Jump to content

Audiências de domingo - 27-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:O DD a vencer uma estreia na TVI, estranho. Parabéns à SIC portanto, que conseguiu não só ter uma novela a fazer frente a uma nova novela de estreia na TVI mas também um programa de domingo à noite acima dos 10. TVI muito bem também, embora o SS esteja muito mais fraco !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu previa, Dancin' Days levou a melhor. A novela não vai dar espaço a Destinos Cruzados. Esta última deve descer hoje (todas as novelas da TVI têm estreias explosivas - anteriormente com mais share - mas depois vão descendo).

Mesmo assim, a novela da TVI estreou com um resultado muito bom, superando os telespetadores que acompanharam Louco Amor ou Doce Tentação. O share não foi nada de wow, mas era de esperar, com Dancin' Days ao lado.

DD - 01

DC - 00

Começa as contagens para se perceber os resultados eheheh

Estava aqui a ler alguns comentários e fiquei espantado com a admiração de alguns foristas face ao resultado de DD contra DC. Era mais que óbvio que DD ia liderar. Uma novela desde junho na grelha da SIC a registar aqueles valores altíssimos de segunda a sexta queriam o quê? Que por milagre DC liderasse na estreia? Era fruta a mais... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa as contagens para se perceber os resultados eheheh

Estava aqui a ler alguns comentários e fiquei espantado com a admiração de alguns foristas face ao resultado de DD contra DC. Era mais que óbvio que DD ia liderar. Uma novela desde junho na grelha da SIC a registar aqueles valores altíssimos de segunda a sexta queriam o quê? Que por milagre DC liderasse na estreia? Era fruta a mais... lol

Concordo! Se DC ambiciona ser líder vai ser uma liderança construída, ou seja, aos poucos, isto é, se manter a qualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa as contagens para se perceber os resultados eheheh

Estava aqui a ler alguns comentários e fiquei espantado com a admiração de alguns foristas face ao resultado de DD contra DC. Era mais que óbvio que DD ia liderar. Uma novela desde junho na grelha da SIC a registar aqueles valores altíssimos de segunda a sexta queriam o quê? Que por milagre DC liderasse na estreia? Era fruta a mais... lol

só um detalhe, porque é que nunca fizeram contagens na altura em que Gabriela concorria com Louco Amor e Doce Tentação com Avenida Brasil??? looool já sabemos a resposta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só um detalhe, porque é que nunca fizeram contagens na altura em que Gabriela concorria com Louco Amor e Doce Tentação com Avenida Brasil??? looool já sabemos a resposta...

Não me perguntes isso a mim eu não faço contagens, simplesmente meti-me com o João por fazer a contagem visto que a última foi entre LA e D*. Queres saber mais sobre esse assunto pergunta às pessoas específicas. ;)

edit: *DD

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fiz contagens. Fiz hoje porque me apeteceu e porque ainda ninguém tinha feito. E como este vai ser um duelo interessante, acabei por escrever aquilo.

Em relação ao terem deixado de escrever quando Louco Amor começou a perder, é normal. A tareia começou a ser tanta, que aquilo já não havia maneira de equilibrar.

Acho que faz sentido quando é algo muito renhido. Mas já nem digo é nada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não se fazia desde o tempo que LA começou a perder para DD LOL

True!

Eu nunca fiz contagens. Fiz hoje porque me apeteceu e porque ainda ninguém tinha feito. E como este vai ser um duelo interessante, acabei por escrever aquilo.

Em relação ao terem deixado de escrever quando Louco Amor começou a perder, é normal. A tareia começou a ser tanta, que aquilo já não havia maneira de equilibrar.

Acho que faz sentido quando é algo muito renhido. Mas já nem digo é nada

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fiz contagens. Fiz hoje porque me apeteceu e porque ainda ninguém tinha feito. E como este vai ser um duelo interessante, acabei por escrever aquilo.

Em relação ao terem deixado de escrever quando Louco Amor começou a perder, é normal. A tareia começou a ser tanta, que aquilo já não havia maneira de equilibrar.

Acho que faz sentido quando é algo muito renhido. Mas já nem digo é nada :rolleyes:

Fizeste bem, João! Desde que a discussão seja saudável. ;) O fórum é mesmo para este tipo de "discussões".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sabia q havia :P onde se pode consultar?

Fernando Cruz, director-executivo da CAEM, explica que o item Outros contempla todo o uso que é dado ao aparelho de televisão que não seja o do consumo televisivo, como jogos, visionamento de gravações ou de canais por satélite espanhóis “em lares na raia da fronteira”.

Retirado de: http://www.meiosepublicidade.pt/2012/03/audiencias-131-para-jogos-gravacoes-ou-canais-espanhois/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe os valores que Destinos Cruzados fez após Dancing Days ter terminado, ou seja, no confronto com Vale Tudo? E já agora, como foi o confronto entra a Gala Final do SS-Desafio Final e o Vale Tudo? Obrigado!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Cruz, director-executivo da CAEM, explica que o item Outros contempla todo o uso que é dado ao aparelho de televisão que não seja o do consumo televisivo, como jogos, visionamento de gravações ou de canais por satélite espanhóis “em lares na raia da fronteira”.

Retirado de: http://www.meiosepublicidade.pt/2012/03/audiencias-131-para-jogos-gravacoes-ou-canais-espanhois/

obg pela info, tinha a ideia que a rubrica Outros contemplava isso,

mas podia haver por exemplo, valores referentes ao visionamento de gravações, que indicassem o programa visionado, o que poderia aumentar um pouco as audiências q aparecem nestas tabelas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...