Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Talvez porque o Goucha e a Cristina se vão separar mais ano menos ano que já andam a "treinar" o Nuno Eiró e a prova disso foi hoje de manhã. Acho que vai ser ele a substituir o Manuel Luís Goucha quando ele sair do "Você na TV!".

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Manel, quando chegar aos 60, vai abrandar. Por essa altura o Você na TV está a fazer 10 anos, a Cristina está mais que lançada, e o Goucha poderia dedicar-se mais aos programas de grande entrevista pessoal que é o que ele gosta mais de fazer. Quanto ao Eiró, tem um estilo de apresentar mais brejeiro, mas gostei de o ver hoje. Não me admiraria nada que daqui a 2 anos ele fosse o novo apresentador do Você na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV faz 10 anos já para o ano em 2014 (como o tempo passa). Eu vi a primeira emissão em 2004 :)

 

Acho que o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira não tem vontade de deixar as manhãs e devem ficar pelo menos até o programa fazer 10 anos. A dupla deve manter-se nos anos a seguir mas até 2020 deve acabar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se um dos apresentador sair, o programa deve mudar de nome. Você na TV = Goucha e Cristina.

A Praça da Alegria já mudou várias vezes de apresentadores e conteúdos mas a RTP nunca mudou o nome do programa e já lá vão quase 20 anos, a TVI pode seguir o mesmo caminho. Mas concordo que quando sair um dos apresentadores devem estrear um programa totalmente novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas, uma: ou o público da TVI aceita o Nuno Eiró no VNTV e lança-o para um lugar fixo na estação - porque ele tem muito mais perfil para o público da TVI do que o da SIC - ou rejeita-o e o canal insiste e ''mata'' o VNTV.

 

Mas a resposta mais certa será claramente a 1ª. O Eiró é uma cara TVI, perfil TVI e terá o seu lugar garantido na estação. Afinal, a TVI só tem 1 apresentador masculino (sem contar com o João Paulo). Mas não vejo o Eiró como 'classe de domingo'. Será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver o Nuno Eiró com a Cristina Ferreira ontem. Ele até estava super à vontade, e como dupla estavam muito divertidos. Acho que se ele ficar na TVI durante uns bons tempos, merece um lugar especial. É um bom profissional, jovem e super divertido :P

 

Também acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...