aquela atração por mulheres e humens nus; por amor de Deus, chega a ser exagero a quantidade de novelas com nudez na abertura. DC e LA, seguidamente, lol. Se queriam audácia, que o fizessem na novela e não no genérico.

Pela 1º vez em todo o sempre, uma novela portuguesa da SIC é capaz de barrar a audiência numa estreia das novelas da TVI. Estas últimas tem vindo a decrescer nos últimos tempos, tendo DC, o pior share de uma estreia-novela desde o ínicio do século.

O episódio de DD ontem nem foi nada por aí alé, até o achei um pouco secante. Pelo contrário, do que vi de DC, até me pareceu muito bom - mas soou-me muito a coisa de 1º's episódios e nos seguintes, a novela vai acalmar.

Vale Tudo muito bem. Por mim, poderia voltar a ser aposta no verão, seguindo-se numa aposta no X-Factor Portugal ou no 'A Voz de Portugal - SIC'.

Secret Story bem, mas a ter um finalzinho um pouco mau, para aquilo que deveria fazer. Finalmente não se vai ouvir falar do SS até alguns meses por aí a diante.

Primeiro Jornal, Mundo Selvagem e FS arrebatadores. De destacar a audiência record da série TEEN da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir da meia noite ve se um evidente descida do vale tudo e consequentemente subida em flecha do secret story - altura que interessava realmente. Vale tudo a partir da meia noite caiu abruptamente, acabando com um share baixissimo. Secret story a vencer vale tudo ate nos intervalos? LOL vale tudo proximo do secret story em determinadas alturas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir da meia noite ve se um evidente descida do vale tudo e consequentemente subida em flecha do secret story - altura que interessava realmente. Vale tudo a partir da meia noite caiu abruptamente, acabando com um share baixissimo. Secret story a vencer vale tudo ate nos intervalos? LOL vale tudo proximo do secret story em determinadas alturas

A gala, a determinada altura, com o confessionário de concorrentes mais desinteressantes teve muito parada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi que este Domingo as audiências deram que falar !

Como lia há bocado no artigo publicado pela equipa do site no feed, hoje devem andar todos a puxar os cabelos em Queluz de Baixo ! E em Carnaxide é dia de festa, convenhamos que embora o dia não tenha sido ganho pela SIC, é uma grande vitória ter um programa a vencer não só uma estreia de uma grande novela (como a TVI tem feito questão de anunciar) mas também um programa que consegue empurrar SS para um humilde 3º lugar !

Belíssima estratégia da SIC ao colocar DD em confronto direto com DC, assim já conseguiu ver do que ambas são capazes ! No entanto há que salientar que DC se bateu muito bem, isto claro, a considerar que uma diferença de cerca de 10 000 espectadores não é nada ! Se há quem seja da opinião que os alarmes soaram em Queluz, eu sou da opinião que os alarmes podem ter soado em Carnaxide, porque apareceu uma concorrente que promete dar que fazer !

Esperemos agora pela próxima semana para percebermos como vai ser o duelo entre as privadas, com um VT já com publico conquistado e ATCNMEE em estreia que pode flopar por ser uma repetição de formato... Veremos como se saem TVI e SIC com armas não iguais, mas mais próximas do que aquelas que tiveram até agora !

Esperemos também para ver o que vai acontecer à tabela do TOP nos dias da semana a partir de hoje...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Genérico não oficial apenas pegaram um vídeo já feito e puseram créditos. Está demasiado parecido ao de Chamas da Vida.

O Genérico de DC, está bom, mas parece que a TVI tem aquela atração por mulheres e humens nus; por amor de Deus, chega a ser exagero a quantidade de novelas com nudez na abertura. DC e LA, seguidamente, lol. Se queriam audácia, que o fizessem na novela e não no genérico.

Pela 1º vez em todo o sempre, uma novela portuguesa da SIC é capaz de barrar a audiência numa estreia das novelas da TVI. Estas últimas tem vindo a decrescer nos últimos tempos, tendo DC, o pior share de uma estreia-novela desde o ínicio do século.

O episódio de DD ontem nem foi nada por aí alé, até o achei um pouco secante. Pelo contrário, do que vi de DC, até me pareceu muito bom - mas soou-me muito a coisa de 1º's episódios e nos seguintes, a novela vai acalmar.

Vale Tudo muito bem. Por mim, poderia voltar a ser aposta no verão, seguindo-se numa aposta no X-Factor Portugal ou no 'A Voz de Portugal - SIC'.

Secret Story bem, mas a ter um finalzinho um pouco mau, para aquilo que deveria fazer. Finalmente não se vai ouvir falar do SS até alguns meses por aí a diante.

Primeiro Jornal, Mundo Selvagem e FS arrebatadores. De destacar a audiência record da série TEEN da SIC

Também prefiro o genérico não original ! Não sou espectador assíduo da TVI, mas sei que abusam da nudez nos genéricos ! Quando via novelas da TVI, há já alguns anos, era esta a imagem de marca, corpos nus ! Acho que isso já passou à história, é coisa que já não fica bem ! Tomemos por exemplo o genérico de DD, é muito mais fresco, mais alegre, mais colorido, foi uma completa viragem para aquilo que estavamos habituados a ver ! Já que a TVI pelos vistos já deixou de usar a palavra "amor" em todos os titulos de novelas (...) era altura de mudar também os genéricos !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok nao faço ideia da diferença entre rating e share mas saber que a casa dos segredos ficou em 3º é suficiente :P tanto quiseram abusar do formato e prolongar por uma semana que deu nisto. as falcatruas que usam e a saída de concorrentes-chave também nao ajudaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...